A partir do dia 3 janeiro, o JavaRanch, um dos maiores fóruns de Java da internet, irá migrar o seu fórum e a sua base de dados para o JForum. O GUJ e o PortalJava, dois dos maiores portais sobre Java da língua portuguesa, utilizam o JForum.
A administração do JavaRanch anunciou na divulgação que as mensagens privadas não serão salvas e a mudança iniciará a partir das 07:00 do dia 3 de janeiro.
[quote=Rafael Carneiro]A partir do dia 3 janeiro, o JavaRanch, um dos maiores fóruns de Java da internet, irá migrar o seu fórum e a sua base de dados para o JForum. O GUJ e o PortalJava, dois dos maiores portais sobre Java da língua portuguesa, já o utilizam o JForum.
A administração do JavaRanch anunciou na divulgação que as mensagens privadas não serão salvas e a mudança iniciará a partir das 07:00 do dia 3 de janeiro.
Era de se esperar. Só o GUJ tem um número grande de usuários e um expressivo número de mensagens. Isso por si só já basta para colocar o projeto como bem testado e aprovado.
Parabéns ao Rafael Steil e os demais contribuintes do desenvolvimento deste fórum em Java.
Aliás, como sou meio novo em Java não sabia desse projeto do JForum…e esses tempos atrás achei um fórum na net muito parecido com o GUJ e fiquei espantado ( O fórum é do projeto JFreeChart )
Engraçado este site é em inglês por que o dono é deve ser americano, por que se fosse brasileiro o site tinha uma versão em português. Muito estranho isso.
Deve ser engraçado vocês fazendo sisteminha de padaria!
Qualquer PROFISSIONAL de TI sabe inglês, eu que tenho um blog por “hobby” tenho em Port/Inglês, na internet existe 2 línguas, o inglês e bem a outra não importa.
Vocês acham que se fosse só em português, alguém de fora se interessaria??