Intel vai encerrar produçao de placas-mae p/ desktops até 2016

[quote=vinicinN1]Em questão de jogar no pc, não vou só pelos gráficos, como gosto muito de FPS. acho muito bom jogar com teclado e mouse, no controle fica ruim.
Segundo ponto é o preço do jogo para PC é bem mais barato, veja o preço do FIFA 13 PC x Console.
[/quote]

Concordo, além do mais, alguns jogos de RTS ficam muito difíceis de serem jogados em joysticks (espero que os comandos de voz resolvam este impasse na próxima geração).

Mas mesmo com essas desvantagens, eu também gosto de consoles especialmente pelos serviços online. Gosto do esquema de troféus, da lista de amigos e jogatinas unificadas para qualquer jogo do console, pelos serviços, cross-chat no Xbox 360, etc… mas a principal vantagem que vejo nos consoles é a jogatina online, por ter mais vendas, consequentemente um público muito maior (fonte vgchartz.com). Vou dar um exemplo: no ano retrasado, comprei F1 2011 para Ps3, paguei R$ 179,00 e joguei horas e horas no multiplayer com amigos e desconhecidos, até chegar no nível 50. Já no ano passado, resolvi comprar o F1 2012 do PC porque estava mais barato (R$ 99,00) e a diferença de gráficos entre as duas plataformas é grande (fonte: eurogamer.com). O único problema é que para o PC, foram raras as vezes que encontrei alguém para jogar online, pois a maioria instala o pirata apenas para jogar offline.

Claro que a minha afirmação acima não se aplica a todos os jogos, sempre acho uma boa galera pra jogar Battlefield 3 e Fifa 13 no PC, mas jogos que não vendem tanto nos consoles dificilmente terão uma boa jogatina online no PC.

[color="#9370DB"]Somente placa mãe fellas , concordo com a maioria
essas novidades não tem essa autonomia por enquanto ,
e mesmo quando alcançarem um nivel melhor, acredito
ainda que não haverá uma troca “suprema monopolista”,
tudo tem seus prós e contras , acho que isso não irá mudar.Não agora, que a
[sencionalismo]Itel encerra fabricação de placas mãe. [/sencionalismo][/color]