Infnet nunca mais!

Fazer qualquer tipo de curso hoje em dia eh perda de tempo e dinheiro.
Tem tanta informacao na net hoje em dia, eh facil de aprender qualquer coisa de maneira muito rapida.

Tipo 15 anos atras era ate justificavel fazer um curso, mas hoje em dia sem chance.
Eu soh faco curso se a empresa pagar, caso contrario eu sou mais comprar um livro e estudar por conta e se eu tiver alguma duvida pesquiso na net.

//Daniel

Lembrando que o curso é uma graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e conta com uma excelente grade se comparado às demais instituições de conceito.
O problema é o professor com relação à uma matéria específica (Java), qué, em relação ao curso como um todo, é apenas ‘uma’ dentre as mais de 25 matérias. Entre as quais: Gestão de Projetos, .NET, Redes, Sistemas (Operacionais, Distribuídos e de Informação), Banco de Dados, Inglês, Algoritmos avançados e Estruturas de Dados, entre muitas outras. Java, .NET e Gestão de projetos com certificação!
A proposta do Infnet é uma boa graduação.

Marcio_Nogueira, tb ouvi dizer q a qualidade dos cursos de formação caiu, mas a graduação superior é uma excelente opção. Na maioria de suas matérias conta com bons professores que têm formação pedagógica (exceto um de Java) e o campus oferece uma infra sem comparação.

Nunca fiz graduação no infnet, na época, fiz a formação desenvolvedor java (avulso) e a qualidade foi de doer.

[quote=windsofhell]
Fazer qualquer tipo de curso hoje em dia eh perda de tempo e dinheiro.
Tem tanta informacao na net hoje em dia, eh facil de aprender qualquer coisa de maneira muito rapida.

Tipo 15 anos atras era ate justificavel fazer um curso, mas hoje em dia sem chance.
Eu soh faco curso se a empresa pagar, caso contrario eu sou mais comprar um livro e estudar por conta e se eu tiver alguma duvida pesquiso na net.

//Daniel[/quote]

Concordo plenamente,
hoje considero a maioria dos cursos uma opção para pessoas que querem tudo mastigado,
com um cara lá na frente da sala explicando um simples tutorial que você teria a capacidade de fazer sozinho.

e muitas matérias de faculdade são assim,
aprendi mais lendo um livro de programação, do que 5 matérias de 1 ano cada na faculdade.

Era um absurdo ter que ver um professor demorar 2h para explicar como se instancia uma classe, e fazer get/set.
Infelizmente, tem pessoas que se formam na faculdade e ainda não sabem =/