Nao entendi. Se for o lance de centralizar as caixas, ja mexi no CSS, falta apenas atualizar aqui no GUJ.
Rafael
Nao entendi. Se for o lance de centralizar as caixas, ja mexi no CSS, falta apenas atualizar aqui no GUJ.
Rafael
[quote=rbarioni]Rafael, isso ainda persiste…
qdo vc le apenas o ultimo post dentro de um forum e volta p/ indice, o icone nao tah mais laranja dakele forum, mesmo ainda tendo msgs nao-lidas nele…
falow[/quote]
Ok, vou tentar ver.
Rafael
[quote=Rafael Steil][quote=rbarioni]Rafael, isso ainda persiste…
qdo vc le apenas o ultimo post dentro de um forum e volta p/ indice, o icone nao tah mais laranja dakele forum, mesmo ainda tendo msgs nao-lidas nele…
falow[/quote]
Ok, vou tentar ver.
Rafael[/quote]
Tente fazer o seguinte teste, quando você entrar em algum forum que tiver mais de uma mensagem não lida, abra somente a primeira e depois volte para o índice dos foruns, o ícone daquele fórum não vai estar mais laranja, apesar de ter mensagens não lidas.
O engraçado é que, se você ler todas as mensagens não lidas e deixar somente a primeira sem ser visualizada, funciona legal, ou seja, voltando para o índice, o ícone aparece laranja.
[]'s
Julio
Rafael,
beleza, agora no I.E. o smilies estão em colunas.
Valew!
Daaaalhe Rafael!!!
JForum rulez!!!
Aeeee, ate que enfim alguem conseguiu reproduzir o bug :mrgreen:
Valeu Julio, agora que da pra reproduzir o bug vai ficar mais simples encontrar a solucao
Rafael
Só to fazendo um teste pra ver como funciona!!!
Pois nao. Sao $ 3,00 :mrgreen:
Rafael
Esse “Reply” não está mostrando a minha assinatura.
Será que a minha assinatura tá tão ruim assim? :roll:
Se subir um pouco verá que os outros “replies” estão normais.
[quote=MarcusGonçalves]Esse “Reply” não está mostrando a minha assinatura.
Será que a minha assinatura tá tão ruim assim? :roll:
Se subir um pouco verá que os outros “replies” estão normais.[/quote]
Se vc editar o topico vai ver que a opcao para colocar a assinatura esta desabilitada nesse post
Rafael
Rafael,
Para evitar que pessoas lerdas e dislexas façam besteira (como eu), que tal colocar eas opções de moderação de mensagens enquanto visualizando-as como ficam na lsitagem de topicos?
Tipo, edit, remove, blablabla apareceriam se eu clicar em ‘exibir opções de moderação’, como é para mover, trancar, etc.
[]s
Seria interessante se na tela de login o foco do teclado fosse direto para a caixa de texto do nome do usuário. Ou isso só não está funcionando comigo?
Rafael, o que vc acha de disponibilizar um icone de Mensagem Privada em baixo do post de cada usuario? Ali junto com o profile, e IMs dele…
[]s
[quote=Lucas Teixeira]Rafael, o que vc acha de disponibilizar um icone de Mensagem Privada em baixo do post de cada usuario? Ali junto com o profile, e IMs dele…
[]s[/quote]
hhmm… verdade. Esse icone sumiu… :shock:
Rafael
Mais um detalhe: na lista de usuários logados, o estilo do mouse-over é idêntico para todos, menos para colaboradores (os verdinhos), que ao invés de ficarem laranja como os outros continuam verdes com underline vermelho.
[quote=Lucas Teixeira]Rafael, o que vc acha de disponibilizar um icone de Mensagem Privada em baixo do post de cada usuario? Ali junto com o profile, e IMs dele…
[]s[/quote]
Percebi isso hoje também :shock:
Rafael, bom trabalho. :¬)
As imagens dos botões não têm a tag HTML ALT. Não seria melhor colocá-la, para que aqueles que visualizam o forum sem visualizar imagens (cof cof eu cof cof) tenham menos trabalho para achar os botões?
[quote=#@®®¡$]Rafael, bom trabalho. :¬)
As imagens dos botões não têm a tag HTML ALT. Não seria melhor colocá-la, para que aqueles que visualizam o forum sem visualizar imagens (cof cof eu cof cof) tenham menos trabalho para achar os botões? [/quote]
Colocar da, mas eh trabalhoso. Sao varios lugares onde precisa colocar ALT e TITLE, e precisaria fazer pelo menos em Ingles e Portugues. Sozinho eh improavel que eu faca isso tao cedo, mas se a galera contribuir, essa melhoria apareceria mais cedo
Rafael
[quote=Rafael Steil][quote=#@®®¡$]Rafael, bom trabalho. :¬)
As imagens dos botões não têm a tag HTML ALT. Não seria melhor colocá-la, para que aqueles que visualizam o forum sem visualizar imagens (cof cof eu cof cof) tenham menos trabalho para achar os botões? [/quote]
Colocar da, mas eh trabalhoso. Sao varios lugares onde precisa colocar ALT e TITLE, e precisaria fazer pelo menos em Ingles e Portugues. Sozinho eh improavel que eu faca isso tao cedo, mas se a galera contribuir, essa melhoria apareceria mais cedo
Rafael[/quote]
Indireta detected. :¬D
Bem, vamos ver se eu consigo dar uma colaborada depois. Mas, mais importante: eu postei a mensagem anterior via resposta rápida, e veio notificação da resposta no meu email. Fui lá em editar e não está marcado que devia notificar nem nada. Tampouco no perfil.
Vou dar uma verificada.
Rafael