Pois é galera, depois de ser considerada morta e enterrada a Palm acaba de ser “salva” pela HP.
Anos de decadência, sejamos sensatos, é isso que a Palm tem vivo por um bom tempo pois a muito não lança nada decente, melhor dizendo, nada inovador que pudesse pô-la a frente novamente, nada além de seu nome e reputação de tempos gloriosos que ficaram no passado…
Pelo que vejo a tendência está em empresas que ficam estagnadas serem incorporadas a maiores que conseguiram sobreviver bem ou razoavelmente a frente.
Posso chutar uma parceria com a Microsoft para OS dos dispositivos Palm.
A HP sempre quiz entrar no mercado dos smartphones, a Palm ja estava com sua parcela de mercado quase nula, e a microsoft é quem está correndo atrás do Iphone e Android.
Um chute apenas, posso estar falando besteira em relação a microsoft.
Mas não tem problema, ta cheio de besteira aqui como as do nosso amigo ae, ahuhauha!!!
Cara logo logo o mundo vai ser uma coisa só, é como um buraco negro o maior vai absorvendo os menores e mais fracos. Logo logo esses caras vão comprar até carrinho de cachorro quente
HP não tem cacife pra comprar a microsoft… :lol: [/quote]
Pois é… eu comentei em parceria… a HP vende muitos PCs com Windows como seu SO. Porque não em seus novos dispositivos móveis?
A Microsoft eu sei que também está com uma força tarefa enorme pra desenvolver o windows7 para mobiles, com silverlight, pra ganhar, ou pelo menos não perder mais sua parcela no mercado, pois a qualidade e concorrência dos mobiles está aumentando muito rapido.
É muito IMPROVÁVEL que qualquer empresa compre a Microsoft. A menos que o pessoal do Google esteja interessado.
[/quote]
é mais fácil tio Bill G. comprar o google! rsrsrrsrrrsrs
[quote=mochuara]
Acho que produtos para competir diretamente com iPhone e ipad baseados no webOS.
Ótima noticia para quem acha que a Apple precisa de competição e o android não consegue decolar. [/quote]
De onde você tirou que o Android não consegue decolar? É o sistema que mais cresce e em navegação web já passou o iPhone nos EUA, com previsão de passar o rival até o fim do ano em vendas.
Sem falar na loja, que além de crescer mais, está alcançando a mesma margem de lucro…
[quote=gr_marco]
Pois é… eu comentei em parceria… a HP vende muitos PCs com Windows como seu SO. Porque não em seus novos dispositivos móveis?
A Microsoft eu sei que também está com uma força tarefa enorme pra desenvolver o windows7 para mobiles, com silverlight, pra ganhar, ou pelo menos não perder mais sua parcela no mercado, pois a qualidade e concorrência dos mobiles está aumentando muito rapido.[/quote]
O novo Windows Mobile ainda tem de provar a que veio. E a HP pode ter mais de um SO na sua linha, até mesmo pra agradar mais de um tipo de público, a Samsung e LG já fazem isso.
[quote=marcosalex][quote=gr_marco]
A Microsoft eu sei que também está com uma força tarefa enorme pra desenvolver o windows7 para mobiles, com silverlight, pra ganhar, ou pelo menos não perder mais sua parcela no mercado, pois a qualidade e concorrência dos mobiles está aumentando muito rapido.[/quote]
O novo Windows Mobile ainda tem de provar a que veio. E a HP pode ter mais de um SO na sua linha, até mesmo pra agradar mais de um tipo de público, a Samsung e LG já fazem isso.
[/quote]
Bom, precisa sair ainda o novo Windows Mobile 7. E saindo, ele será lançado em algum smartphone, sendo provado apenas depois de vendido em celulares.
Quanto a ter mais de um SO, concordo com você… HTC é uma que continua vendendo aparelhos com windows, outras empresas tbm.
[quote=Giulliano][quote=UMC]
é mais fácil tio Bill G. comprar o google! rsrsrrsrrrsrs[/quote]
Pra que o Bill Gates iria comprar o google ??? Ele não precisa de mais nada. Estrategicamente já esta aposentado. : /[/quote]
A Microsoft possui um valor de mercado de US$252,59 bilhões, e o Google vale US$178,13 bilhões, ou seja, eles são caros demais para serem comprados. Não sei de nenhuma empresa que possua tanto dinheiro em caixa a ponto de poder comprar qualquer uma dessas duas empresas.