O RH modernex não é uma característica apenas da Toughtworks, como voce mesmo disse. Várias empresas legais tem como critério o perfil de estudante de segundo grau: tempo e paixão infinita.
Aposto que a maioria dos funcionários da Tw sejam solteiros e jovens, não tenham outras pessoas a quem dedicar o tempo a não ser eles mesmos.
[/quote]
De novo o achismo. Eu entendo que tu não concorde com o que a gente faz, o que é completamente normal. Críticas são sempre bem-vindas, mas achismo é complicado, somos desenvolvedores e sabemos como o achismo pode ser prejudicial. Mas respondendo a tua pergunta temos várias pessoas casadas, com filhos e que inclusive se mudaram de outros estados para trabalhar com a gente. Cada um tem uma realidade e objetivos próprios. Não cabe você e nem a ninguém julgar o que serve ou não para as outras pessoas.
E em relação a paixão, sim, queremos pessoas apaixonadas e motivadas. Não digo que isso é o certo pra todo mundo e nem o melhor modelo pra todo mundo. É o nosso modelo e funciona pra gente. E se tu tá tão interessado sobre a TW, talvez você devesse ir para um de nossos eventos e ver com seus próprios olhos :)[/quote]
Achismo sim, ninguém precisa trabalhar numa empresa para chegar a uma conclusão sobre o que ela mesma faz propaganda. Prefiro isso a acreditar num funcionário babão.
O RH modernex não é uma característica apenas da Toughtworks, como voce mesmo disse. Várias empresas legais tem como critério o perfil de estudante de segundo grau: tempo e paixão infinita.
Aposto que a maioria dos funcionários da Tw sejam solteiros e jovens, não tenham outras pessoas a quem dedicar o tempo a não ser eles mesmos.
[/quote]
De novo o achismo. Eu entendo que tu não concorde com o que a gente faz, o que é completamente normal. Críticas são sempre bem-vindas, mas achismo é complicado, somos desenvolvedores e sabemos como o achismo pode ser prejudicial. Mas respondendo a tua pergunta temos várias pessoas casadas, com filhos e que inclusive se mudaram de outros estados para trabalhar com a gente. Cada um tem uma realidade e objetivos próprios. Não cabe você e nem a ninguém julgar o que serve ou não para as outras pessoas.
E em relação a paixão, sim, queremos pessoas apaixonadas e motivadas. Não digo que isso é o certo pra todo mundo e nem o melhor modelo pra todo mundo. É o nosso modelo e funciona pra gente. E se tu tá tão interessado sobre a TW, talvez você devesse ir para um de nossos eventos e ver com seus próprios olhos :)[/quote]Pois é. E pior que ele não quer para com o achismo… -_-’’
Quando o cara parte pra ofensa a discussão acaba. Críticas construtivas eu aceito e até concordo quando são reais. Exemplo foi a crítica do Diabo Loiro. E sim, eu adoro trabalhar na TW e sou muito feliz aqui. Espero que você também seja feliz aonde você trabalha e não seja o troll que você foi aqui
Achismo sim, ninguém precisa trabalhar numa empresa para chegar a uma conclusão sobre o que ela mesma faz propaganda. Prefiro isso a acreditar num funcionário babão.
[/quote]
Quando o cara parte pra ofensa a discussão acaba. Críticas construtivas eu aceito e até concordo quando são reais. Exemplo foi a crítica do Diabo Loiro. E sim, eu adoro trabalhar na TW e sou muito feliz aqui. Espero que você também seja feliz aonde você trabalha e não seja o troll que você foi aqui :)[/quote]Perfect!
Não entendo a alegria o cara em não querer defender a posição sem ofender alguém… -_-’’
[/quote]
Quando o cara parte pra ofensa a discussão acaba. Críticas construtivas eu aceito e até concordo quando são reais. Exemplo foi a crítica do Diabo Loiro. E sim, eu adoro trabalhar na TW e sou muito feliz aqui. Espero que você também seja feliz aonde você trabalha e não seja o troll que você foi aqui :)[/quote]
Vc diz que a empresa dava feedback e era uma mensagem automatica… isso tb é um troll. Mas exagerei sim, minhas desculpas.
[/quote]
Quando o cara parte pra ofensa a discussão acaba. Críticas construtivas eu aceito e até concordo quando são reais. Exemplo foi a crítica do Diabo Loiro. E sim, eu adoro trabalhar na TW e sou muito feliz aqui. Espero que você também seja feliz aonde você trabalha e não seja o troll que você foi aqui :)[/quote]
Vc diz que a empresa dava feedback e era uma mensagem automatica… isso tb é um troll. Mas exagerei sim, minhas desculpas.[/quote]
Eu disse que a TW deveria dar um feedback mais construtivo e tô lutando por isso. E já resolvi o problema do Diabo Loiro, só falar com ele. Desculpas aceitas
[/quote]
Vc diz que a empresa dava feedback e era uma mensagem automatica… isso tb é um troll. Mas exagerei sim, minhas desculpas.[/quote]
Eu disse que a TW deveria dar um feedback mais construtivo e tô lutando por isso. E já resolvi o problema do Diabo Loiro, só falar com ele. Desculpas aceitas[/quote]
Queria que toda discussão no GUJ terminasse assim.
Orgulho de vocês =D
Olha, um vizinho
Véi, eu fiz ESCALA em Auckland quase morri do coração de entender porra nenhuma rs
Gente que não sabe falar bed, bread e outras palavrinhas com ‘e’.
[quote=keller][quote=CintiaDR]
Olha, nem vou discordar. Deve ter mais kiwi aqui do que aí rs.
Mas ri alto aqui da imagem (e da PEQUENA distorção de área rs) HAHAHAHA
[/quote]
Distorcao?! Do que tais falando!?
Ja comecou Friday Drinks ae? Hahah!
Pra nao fugir do topico, nao existe escritorios da TW aqui na NZ.
Apenas em OZ, em Sydney e em Brisbane se nao me engano ;)[/quote]
Na verdade é em Sydney, Brisbane, Melbourne e Perth. Mas vocês acabaram comigo. Eu falando pra galera se mudar para Porto Alegre ou Recife e vocês vão falar de Nova Zelândia e Austrália? Não dá pra competir hahaha
[/quote]
cara… me diz uma coisa… voce por um acaso foi reprovado no teste deles para ter tanto ódio assim??
cara… me diz uma coisa… voce por um acaso foi reprovado no teste deles para ter tanto ódio assim?? [/quote]
Mas ele falou algumas verdades, por exemplo, esse lance da empresa dizer quanto vai te pagar de acordo com a entrevista é meio sei lá.
É comum acontecer assim: O RH te liga, você conversa na boa, ela pergunta a tua pretensão e tu diz, sei lá, 7K, sendo que tu já ganhas mais do que isso, mas pelo fato de ser a TW tu fala “opa vou vou tentar”.
Aí tu vai pro bootcamp, fica o dia inteiro lá, faz todos os testes e uns dias depois, eles te ligam pra te dar o feedback e falam “oh, a gente gostou muito de você e vamos pagar 2K”. Tipo, tem horas que isso chega até a ser ofensivo hehehe e até entendo o porque alguns até sentem raiva da TW, tipo, eles querem alguém muito bom, que fale inglês fluente, leia livros do MF, queira palestrar etc mas o salário ó…
Mas cada um é cada um. Essa é a impressão que a empresa passou, mas no final das contas, as pessoas somente acreditam no que querem =]
cara… me diz uma coisa… voce por um acaso foi reprovado no teste deles para ter tanto ódio assim?? [/quote]
Mas ele falou algumas verdades, por exemplo, esse lance da empresa dizer quanto vai te pagar de acordo com a entrevista é meio sei lá.
É comum acontecer assim: O RH te liga, você conversa na boa, ela pergunta a tua pretensão e tu diz, sei lá, 7K, sendo que tu já ganhas mais do que isso, mas pelo fato de ser a TW tu fala “opa vou vou tentar”.
Aí tu vai pro bootcamp, fica o dia inteiro lá, faz todos os testes e uns dias depois, eles te ligam pra te dar o feedback e falam “oh, a gente gostou muito de você e vamos pagar 2K”. Tipo, tem horas que isso chega até a ser ofensivo hehehe e até entendo o porque alguns até sentem raiva da TW, tipo, eles querem alguém muito bom, que fale inglês fluente, leia livros do MF, queira palestrar etc mas o salário ó…
Mas cada um é cada um. Essa é a impressão que a empresa passou, mas no final das contas, as pessoas somente acreditam no que querem =][/quote]
Esse é um ponto bem subjetivo. O que o candidato quer ganhar às vezes não condizem com a realidade da TW. Isso não é assim só aqui certo? Muita gente reclama de salários baixos e etc. E de certo a gente não vai agradar todo mundo, mas a gente faz o que pode com os recursos que tem. E tu pode ter certeza que não é intenção da gente de ofender ninguém. A gente faz o que pode. Às vezes dá certo e às vezes não dá. Mas pode ter certeza que eu queria um aumento
Eu gostaria muito de participar tmb, porem se a galera já acha essa parada de feedback foda para quem morra ai em São Paulo, Imagina pra gente aqui de Mato Grosso que tem q gastar com passagens e hotel para poder participar.
Tive 2 amigos que arriscaram no começo do ano, foram ai fizeram teste e tudo mais não passaram, mas ninguem reclamou de nada, sabiam o risco que estavam correndo.
[quote=pintofree]Eu gostaria muito de participar tmb, porem se a galera já acha essa parada de feedback foda para quem morra ai em São Paulo, Imagina pra gente aqui de Mato Grosso que tem q gastar com passagens e hotel para poder participar.
Tive 2 amigos que arriscaram no começo do ano, foram ai fizeram teste e tudo mais não passaram, mas ninguem reclamou de nada, sabiam o risco que estavam correndo.[/quote]
Afinal se você nunca tentar não tem como saber também hehe.
Claro que essa lógica não se aplica a atentados terroristas ou qualquer prática que envolva risco de morte de terceiros xD
[quote=pintofree]Eu gostaria muito de participar tmb, porem se a galera já acha essa parada de feedback foda para quem morra ai em São Paulo, Imagina pra gente aqui de Mato Grosso que tem q gastar com passagens e hotel para poder participar.
Tive 2 amigos que arriscaram no começo do ano, foram ai fizeram teste e tudo mais não passaram, mas ninguem reclamou de nada, sabiam o risco que estavam correndo.[/quote]