Internautas pedem fim do Internet Explorer 6

Internautas fazem campanha pelo fim do Internet Explorer 6

Manifestantes utilizam sites e selos de protesto no Twitter.
Críticos dizem que o navegador da Microsoft é um atraso para a internet.

Leia mais: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1258205-6174,00-INTERNAUTAS+FAZEM+CAMPANHA+PELO+FIM+DO+INTERNET+EXPLORER.html

Iria adorar se o titulo fosse Internautas pedem fim do Internet Explorer

ahuahuauhhahua.

Isso me lembra o site dos motivos para usar o IE:

http://www.reasonsToUseIE.com/

Olha o comentário da galera no site do G1 hahahha, um dos diz que os programadores que se virem pra desenvolver pro IE6.

Assino embaixo…

Só se fizer dois sistemas diferentes… rsrsrs…

Fim ao IE em qualquer versão! \o/ :smiley:

Paz e bem!

Não tenho nada contra o I.E 7,0 e 8.0. Agora o 6.0 já deu o que tinha que dá. Talvez acabar com I.E não é um bom negócio, porque sejamos sinceros, a usabilidade dele é muito melhor.

:smiley:

[quote=efcjunior]Não tenho nada contra o I.E 7,0 e 8.0. Agora o 6.0 já deu o que tinha que dá. Talvez acabar com I.E não é um bom negócio, porque sejamos sinceros, a usabilidade dele é muito melhor.

:smiley: [/quote]

Usuabilidade? do que? as abas que existem desde que o FF era Mozilla somente?
Performance? A mais baixa dentre a maioria dos navegadores.

não vejo nada de atrativo no IE não. Pra mim pode ser extinto :slight_smile:

[ironia]
Mas ele é azul :wink:
[/ironia]

Agora é só os clientes largarem dele, e deixar ele morrer sozinho \o/

O IE so é o mais ultilizado porque vem com o windows mas
parece que agora o windows 7 vai vir com outros browsers inclusive o tão querido FF

[quote=rdgms]O IE so é o mais ultilizado porque vem com o windows mas
parece que agora o windows 7 vai vir com outros browsers inclusive o tão querido FF[/quote]

Na versão europeia :wink:

Três charges desse blog bacaninha que ilustram bem os fatos acerca do IE, principalmente o 6.

comentário sobre comentários: Já repararam as brigas ferrenhas que rolam nesses comentários de notícias? Algumas são hilárias…

[quote=Felagund][quote=rdgms]O IE so é o mais ultilizado porque vem com o windows mas
parece que agora o windows 7 vai vir com outros browsers inclusive o tão querido FF[/quote]

Na versão europeia ;)[/quote]
puttz!!
pensei que toda a distribuição ruindows 7 viria com o IE…

por falar em browser… quando o google vai lançar o Chrome para o linux ???

eu sou a favor da concorrência… IE6 tem que morrer igualmente as versões muuuito antigas de outros navegadores… mais o IE em si morrer … disso eu discordo, sou a favor da concorrência…

o IE ficar com fatia menor no mercado, num futuro ai, puxa isso pra mim é bom, vai fazer a microsoft acorda e desenvolver um navegador razoavel, e pra isso a concorrência serve, pra empurrar os concorrentes rumo a maior qualidade… e ai essa “opção” vai ser melhor para aqueles que a usarem… e indiretamente ajuda a melhorar as outras opções… mais pra mim usar IE 6 é igual usar windows 98…

o ie 6 so serve pra f**** a gente…

Agora vai: http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog/2009/08/07/orkut-declara-morte-ao-ie6/

Alguém com uma VM com IE6 confirma?

Ué…Porque simplesmente não param de usar ele. Já é passado mesmo, com duas versões a frente e navegador é que não falta agora… :slight_smile:

[quote=maior_abandonado]eu sou a favor da concorrência… IE6 tem que morrer igualmente as versões muuuito antigas de outros navegadores… mais o IE em si morrer … disso eu discordo, sou a favor da concorrência…

o IE ficar com fatia menor no mercado, num futuro ai, puxa isso pra mim é bom, vai fazer a microsoft acorda e desenvolver um navegador razoavel, e pra isso a concorrência serve, pra empurrar os concorrentes rumo a maior qualidade… e ai essa “opção” vai ser melhor para aqueles que a usarem… e indiretamente ajuda a melhorar as outras opções… mais pra mim usar IE 6 é igual usar windows 98…[/quote]

Olha, a favor da concorrência eu também sou, porque se firefox ou qualquer outro for único no mercado, estariamos todos na dependência da boa vontade dos desenvolvedores dele. Concorrência é bom instiga os desenvolvedores a criar, dá até ânimo saber que você vai desenvolver um lance pra derrotar teu inimigo (huahauh RPGmaníaco). Entretanto, o que incomoda profundamente é a não aceitação das normas w3c por parte dos desenvolvedores do IE (a maldita legião de Bill). Por mim tanto faz se tem ie, ff ou seja lá o que for desde que se conseguisse fazer um código e ele rodasse exatamente igual em ambos. Se html é html por que tem que ser um para cada browser? Ainda se ouvessem as limitações técnicas que exitem nas divergências e complexidades de um sistema operacional(caso do ruindows X gnu-linux) ainda seria compreensivo, agora o problema nos browser é mera “birra” da legião de Bill. E quanto ao chroma: “Só mais um chato me obrigando a fazer páginas compatíveis”. Que briguem a vontade. Mas não esqueçam que o infeliz desenvolvedor tem mais o que fazer do que ficar criando compactibilidade entre browser. Mas :cry: isso parece ser sonho impossível. Quanto ao IE6 (KILL nele :twisted: ) :thumbup:

Bom dia,

O editor do software que tem o controlo do browser têm a hegemonia económica na Internet.

Um bom browser déve ser OpenSource et Libre e Independente.

Desculpem mas o meu discursso é um bucado radicale.

Internet Explosor para fora da Internet :slight_smile:

E Chrome o seja a nova porta Internet da Google também.

Navegadores Internet devem pertencer à comunidade da Internet e ser Independentes.

Navegadores devem servir a todos, e não puramente por interesses econômicos.

E não estar em uma concurrencia puramente comercial.

OpenSource et libre é sobretudo independencia commercial são soluçãos.

Best regards mister Google and Bill to pay  ! Money is Money -  Bullshit walk and money talk !