JFreeChart sobrepondo datas

Boa tarde,

Estou usando o JFreeChart pra fazer um TimeSeriesChart. Eu crio um DataSet pra passar pro TimeSeriesChart da seguinte forma:

TimeSeries previstoTs = new TimeSeries("Previsto", org.jfree.data.time.Day.class); TimeSeries realizadoTs = new TimeSeries("Realizado", org.jfree.data.time.Day.class);

Depois disso vou adicionando alguns dias nos dois TimeSeries dentro de um for, da seguinte forma:

previstoTs.add(new Day(data), totalPrevisto); realizadoTs.add(new Day(data), totalRealizado);

E por último adiciono num TimeSeriesCollection:

TimeSeriesCollection tsCollection = new TimeSeriesCollection(); tsCollection.addSeries(previstoTs); tsCollection.addSeries(realizadoTs); tsCollection.setXPosition(TimePeriodAnchor.START);

Bom, o problema é que o gráfico não mostra apenas os dias que adicionei nos TimeSeries, e sim todos os dias no período. Fazendo com que a descrição das colunas fique toda bagunçada quando o período é muito longo.
Já procurei na API do JFreeChart, e pesquisei em alguns fóruns, mas não achei ninguém com este problema e nenhuma solução.

Agradeço qualquer ajuda.

Eu tive um problema desses e desisti de usar TimeSeries - existe uma maneira de excluir sábados e domingos, ou então alguns intervalos de datas, mas se no seu caso você precisa mostrar apenas as datas incluídas, use um outro tipo de gráfico.