JForum atualizado no GUJ

Atualizei o JForum aqui do GUJ. Varios dos bugs reportados na primeira instalacao foram corrigidos, alem de algumas mudancas sutis no layout e algumas novas funcionalidades implementadas.

O sistema de cache foi bastante reescrito tambem, alem de varias outras partes refatoradas que nao implicam na parte vista pelos usuarios ( aka layout ).

Alguns itens novos / alterados:

:arrow: Captcha ( usuario tem que informar a palavra existente em uma imagem - util para evitar que robos facam cadastros ) na hora de registrar ( http://www.guj.com.br/user/insert.java ).
:arrow: Registro do máximo de usuários conectados ao mesmo tempo ( pode ser visto na pagina principal do forum )
:arrow: “Resposta Rapida” - bem no final da pagina que lista as mensagens de cada topico há um link chamado “Resposta Rapida” que, quando clicado, revela um textarea para inserir o conteudo. Util para casos de mensagens simples.
:arrow: Destaque para topicos Announce e Sticky
:arrow: Sutis mudancas no layout da listagem de mensagens
:arrow: Problemas de paginacao consertados
:arrow: Link para “Mais Smilies” na tela de insercao de posts, a qual lista todos os emoticons cadastrados.
:arrow: “Topic Review”- agora, na hora de responder a um topico, eh mostrada a thread em um iframe
:arrow: Problema com o timeout das sessoes resolvido

Feedback eh sempre bem vindo :slight_smile:

Esse eh um preview da versao 2.1 do JForum.

Rafael

Wow… Cool. Gostei deste lance da resposta rápida!

O prazer de usar o fórum do GUJ está de volta! :mrgreen: :wink: :wink: :wink: :roll:

Parabéns, Steil! JForum rula!

Legal! E já está no ar.
Parabéns!

[quote=Umlauf]O prazer de usar o fórum do GUJ está de volta! :mrgreen: :wink: :wink: :wink: :roll:

Parabéns, Steil! JForum rula![/quote]

w00t :mrgreen:

Rafael

Eba! Eu sentia falta mesmo do Topic Review :smiley:

Valeu Rafael ! :mrgreen:

Topic Review… muito bom mesmo !!! :mrgreen:

Show Heim Show Heim

mto louca essa resposta rapida!
vou usa-la em 99% dos meus posts aqui (raramente preciso daquele editor carregado)

funciona bbcode na resposta rapida?

update: parece q sim :wink:

Muito bom. Parabéns! :smiley:

Só por curiosidade, porque um iframe ao invés de um div? :slight_smile:

:mrgreen: WOW!!!

Parabéns Rafael, muito bom!!!

O lance de Mais Smilies ficou bom!!! Eu vivia me perguntando como colocar este :mrgreen: !

Posso sugerir???

Coloca os smilies formatados na nova janela tipo como fica no editor. Eles todos numa linha só ficou meio esquisito, não? Quebra em colunas…

O que é Announce e Sticky???

:arrow: O Topic Review é mesmo mto bom!!!

Cool … fechando o ano em grande estilo :slight_smile:

ehuehuehueue - que bacana essa resposta rapida. :smiley:

Topic Review eh otimo.

Os quotes agora nao ficam mais naqueles “boxes” de outra cor? Ah, do jeito anterior estava melhor (IMHO): agora fica meio confuso…

Marcio Kuchma

[quote=kuchma]ehuehuehueue - que bacana essa resposta rapida. :smiley:

Topic Review eh otimo.

Os quotes agora nao ficam mais naqueles “boxes” de outra cor? Ah, do jeito anterior estava melhor (IMHO): agora fica meio confuso…

Marcio Kuchma[/quote]

Olha um quote em outra cor aí…

O que é IMHO?

http://en.wikipedia.org/wiki/IMHO

[]'s

Muito bom, parabéns…
já estou testando a resposta rápida

Então tá… Legal

Ps.: To testando a resposta rápida…

Entao - nao aparece naquela caixinha em destaque. Na verdade, acho que eh apenas questao de configurar outra cor no CSS. :smiley:

Na minha humilde opiniao. Wikipedia rules. :smiley:

Marcio Kuchma

Que legal… bravo!

Entao - nao aparece naquela caixinha em destaque. Na verdade, acho que eh apenas questao de configurar outra cor no CSS. :D[/quote]

Eu mudei um pouco as cores… esta em um bom mais leve / mais claro agora. Para voce esta ficando da mesma cor de fundo que a mensagem normal?

Bom, vou ver se coloco a cor da borda em uma tonalidade mais forte…

Rafael