Isso é doença psiquiátrica e falta de inteligência emocional.
Há milhares de formas mais civilizadas de resolver um problema como este. E isto não é ser frouxo, é ser maduro.
Isso é doença psiquiátrica e falta de inteligência emocional.
Há milhares de formas mais civilizadas de resolver um problema como este. E isto não é ser frouxo, é ser maduro.
[quote=Guilherme Gomes]Acho engraçado que ninguém cogitou que talvez, quem sabe, o GP tinha razão e não fez nada de errado e que pode até ter sido super diplomático e deu várias chances pro cara.
Afinal, ninguém conhece o cara que criou o tópico, só ouviram a versão dele e todos se identificam porque já tiveram um chefe ruim. Isso não quer dizer que todo GP é incapaz. E antes que falem algo, eu sou desenvolvedor também, não sou GP ^^
Outros eu percebi que concordam comigo e que acham que a atitude foi extremamente errada.
Normal? Onde você trabalha?[/quote]
Analisando grande parte dos gerentes por ai eu diria que esta possibilidade é bem difícil…
[quote=fbarreto][quote=luceeferin]Bom dia Forum!
Bom, tenho um caso a narrar. Eu trabalhava ha cinco meses para uma grande consultoria. Apos varias noites de horas extras, o meu gerente veio falar que eu nao estava produzindo muito. Entao fiquei meio irritado, e o dialogo foi o seguinte:
Gerente: Voce nao esta produzindo o suficiente… Isso tem sido um transtorno, prazos devem ser cumpridos.
Eu: Mas o problema eh que eu estou fazendo o que posso, ate comecei a usar um framework novo
Gerente: Qual framework?
Eu: MELPAL
Nesse exato momento, eu levantei, abaixei as calças , e fiz um girocoptero com o meu orgao genital. O gerente saiu transtornado, e eu tambem. Fui para o RH, que me deu dispensa por justa causa.
Eu nao acho que tenha sido algo justo, pois eu sofri muito nessa empresa e tudo o que aconteceu, foi culpa do stress em que fui submetido. E tambem acho que estou sendo vitima de algum bloqueio, pois de cinco meses pra ca, nem uma entrevista de emprego consigo.
Voces acham que foi justo essa demissao?
PS: Alguem tem alguma vaga para me indicar? Favor MP.
att.[/quote]
Mostra pra mim, se for bom este seu framework te arrumo um emprego rsrs[/quote]
SAHSUAHSU…gosta de GOGO?
huashuahsuahsuhaushaushuahsuahsuhaushau sou seu fã !
Da pra ele entao seu viadinho
Da pra ele entao seu viadinho[/quote]
viadinho pq ? vai se fuder !
viadinho pq ? vai se fuder ![/quote]
hihih mano chamar o cara de fâs é ossu hein…o cara mostra o bilau e tu fala que é fâs dele, estranho é teve maluco ai que falou a mesma coisa…
fã da atitude nao do resto neh !
viadinho pq ? vai se fuder ![/quote]
KKKKk ki bichona vc heim, kkkkk
poh vi essa mina no face é feia pra caraio…(deve ser ela mesmo)
na moral exclui seu orkut seu face entre outros contatos…da medooooooooooooooooo
Será?
sera que ele é?
kkk
[quote=AnDrOiDe]poh vi essa mina no face é feia pra caraio…(deve ser ela mesmo)
na moral exclui seu orkut seu face entre outros contatos…da medooooooooooooooooo
[/quote]
Tinha que ser cúrintianu msm pra falar uma coisa destas, bonito vc deve achar o framework do nosso amigo aki né kkkk,
vc deve estar doido pra fazer uma conexao via USb do framework dele com seus driver’s de entrada né, kkk
hehehehe engraçado são as shemale daqui do fórum, achando que estão abafando
sobre o tópico, você agiu errado, se o trampo tava uma merda, a primeira coisa a fazer é procurar outro trabalho, não ficar esperando a bomba estourar
no mais, tu dizer que mostrou o MELPAL pro teu gerente e ainda pedir trabalho por aqui no GUJ é um tanto quanto… maluco hein?
Ps.: esses tópicos no GUJ são bem legais, sempre aparecem novos users do nada
[quote=fbarreto][quote=AnDrOiDe]poh vi essa mina no face é feia pra caraio…(deve ser ela mesmo)
[/quote]
Tinha que ser cúrintianu msm pra falar uma coisa destas, bonito vc deve achar o framework do nosso amigo aki né kkkk,
vc deve estar doido pra fazer uma conexao via USb do framework dele com seus driver’s de entrada né, kkk[/quote]
achu que vc é a vadia aqui do guj, vc adora se abrir para os outros sempre…
vou arrebentar sua placa mãe,enfiando um cabo bem grande no seu roteador…mas mas mas mas(biz etc)
tu é feia d mais , melhor dizendo comer coisa estragada não cai bem no estomago…
tranquera!
ohoho achei sua fotu…no face meu deus minha filha vc é muito corajosa hein!!
segue imagem
bota um loop infinito = tu é feia pra cassete
[quote=fbarreto][quote=luceeferin]Bom dia Forum!
Bom, tenho um caso a narrar. Eu trabalhava ha cinco meses para uma grande consultoria. Apos varias noites de horas extras, o meu gerente veio falar que eu nao estava produzindo muito. Entao fiquei meio irritado, e o dialogo foi o seguinte:
Gerente: Voce nao esta produzindo o suficiente… Isso tem sido um transtorno, prazos devem ser cumpridos.
Eu: Mas o problema eh que eu estou fazendo o que posso, ate comecei a usar um framework novo
Gerente: Qual framework?
Eu: MELPAL
Nesse exato momento, eu levantei, abaixei as calças , e fiz um girocoptero com o meu orgao genital. O gerente saiu transtornado, e eu tambem. Fui para o RH, que me deu dispensa por justa causa.
Eu nao acho que tenha sido algo justo, pois eu sofri muito nessa empresa e tudo o que aconteceu, foi culpa do stress em que fui submetido. E tambem acho que estou sendo vitima de algum bloqueio, pois de cinco meses pra ca, nem uma entrevista de emprego consigo.
Voces acham que foi justo essa demissao?
PS: Alguem tem alguma vaga para me indicar? Favor MP.
att.[/quote]
Mostra pra mim, se for bom este seu framework te arrumo um emprego rsrs[/quote]
caraca…o cara faz o que faz, recebe só nesse tópico propostas de trabalho e já tem companhia pra hoje a noite.
Tenho que bolar uma história dessas também
[quote=AnDrOiDe]poh vi essa mina no face é feia pra caraio…(deve ser ela mesmo)
[/quote]
vc deve estar doido pra fazer uma conexao via USb do framework dele com seus driver’s de entrada né, kkk
Esse assunto começou de auto ajuda e agora virou UFC.
Tá na hora de fechar.
Isso dá a entender que faria tudo de novo se fosse “necessário”. Talvez ainda precise refletir melhor sobre o assunto.
[quote=lrpfeliciano]Esse assunto começou de auto ajuda e agora virou UFC.
Tá na hora de fechar.[/quote]
Sempre tem que aparecer um retardado querendo puxar o saco dos moderadores pedidndo rpa fechar os topicos, ki palhaco.