Esse curso dá uma noção de OO e ensina como conectar com o banco de dados, salvar um registo, alterar, excluir…
Fiz uma assinatura na RLsystem, tenho acesso a todos os cursos dudrante 1(um) ano, terminei de fazer o curso de java básico e ja peguei o certificado, eu achei ótimo o curso, o carinha que ministra as aulas manja de java pra caramba, parece que tem uma experiencia grande com java.
Eu recomendo.
Não conhecia. Entrei no site da RL System pra conhecer e está dando uns erros estranhos.
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) in /home/rlsystem/rlsystem.com.br/includes/SEO.php on line 19
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/rlsystem/rlsystem.com.br/includes/SEO.php on line 19
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/rlsystem/rlsystem.com.br/includes/SEO.php on line 20
o.O
Os Cursos são muito bom para quem é iniciante ao avançado recomendo a todos a RLSystem.
ola companheiro,
sou assinante da rl system e ja estou conseguindo desenrolar meus primeiros codigos em java e html
no meu blog detalhei um pouco sobre a rl system confere la http://oportunidadeunicaonline.blogspot.com.br/2015/05/cursos-gratis-de-android-e-java.html
espero ter ajudado
Sobre os emails, bom como eles tem programa de afiliados pode ser que seja algum afiliado mandando os emails em nome da empresa, não to dizendo que e isso mas e uma possibilidade
Sou aluno da plataforma e gracas a rl system já estou conseguindo desenrolar alguns códigos
Falei um pouco sobre minha experiencia com a rl system nesse post>> http://goo.gl/ZMn7AQ
Chato demais esses e-mails, olha só o que eles me mandaram.
“Encontrei seu e-mail em um fórum de programação.
Talvez se interesse pelos cursos.”
Pra acabar!!! Ficam pesquisando e-mail de programadores em fóruns pra encher de SPAM, já coloquei o devido domínio na minha lista negra, assim não irão me incomodar mais
O engraçado é: o próprio autor do post é o dono da RL System… não é um post pra tirar dúvidas sobre a empresa, e sim, divulga-la! rs
No ReclameAqui a única coisa que tem sobre a empresa é reclamações sobre spam.
Recebi email deles por cerca de sete anos seguidos, uns dois ou três por semana, e só pararam após eu trocar de email e a primeira coisa que fiz foi encaminhar automaticamente emails com o nome da empresa, (seja no remetente, assunto, ou corpo), para a lixeira.
stonksssssssssss