Gostaria de saber se alguém já ouviu falar, ou fez o curso de java na empresa RL SYSTEM

estou procurando cursos de java, eu achei um na internet, que aparentemente parece bom, mas acontece que as aulas são a distancia, é em vídeo aula ao vivo!
queria saber se alguém ja ouviu falar, ou fez este curso!
segue o link do curso!

http://www.rlsystem.com.br/

Não sei a qualidade de ensino deles, mas olha o último email que enviei para eles:[quote]Existe algum modo de vocês realmente me retirarem da lista de email?

Pela quarta vez eu peço.

Atenciosamente,[/quote]

Eles são muito spammers… Odeio essa política. Tenho aversão total a essa empresa.

KKKK, odeio isso também!
recebo e-mails de jogos, que não jogo a mais de dois anos!

então, vou dar mais uma pesquisada, eu estou lendo a apostila da CEALUM, eles também tem cursos javas, inclusive já troquei e-mails com eles, mas pela RL SYSTEM por ser vídeo aula esta saindo bem mais em conta. Apesar de como diz o ditado: “As Vezes o barato sai caro”

Valeu pela ajuda (:

[quote=Hebert Coelho]Não sei a qualidade de ensino deles, mas olha o último email que enviei para eles:[quote]Existe algum modo de vocês realmente me retirarem da lista de email?

Pela quarta vez eu peço.

Atenciosamente,[/quote]

Eles são muito spammers… Odeio essa política. Tenho aversão total a essa empresa.[/quote]

KKK Idem. E pior que já reclamei umas 10 vezes e eles não tiram meu e-mail. Fora que mandam em média 2 e-mails por dia. Só por isso nunca irei fazer algum curso lá, não respeitam o cliente/aluno.

[quote=maaelphd]KKKK, odeio isso também!
recebo e-mails de jogos, que não jogo a mais de dois anos!

então, vou dar mais uma pesquisada, eu estou lendo a apostila da CEALUM, eles também tem cursos javas, inclusive já troquei e-mails com eles, mas pela RL SYSTEM por ser vídeo aula esta saindo bem mais em conta. Apesar de como diz o ditado: “As Vezes o barato sai caro”

Valeu pela ajuda (:[/quote]
Caelum é bom, pelo menos na época que fiz de Web no Rio com o professor Vitor que é bem didático, e foi um curso no estilo ensinando escrevendo no quadro como sempre deve ser, livre de powerpoint (se fosse assim eu não aprenderia nada), e os exercícios como pode ver na apostila são bem objetivos. Outra coisa, ficava com medo do curso ficar enchendo a bola do VRaptor, mas ainda bem que não teve nada de VRaptor, só foi mencionado para conhecermos, nessa época o foco foi no Struts2. Único ponto negativo para mim é que o ambiente é Linux, mas por outro lado foi bom conhecer, apesar de aparentemente não agradável pra mim, não atrapalhou.

ao ler o titulo do tópico eu pensei, puts, me lembro de ter visto esse nome da empresa em algum lugar…

depois do que eu vi ai fui no meu email particular e não achei nada…

enfim, eu não conheço, não “desaconselharia”, mas indicaria ao invés de fazer o curso com eles, fazer com algum lugar que as pessoas indiquem, tem video aulas na devmedia a um preço barato, tem video aulas no youtube (de graça), tem pdfs disponibilizados gratuitamente (caelum, k19, jedi, algaworks, faculdades em geral disponibilizam, se você googlar acha mais um monte).

enfim… se for para pagar, pegue referência primeiro… ou pegue um gratuito (que hoje em dia tem a rodo na internet).

[color=white][/color]

[quote=Rachel da Silveira Campos][quote=Hebert Coelho]Não sei a qualidade de ensino deles, mas olha o último email que enviei para eles:[quote]Existe algum modo de vocês realmente me retirarem da lista de email?

Pela quarta vez eu peço.

Atenciosamente,[/quote]

Eles são muito spammers… Odeio essa política. Tenho aversão total a essa empresa.[/quote]

Nada diferente de mim, é um saco ficar recebendo isso. [/quote]
Mas hoje em dia email virou isso mesmo, só publicidade, nem esquento, até desligo notificador, na maioria das vezes eu só vou olhar e-mail que já estou esperando receber, comunicação mesmo só por mensagem instantânea.

[quote=javaflex]Mas hoje em dia email virou isso mesmo, só publicidade, nem esquento, até desligo notificador, na maioria das vezes eu só vou olhar e-mail que já estou esperando receber, comunicação mesmo só por mensagem instantânea.[/quote]Eu recebo muitos spams por dia, mas uma escola de TI que não respeita isso?
Os caras que teoricamente entendem o efeito dessa prática, a fazem de modo terrível?
Desculpe, mas tenho desprezo ( :shock: ) por eles…

[quote=Hebert Coelho][quote=javaflex]Mas hoje em dia email virou isso mesmo, só publicidade, nem esquento, até desligo notificador, na maioria das vezes eu só vou olhar e-mail que já estou esperando receber, comunicação mesmo só por mensagem instantânea.[/quote]Eu recebo muitos spams por dia, mas uma escola de TI que não respeita isso?
Os caras que teoricamente entendem o efeito dessa prática, a fazem de modo terrível?
Desculpe, mas tenho desprezo ( :shock: ) por eles…[/quote]
Sim só acho errado quando não tem o link para retirar imediatamente o recebimento automático.

Olá

Tudo Bem pessoal?

Meu nome é Matheus e gostaria de salientar aqui alguns pontos.

A empresa RL System, jamais tem o objetivo de “encher” alguém com spam.

Todos os e-mails marketing, são enviados com servidores Locaweb, UOL Host etc. O que querendo ou não, automaticamente é inserido um link para cancelar o recebimento da Newsletters.

Quando alguém se cadastra no site, fica claro, que serão enviados e-mail, seja de cursos, novos eventos etc. A pessoa se cadastrando, automaticamente concorda que aceita receber os e-mails.

A empresa, em nenhum momento comete um erro, afinal, empresas como submarino, americanas, enviam diariamente promoções. Assim como 100% de outras empresas.

Não existe erro nisso.

É evidente que, se a empresa envia e-mails, mesmo com a não autorização do usuário, é totalmente uma prática de spam.

O que não ocorre, pelo menos não em minha gestão.

Sou um dos SEO e Marketing da empresa, e responsável por essa parte.

As pessoas quem não querem receber os e-mails, tem total possibilidade de cancelar.

Se isso não está acontecendo para alguém, basta nos comunicar.

É preciso também, mostrar os pontos fortes da empresa.

Ela é a unica a oferecer um curso de Android e Java totalmente gratuito na internet, em formato de vídeos aulas.

Oferece mensalmente eventos totalmente gratuito de alguma tecnologia.

O barato não sai caro, basta comprovar as qualidades de nossos vídeos gratuitos e dos cursos gratuitos.

Cada empresa, seja RL System, Caelum, GlobalCode ou qualquer outra empresa, tem suas qualidades.

Não estou aqui para dizer que a RL System é a melhor, acredito que cada empresa tem seu ponto forte na parte de ensino.

Acho totalmente justo, por nossa parte, dar nossa opinião sobre o assunto.

Para finalizar, volto a repetir: somos totalmente contra o uso de spam excessivo.

Inclusive, todos nós sabemos, que o envio de e-mail marketing exige um custo BASTANTE ALTO financeiramente por cada remetente. Sendo assim, não a porque a empresa, continuar enviando e-mails para pessoas que não tem interesse em uma determinada área, é totalmente sem sentindo.

Mais informações, vocês podem entrar em contato pelo site.

Não gostaria que o tópico vira-se um debate em cima da minha explanação. Estou aqui apenas para um direto de resposta.

Obrigado pela atenção de todos.

É uma pena que suas palavras não condizem com as ações.

Nunca me cadastrei, ainda assim recebi muito email.

Tive que pedir, não só uma mas muitas vezes para ser retirado. Graças a Deus, depois de muito pedir, parei de receber.

Desculpe, mas ainda vendo depoimento de outras pessoas continuo não acreditando…

Ações valem mais do que palavras…

[quote=Hebert Coelho]É uma pena que suas palavras não condizem com as ações.

Nunca me cadastrei, ainda assim recebi muito e-mail.

Tive que pedir, não só uma mas muitas vezes para ser retirado. Graças a Deus, depois de muito pedir, parei de receber.

Desculpe, mas ainda vendo depoimento de outras pessoas continuo não acreditando…

Ações valem mais do que palavras…[/quote]

Hebert, sem dúvida, concordo com você. Mas, não estou apenas colocando palavras, estou afirmando isso.

Fico feliz que não receba os e-mails, partindo do ponto que pediu para não receber.

Para encerrarmos. Eu Matheus de Souza, saliento que a politica da empresa não é essa.

E a todos que tem dúvida nos cursos, pedimos que assistam as aulas free para qualquer dúvida.

Qualquer um que receba e-mail indesejado, tem o poder de cancelar.

Obrigado a todos pela oportunidade do direito de resposta. Até mais!

Faça esse curso de Java que é de graça

Bom dia!

Vi que infelizmente o tópico perdeu um pouco do foco em relação a qualidade do ensino da RL System.

Assim, não sou funcionário de lá nem nada, mas por curiosidade resolvi me inscrever em 2 cursos, um de Hibernate e outro de Android avançado.

Não terminei ainda, mas pelo que pude ver, o curso é bacana e as aulas são bem explicadas. Fora que é legal você poder refazer o curso e também tirar dúvidas com eles online.

Ah, o atendimento via e-mail que fiz, fui respondido rápido e educadamente.

Então, acho que vale a pena experimentar, o valor dos cursos que fiz não foram tão altos e talvez conversando com eles, dá pra conseguir uma promoção em algum curso!

Abraço!

[color=white][/color]

Eu já fiz um curso com eles…

Gostei da didática e tal, eles são bons…

[color=blue][/color]

Curso novo geralmente é mais barato.