Engracado, agora que voce comentou lembrei: comigo tambem - as vezes eu vou postar e os checkboxes nao ficam “do jeito que deveriam”: as vezes desabilita a assinatura, as vezes o HTML… quando acontece eu edito meus posts - ate hoje tinha achado que fosse coisa da minha cabeca (tipo, desmarcar e esquecer). Ufa. :mrgreen:
Talvez seja isso o que causou a notificação daquela minha mensagem também.
Algo que eu acabei de notar: no Topic Review aparecem os primeiros posts do tópico. Pelo que eu já vi por aí, o normal é aparecerem os últimos, não? Ou foi proposital?
Deveria aparecer os topicos da pagina onde foi clicado o link de Reply ou Quote. Isso era um bug que tinha, mas nao atuailzei aqui no guj ainda. Ate o final de semana coloco as correcoes.
Acho que o “erro” ai está em uma linha de texto tão grotesca que nem um espaco tem pra fazer uma quebra de linha…
Argh, medo[/quote]
Não seria interessante então que caso fosse postado uma linha maior que…er…200 caracteres(?) o JForum quebrasse a linha automaticamente?[/quote]
Na minha opiniao acho que fica complicado definir um tamnho para a quebra, eu acharia muito mais válido definir alguns caracteres onde a quebra seria autorizada a quebra, e a partir de um caracter especifico (como o de numero 150), no primeiro caracter autorizado, ai sim a quebra seria feita.