Boa tarde!
Bem aproveitarei tbm para dar minha opinião a respeito.
Também faço atualmente a graduação de ADS na INFNET, sinceramente não tenho nada RELEVANTE a reclamar a respeito da infnet.
Antes de cursar ADS na Infnet, cursei S.I na estácio, vou evitar comparações por motivos óbvios, mas fui para Infnet em busca de conhecimento e uma base sólida para meu plano de carreira.
Como todas as faculdades, as vezes tem seus problemas NÃO RELEVANTES neste caso, mas no final posso dizer que estou bastante satisfeito.
Em relação a estrutura não tenho NADA o que reclamar, quanto aos professores, idem, nem preciso falar do Érico pois ja falaram acima, além de ministrar uma excelente aula, eu nunca vi alguém dispor de seu tempo livre ou fds para fazer o que ele faz…
Mas isso são outros 500, continuarei falando da Infnet.
O que posso acrescentar a esse tópico além da minha opinião, é que na minha própia turma, ja saiu muita gente …
Porem não digo que sairam pelo curso ser ruim, mas sim por não estarem preparadas para essa empreitada.
Não estou dizendo que não estarem preparadas por não terem conhecimento, e sim por não terem comprometimento.
O ritmo da aula é muito puxado, realmente tem que se dedicar bastante.
Eu nunca tive experiencia anterior em desenvolvimento, e posso afirmar que estou bastante contente com o meu desempenho.
Acho que vale a pena ponderar, se o problema é da faculdade ou do aluno.
Não posso falar da Infnet em 2007, pois ainda não estudava la, mas posso dizer que atualmente a infnet esta atendendo as minhas espectativas.
[]´s
R.C
PS: luistiagos, o igor.accioly não é funcionário da infnet, é aluno, e por sinal da minha sala