Novidade mesmo acho que apenas novos recursos/suportes do RubyMine, as demais pelo que vejo estão praticamente iguais.
[]s
Novidade mesmo acho que apenas novos recursos/suportes do RubyMine, as demais pelo que vejo estão praticamente iguais.
[]s
[quote=Luiz Aguiar]Novidade mesmo acho que apenas novos recursos/suportes do RubyMine, as demais pelo que vejo estão praticamente iguais.
[]s[/quote]
O RubyMine é melhor que o GEdit com plugins?
IDE melhor ou pior depende de gosto pessoal …
Eu gosto muito do RubyMine, acho ele melhor que o GEdit com plugins, mas eu uso mais o VIM do que ele por que o VIM é mais leve, mesmo tendo menos recursos
E outra coisa, o RubyMine é uma IDE o GEdit é um editor de textos, tu pode preferir usar o segundo, mas não pode comparar logicamente os dois por que são propostas diferentes …
[quote=j0nny][quote=Luiz Aguiar]Novidade mesmo acho que apenas novos recursos/suportes do RubyMine, as demais pelo que vejo estão praticamente iguais.
[]s[/quote]
O RubyMine é melhor que o GEdit com plugins?[/quote]
Baixe a versão trial de 30 dias e faça o teste, acho que é a melhor maneira de formar opinião, mas use pelo menos por duas semanas seguidas, tente realmente usar e ver o que ela pode oferecer.
E como disse o Urubatan, IDE e editores de texto são coisas diferentes, não devem ser comparados ao pé da letra.
[]s
[quote=Luiz Aguiar][quote=j0nny][quote=Luiz Aguiar]Novidade mesmo acho que apenas novos recursos/suportes do RubyMine, as demais pelo que vejo estão praticamente iguais.
[]s[/quote]
O RubyMine é melhor que o GEdit com plugins?[/quote]
Baixe a versão trial de 30 dias e faça o teste, acho que é a melhor maneira de formar opinião, mas use pelo menos por duas semanas seguidas, tente realmente usar e ver o que ela pode oferecer.
E como disse o Urubatan, IDE e editores de texto são coisas diferentes, não devem ser comparados ao pé da letra.
[]s[/quote]
Vou baixar assim que der uma aliviada nos projetos por aqui.
E por questão de produtividade, vai de questão pessoal tbm?