Java é coisa do diabo!

hahahaha… só para distrair um pouco… A definição de Java segundo uma comunidade do Orkut…

[quote]JAVA é coisa do cão, coisa do chifrudo tinhoso. Para quem está aprendendo está sentindo na pele ou melhor, está se fudendo mesmo, e para quem já sabe, lembra o quanto foi foda aprender essa linguagem de programação do diabo.
E é uma porrada de bagulhos que giram em torno do JAVA que parece não ter mais fim.
É um tal de objeto, herança, polimorfismo, método, classe, interface, extends, implements, serializable, JDK, javadoc, javac, AWT, Swing, Javax, Collections Patterns, J2EE, J2ME, JDBC, Threads, Servlets, JSP, Context, classpath, Jtable, ClassLoader, WebService, Eclipse, TomCat, WEB-INF, garbage collector, assertions, reflection, prevayler, scrollable, parse, Applets, set, get, static, void, public, protected, private, subclasses, constructor, hashcode, hashtable, Jlabel, Try, Throws, buffer, Vector, Stack, Bitset, shuffle, JavaBeans, Hibernate, Integer, println, statement e por ai vai…
Mas uma coisa temos que admitir, JAVA é do caralho. Linguagem bem estruturada que faz de tudo.[/quote]

e qual sua dúvida?

Cara qual a sua dúvida?
pois se eh pra colocar noticias, tem uma area do site somente para isso!!!
:evil: :evil: :evil:

É para rir ou para chorar??

Movido para o Off-topic.

Objeto, herança, polimorfismo, método, classe dentre outras coisas citadas, não giram em torno de Java, assim como o Sol não gira em torno de nós. :roll:

Sem Javacentrismo!

Como disse na primeira linha… SÓ PARA DISTRAIR…

Pena que “alguns” sem o menor senso de humor percam a oportunidade de ficarem calados e façam o tipo de crítica visto aqui.

É o típico “nerd chato” que ninguém quer por perto para tomar uma cerveja. Acham-se os GURUS conhecedores da verdade absoluta… que lástima tanta arrogância.

Perdem tempo lançando comentários que não adiantam de nada, não somam em nada…

Apesar do meu post talvez ter sido em local errado, estou certo que ao menos algumas pessoas se divertiram com o texto, e por isso foi válido.

Olá

Sim, as pessoas que toleram coprolalia

[]s
Luca

Croco o que ? Hahahahaha
Grande Luca ! Deve ser divertido sentar em uma mesa de bar com vc !

[quote=ekoiti]Croco o que ? Hahahahaha
[/quote]

Coprolalia é a tendência involuntária de proferir palavras obscenas ou fazer comentários geralmente considerados socialmente depreciativos e, portanto, inadequados. Coprolalia pode fazer referência a excremento, genitais ou atos sexuais.

Cropalia é uma característica rara de pessoas afetadas pela síndrome de Tourette e pela síndrome de Lesch-Nyhan. Coprolalia é um termo emprestado do idioma grego (ou κόπρος) que significa “fezes” (dejetos fecais) e λαλία, que significa “tagarelas, conversa sem sentido”. Coprolalia comporta todas as palavras e frases que são consideradas tabus sociais ou que são tidas como inaceitáveis fora de certos contextos. O termo coprolalia não é utilizado para descrever xingamentos contextualizados. Coprolalia geralmente é expressada fora de contexto social e emocional. A cadência, o tom e o nível da voz podem ser mais diferentes do que ocorre normalmente na pessoa afetada por essa condição.

Em certos casos a pessoa com coprolalia consegue repetir as palavras características de sua condição em sua mente. No entanto, essas subvocalizações podem ser extremamente angustiantes.

Existem outros dois termos raros paralelamente relacionados à coprolalia e que também têm sua origem no idioma grego clássico:

1)Copropraxia - “copro (fezes)” e “praxia (ação)”… que se traduz em atos descontrolados de fazer gestos obscenos ou tidos socialmente como proibidos.

2)Coprografia - “copro (fezes)” e “grafia” (escrever ou desenhar)" refere-se à obsessão de escrever ou desenhar em papel, muros ou paredes, etc… palavrões ou desenhos obscenos.

Olá

Better, o cara tava brincando e eu também. Eu brinquei por 2 motivos:

1. Ele citou o Orkut
  2. O texto tem palavrão para pacas.

[]s
Luca

eu fui ironico :expressionless:
mais okokok :stuck_out_tongue:

Um cara muito famoso na comunidade Java que é extremamente coprográfico é o Hani Suleiman. Falando com ele pessoalmente ele parece ser uma pessoa normal - até deu algumas entrevistas:
http://www.theserverside.com/news/thread.tss?thread_id=38836
http://www.theserverside.com/tt/talks/library.tss#suleiman

[color=red]Editado devido ao excesso de palavras não cabíveis em um fórum público. [/color]

O que vocês têm contra uma discussão educada/civilizada?

Favor manterem o tom educado e respeitoso no fórum.

Regras do Fórum:
http://www.guj.com.br/posts/list/21516.java

Se não leu antes nossas regras, por favor, acesse o link e verifique os termos que vc se propôs a seguir para a boa conduta de nosso fórum.

Obrigado!

[quote=ekoiti]Croco o que ? Hahahahaha
[/quote]

Bom, pelo visto, além de escrever bobagens num fórum de discussão sobre JAVA, tu tá querendo fazer amiguinhos aqui, convidando os caras para saírem contigo. Isso sim é coisa de NERD (ou será algo mais?)!

Pow achei legal post…não entendi o motivo da polêmica, Java para iniciantes é sim um bicho de sete cabeças…e é engraçado ver como eles demonstram isso…heheh

Cara, tb num vejo motivo para tanta polêmica naum… O cara brincou, o lucca brincou tb… Acho q a galera tah meio assustada hehehe

[CONTEÚDO MODERADO]

Caro usuário, por favor comporte-se adequadamente neste fórum e respeite os demais usuários.

http://www.guj.com.br/posts/list/21516.java