Moderadores, por favor, tranquem este tópico antes que piore … tem neguinho se cadastrando só prá zonear …
blablabla
Smalltalk
Membro desde: 17/04/2007 08:28:18
IP: 200.163.190.106
leandrogremista
HelloWorld
[Avatar]
Membro desde: 22/02/2007 07:32:05
IP: 200.163.190.106
[quote=leandrogremista]
Bom, pelo visto, além de escrever bobagens num fórum de discussão sobre JAVA, tu tá querendo fazer amiguinhos aqui, convidando os caras para saírem contigo. Isso sim é coisa de NERD (ou será algo mais?)![/quote]
Leandro,
É a segunda vez consecutiva num mesmo tópico que você posta mensagens ofensiva ao mesmo usuário. Caso tenha algum problema pessoal, favor tratar via Mensagem Privada ou e-mail com ele, não utilize o fórum que é um lugar público para isso.
Como você mesmo frisou, o fórum de discussão trata sobre JAVA, seria interessante se focassemos neste assunto, tuas ofensas pessoais não têm contribuido muito para isso.
Grato pela compreensão.
Esse blablabla postou 4 mensagens e as 4 foram Moderadas, acho que o aviso pra ele ja foi né ta na hora de banir de uma vez, eu ja vi outras mensagens dele e não está aqui pra aprender nada a não ser provocar brigas e ofensas
:x
Izzzziiiii… Calma leandro, foi só para distrair, lembra-se ? Não fique levando as coisas por trás.
Será que aí em Pelotas não tem nada melhor a fazer, que não seja aporrinhar aqui no fórum ?
abraco piá
poxa a galera não tem senso de humor e ainda não sabe o que é ser irônico
Ps.: mas o cara que postou isso no orkut foi um tanto quanto ignorante e infeliz mas mesmo assim foi comédia
Pessoal, eu utilizo o GUJ há algum tempo e o que me chamou a atenção foi sempre a união dos membros. A comunidade do GUJ é exemplo no Brasil. Eu sou a favor dos moderadores excluirem o tópico e/ou as pessoas que estão ofendendo os outros membros. Campanha por um GUJ unido como sempre foi.
É isso Leo… trazer um pouco de descontração é sempre legal. Essa foi a intenção, algo engraçado, que tem a ver com o nosso dia a dia.
Valeu pelo apoio aqui no tópico…
Sem problemas… também acho adequado a exclusão desse tópico.
Não quero que ele se seje negativo… a intencão era outra.
[b]Senhores estou trancando o tópico para evitar que começam discussões diversas e ofensas tbm, se alguém quiser comentar sobre algum tema relacionado, basta criar um novo tópico, ok!?
Obrigado pela compreensão![/b]