Irlanda - polo de tecnologia?

[quote=sic]Concordo que há uma diferença na questão de ir para trabalhar ou estudar. Agora isso não muda o fato da condição do país ser melhor que a do Brasil atualmente. Tem que ter em mente que trabalhar é coisa séria tanto fora como aqui no Brasil.

Falow
[]'s

[/quote]
Definição de qualidade de vida é muito relativo.
Por exemplo, se você gosta de Axé, correr atrás de trio eletrico, de calor, de suar como um porco e o seu sonho é vender coco de dia na bahia e encher a cara de noite, o exterior não é o seu lugar…
[]'s

Existe uma diferença entre fazer intercâmbio e um programa de imigração como eles prometem no Canadá para profissionais qualificados. Creio que intercâmbio seja só alegria, afinal de contas o indivíduo foi lá para estudar, e muito provavelmente será jovem.
[/quote]
Quem falou que intercâmbio é só alegria ??? A menos que vc tenha um pai que te mande grana para pagar as baladas…
Aí é fácil.
[]'s

[quote=sic]
A último comentário, trabalhar e pagar um PORRADA de impostos praqueles safados em Brasilia não é ajudar o país a se desenvolver não, muito pelo contrário!

É isso aí! Falow
[]'s[/quote]
Sonegar também não, o jeito é quebrar tudo para reinvidicar seus direitos.
[]'s

Opa concordo com você, não disse que sonegar era a solução, a única maneira é botar pressão mesmo.

[]'s

Essa negócio de que ir pro canadá é bom deve ser FUD do pessoal do RoR :smiley:

[quote=clodoaldoaleixo]Por isso nosso pais nunca sairá do lugar, as pessoas ao invés de contribuir para que o País cresça e se desenvolva, vão para outro País trabalhar de empregados para um bando de estrangeiros FDP.

Da sim pra se trabalhar e ter uma vida razoável aqui no Brasil, eu tenho pow, pq vcs não tem? será que é pq também trabalho com C#…?hehehe

Enfim, quem não quer ajudar que vá embora mesmo…Demorou até!!!

[/quote]

Mas essa coisa de novo cara? Vc é preconceituoso contra estrangeiros né? Você é um soldado de guerra?

[quote=microfilo]
Essa negócio de que ir pro canadá é bom deve ser FUD do pessoal do RoR :smiley: [/quote]

Hum, até agora nao vi ninguem do RoR mencionar sobre o Canadá =)

[quote=Proteu Alcebidiano]

Hum, até agora nao vi ninguem do RoR mencionar sobre o Canadá =)[/quote]

Tu não conhece o Thiagosc né? :smiley:

Acho que isso responde muita coisa já:
http://www.universia.com.br/materia/materia.jsp?materia=12880

Concordo com a viagem ao exterior para aprendizado, obtenção de novas culturas, um dos melhores jeitos de ter idéias novas e revolucionárias (isso se for para lá para estudar e trabalhar na área!).
Abraços!

[quote=microfilo]
Tu não conhece o Thiagosc né? :D[/quote]

Pelos posts que vi aqui do Thiagosc, ele não me parece ser um cara de RoR não =)