Olá pessoal…
Bom, o que eu quero fazer é alterar a cor de um componente q eu nao sei o q é, hehehe, bem é aquele componente que surge na barra de rolagem quando em um JTable por exemplo, o tamanho que a quantidade de linhas esta ocupando, ultrapassa a parte visivel da JViewPort, entao surge na barra de rolagem um retangulo vertical, que conforme a quantidade de linhas vai aumentando o tamanho desse retangulo vai diminuindo, e conforme a qtde de linhas diminui, o tamanho desse retangulo aumenta, é aquele retangulo que a gnt clica com o mouse em cima e arrasta pra cima e pra baixo pra mover as linhas da JTable pra cima ou pra baixo.
Eu ja consegui alterar a cor de fundo dos titulos das colunas do JTable, do fundo da JTable e do JScrollPane, a cor de fundo dos botoes da JScrollBar do JScrollPane, porem nao estou conseguindo encontrar esse retangulo da JScrollBar para alterar a cor dele tbem, essa é uma duvida.
Agora em um JComboBox, eu tbem quero alterar a cor de fundo da barra de rolagem dele, a cor dos botoes e desse retangulo que a gnt move pra cima e pra baixo com o mouse, mas nao estou conseguindo descobrir como faço isso, essa é a outra duvida.
Se alguem puder me ajudar…
Desde já grato !!!