HP compra a Palm

bom ja estamos flando de microsoft e google.
Eo SO da google sai ou nao sai vcs estao sabendo de alguma coisa.

[quote=elomarns][quote=Giulliano][quote=UMC]
é mais fácil tio Bill G. comprar o google! rsrsrrsrrrsrs[/quote]

Pra que o Bill Gates iria comprar o google ??? Ele não precisa de mais nada. Estrategicamente já esta aposentado. : /[/quote]
A Microsoft possui um valor de mercado de US$252,59 bilhões, e o Google vale US$178,13 bilhões, ou seja, eles são caros demais para serem comprados. Não sei de nenhuma empresa que possua tanto dinheiro em caixa a ponto de poder comprar qualquer uma dessas duas empresas.[/quote]

Eu não acho que quando uma empresa compra a outra ela paga à vista. Então qq uma delas poderia facilmenete pegar bilhões de empréstimo, até aqui no BNDS se eles quiserem…ficaríamos felizes de emprestar…rs

[quote=Giulliano]
A Microsoft possui um valor de mercado de US$252,59 bilhões, e o Google vale US$178,13 bilhões, ou seja, eles são caros demais para serem comprados. Não sei de nenhuma empresa que possua tanto dinheiro em caixa a ponto de poder comprar qualquer uma dessas duas empresas.[/quote]

Eu não acho que quando uma empresa compra a outra ela paga à vista. Então qq uma delas poderia facilmenete pegar bilhões de empréstimo, até aqui no BNDS se eles quiserem…ficaríamos felizes de emprestar…rs[/quote]

hehe
Não compra mesmo. E geralmente paga a maior parte em ações e em alguns casos divide em vários anos o dinheiro. No caso das duas, só se resolvessem fundir, mas os interesses delas são muito diferentes, acho improvável.