Boa tarde pessoal, o meu problema é o seguinte:
Eu fiz uma pequena aplicação em java + flex e roda no tomcat que vem no blazeDS, mas quando eu jogo no tomcat 6 ele não roda. Então eu gostaria de saber como configurar o tomcat 6 para rodar uma aplicação java + flex.
Desde já agradeço a ajuda de vocês .
Opa, blz?
Cara, embora o pessoal tenha uma tendência natural a usar o BlazeDS, recomendo que vc dê uma olhada no GraniteDS.
Aproveite que vc está começando nessa área e faça uma tentativa do Granite.
Ele vem com umas ferramentas legais, tem mais documentação e, dependendo do que vc usar no lado do java, vc pode aproveitar-se do Tide que é um framework flex simplesmente fantástico.
Estou usando o Tide num projeto grande e ele é impressionante, recomendo.
Além disso, o Granite vem com o Gas generator que faz a conversão pra vc das suas entidades java para flex, já com suporte a lazy loading e etc, bem legal.
Fica ai a dica,
Abs
Esqueci de citar o suporte do Tide ao JMS que permite que vc receba no flex mensangens enviadas pelo java, via JMS
GraveDigger obrigado pela sua dica e vou dar uma olhada e a propósito, você usa com tomcat 6? precisa configurar algo no tomcat?
E obrigado mesmo pela sua dica.
O granite tem exemplos com:
Jboss
Tomcat
Jetty
Está tudo la no site, dê uma boa lida que te garanto que o investimento de tempo valerá a pena
Lembro que algumas configurações(pouca coisa, acho q só um filter no web.xml) muda de acordo com o server que vc usar, mas tá tudo bem explicado no site
Se não me engano, tem um exemplo lá que é só dezipar e rodar, q já vem com o tomcat, mas melhor vc dar uma olhada.
Abs
Ok, muito obrigado pela sua ajuda.
Apesar de ser velho o post, vou deixar aqui minha opinião para os que pesquisam sobre Flex.
Uso o BlazeDS há um ano no trabalho e comecei a mexer com o GraniteDS há 2 meses. Realmente Gostei mais da documentação do Granite: Simples e com exemplos de integração com outros frameworks. Além disso, o GraniteDS dize que resolve o lazy loading quando usado com Spring e é compatível com o Google App Engine, problemas que o BlazeDS ainda não respondeu. Quem quiser mais informações, já puxando a sardinha pro meu lado, recomendo ler Esse post