[quote=clodoaldoaleixo]Por isso nosso pais nunca sairá do lugar, as pessoas ao invés de contribuir para que o País cresça e se desenvolva, vão para outro País trabalhar de empregados para um bando de estrangeiros FDP.
Da sim pra se trabalhar e ter uma vida razoável aqui no Brasil, eu tenho pow, pq vcs não tem? será que é pq também trabalho com C#…?hehehe
Enfim, quem não quer ajudar que vá embora mesmo…Demorou até!!!
[/quote]
Particulamente, eu acho C# uma merd* como o seu comentário!
A maioria que pensa em sair do Brasil para ficar um tempo lá fora é para adquirir bagagem internacional e ter um idioma FLUENTEMENTE. E eu dou todo apoio para arrumarem empregos bons lá fora, empregos que não o salário não seja ‘comido’ por impostos e você consiga ter uma vida um pouco melhor. Você acha que ficar um tempo em outro país não vale a pena? Sim, pagamos paus para os gringos e pagamos mais pau ainda para quem tem peito de largar tudo aqui e ir pra fora do país. Você, como recrutador, iria pegar um cara que ficou aqui no Brasil, aprendeu o B-A-B-A de uma escola de idiomas ou vai preferir alguém que viveu um tempo em outro país?
Não sei o que é mais ridículo: vc reclamar que o país não vai pra frente ou falar que vc tem uma vida razoável pq trabalha com c#. Antes mesmo de vc descobrir o que era punheta, eu já fazia alguma coisa pra melhorar onde eu moro, mas hj as coisas mudaram do mesmo jeito que os pontos de vista também mudaram. Agora me diz, o que você faz pra esse país ir pra frente? Você defende o Brasil no fórum? Ah, você idolatra sua empresinha? Bom, isso não é suficiente para mudar um país. Procure ajudar as pessoas de onde você mora, vá até alguma instituição carente fazer um serviço voluntário pq são coisas assim que mudam as pessoas e o lugar onde ela mora. E não adianta vir com esse pensamento xenofóbico pq isso não vai dar crédito para os seus pensamentos. Na próxima vez, tente expor idéias concretas ao invés de dizer:
Cada vez que abre um tópico que não seja pra falar de java, sempre surge alguém para avacalhar com o tópico, será que é tão difícil expor as idéias sem querer causar polêmica?
Louds,
Concordo com o que vc falou sobre empregos bons e ruins aqui no Brasil e no exterior. Do mesmo jeito que temos emrpesas que nos exploram aqui mesmo, lá fora tb tem. E tem aquelas que que dá um tesão maior de trabalhar ( coisa que eu não conheço ainda rsrs ).
[]'s