"
Aliás queria saber desde quando isso funciona.
Credo gente, não viaja.
Essas conclusões são muito falaciosas, tomem cuidado.
As atualizações pra cópias piratas não servem apenas pra proteger cópias autenticas, mas para toda a internet, eu diria, como já disse duas vezes e vocês ignoraram imaginem essa legião de máquinas servindo como bot nets para terceiros com propósitos obscuros, todo mundo perde: quem tem cópia pirata, original, linux, bsd, mac OS e o escambal, repito: TODO MUNDO perde.
O que a MS ta fazendo é um favor pra todo mundo.
Mas voltando ao assunto original: IE6 sux.
Dar uma maneirada na luta contra a pirataria realmente é salutar para a Microsoft… os usuários domésticos ficam amarrados deixando as empresas (que tem que comprar de qualquer forma) a mercê dos Wins da vida; mas vejo que as coisas estão mudando aos poucos :-o
Microsoft: Killing IE6 ‘not an option’
Acho que tem que acabar com o IE, pois ele é o pior browser que ja vi!
Viva ao Firefox!
hehehehehe…Tem que acabar mesmo…
Quanto ao pessoal que tem projetos que precisam funcionar no IE 6, a minha sugestão é o seguinte:
30% de acréscimo no preço e no prazo de desenvolvimento. O cliente vai pensar duas vezes.
Se o cliente quiser considerar o IE 5.5 ou IE 5.0 (sim, ainda há dinossauros usando isso), a solução é:
100% de acréscimo no preço e no prazo de desenvolvimento. O cliente decididamente vai pular fora.
Outra opção:
15% de desconto no preço e no prazo caso não precise suportar nenhuma versão do IE. :twisted:
Acho que o correto seria sermos contra a pirataria, não contra um software em específico.
"
Bom, extinto ele nunca será, isso é certeza, pois ainda existem empresas, principalmente “governamentais/estaduais” que dizem “UALÁ” a tudo que se diz respeito à Microsoft.
Portanto, acho que teremos que engolir por mais algum tempo (pelo menos quem presta serviço a tais empresas).
Apoiado, fim para o IE 6 e demais versões.