JFreeChart e JSF: Meu Servlet soh esta sendo chamado uma vez!

Bom dia caros amigos do GUJ. Eh o seguinte, estou utilizando JFreeChart em JSF utilizando um Servlet para chamar o chart. Os meus graficos se encontram dentro de um rich:datatable (RichFaces) e quando chamo meu servlet pela primeira vez ele plota o grafico, porem, quando chamo ele novamente (o servlet), ele nao eh chamado, nao entra nem no metodo doGet, porem o grafico eh plotado, mas o mesmo de antes! Seria algum problema de cache ou algo assim? Voces sabem o que pode estar acontecendo? Estou ficando crazy ja com isso! Grato desde ja pessoal!

A cada geracao ou atualizacao da minha rich:datatable uso isso pra chamar o servlet na coluna do rich:datatable:

<h:graphicImage id=“chartAnalogico” url=“plotaChart.do” rendered="#{ports.tipoPorta == ‘entrada analogica’}"/>

alguem pessoal?

Salve galera do GUJ! JOB DONE! Mesmo ninguem respondendo este topico, gostaria de compartilhar minha experiencia com todos! Resolvi este problema utilizando o componente <p:graphicImage value="#{backingBean.dbImage}" /> do primefaces! E outra coisa era que eu estava modificando codigo java na pasta do tomcat manualmente, a fim de verificar mudancas nos valores do meu chart gerado. Nao eh uma boa modificar codigo java ja na pasta do tomcat creio eu!

Um grande abraco!