[quote=lrpfeliciano]Esse assunto começou de auto ajuda e agora virou UFC.
Tá na hora de fechar.[/quote]
Concordando plenamente…
Criei minha conta novamente pra só dar um toque pra uns (e umas) usuárias (infelizmente). Não lembrava pq eu tinha fechado minha conta, até ver esse tópico ¬¬
Esse fórum é pra agregar conhecimentos em java!!!
Agora escrever “ai me mostra seu framework que a gente te contrata” … pelo amor!!! por isso as mulheres são desvalorizadas na área!!! afffsss
Agora pro cara q iniciou… sacode a poeira, dá a volta por cima… abre uma empresa… e não faça isso com seus subordinados (se bem que dúvido muito da veracidade dessa ação)
Para quem quiser trollar dizendo que acabei de criar conta… beleza… só queria deixar minha opinião!
[quote=jennygamedev][quote=lrpfeliciano]Esse assunto começou de auto ajuda e agora virou UFC.
Tá na hora de fechar.[/quote]
Concordando plenamente…
Criei minha conta novamente pra só dar um toque pra uns (e umas) usuárias (infelizmente). Não lembrava pq eu tinha fechado minha conta, até ver esse tópico ¬¬
Esse fórum é pra agregar conhecimentos em java!!!
Agora escrever “ai me mostra seu framework que a gente te contrata” … pelo amor!!! por isso as mulheres são desvalorizadas na área!!! afffsss
Agora pro cara q iniciou… sacode a poeira, dá a volta por cima… abre uma empresa… e não faça isso com seus subordinados (se bem que dúvido muito da veracidade dessa ação)
Para quem quiser trollar dizendo que acabei de criar conta… beleza… só queria deixar minha opinião!
Abraços galera!!![/quote]
Aff que ridicula vc , mas se vc kizer dou uns peginha em vc, vc parece suculenta rsrs e ai curte?
Tem que começar a expulsar fakes claros que entram só pra tumultuar o GUJ.
Ou só eu percebi a quantidade assustadora de novos usuários aqui ou mesmo o criador do tópico que parecer ser múltilos usuários gerenciando o flame ???
Enfim, tenho que aprender a não alimentar os trolls…