Você não sabe o que esta falando, qualquer empresa de fundo de quintal tem suporte melhor do que o google. No caso a Apple e MS tem larga experiência criando produtos de verdade. Me fala um produto do google que você pode usar pra algo sério?
[quote=Renato Machado][quote=nofan]
Eles fazem parecer que são bonzinhos e todos os outros são do mal, ai todo mundo quer babar ovo pra eles, simples assim.
Você não sabe o que esta falando, qualquer empresa de fundo de quintal tem suporte melhor do que o google. No caso a Apple e MS tem larga experiência criando produtos de verdade. Me fala um produto do google que você pode usar pra algo sério?[/quote]
voce colocou uma frase que não fui eu que disse no quote e deu uma resposta sobre algo que eu não estava falando… voce costuma usar o computador alcoolizado?
[quote=nofan]
voce colocou uma frase que não fui eu que disse no quote e deu uma resposta sobre algo que eu não estava falando… voce costuma usar o computador alcoolizado? [/quote]
[quote=Renato Machado][quote=nofan]
voce colocou uma frase que não fui eu que disse no quote e deu uma resposta sobre algo que eu não estava falando… voce costuma usar o computador alcoolizado? [/quote]
Corrigido![/quote]
Ok, respondendo, GWt um ótimo framework web, a busca melhor serviço de buscas web o gmail, e o docs todos me servem muito bem se não te servem para algo “serio” creio que não é algo que voce possa generalizar!
Sem falar que eu não estava defendendo os serviços do google falei que tem baba ovo pra tudo quanto é tecnologia, se voce se mordeu por eu ter citado a apple voce que precisa se resolver!
[quote=nofan]
Ok, respondendo, GWt um ótimo framework web, a busca melhor serviço de buscas web o gmail, e o docs todos me servem muito bem se não te servem para algo “serio” creio que não é algo que voce possa generalizar!
Sem falar que eu não estava defendendo os serviços do google falei que tem baba ovo pra tudo quanto é tecnologia, se voce se mordeu por eu ter citado a apple voce que precisa se resolver! [/quote]
Não é sério porque não tem uma versão paga com suporte e garantia de privacidade dos dados.
O Google Apps é pago e pode ser tido como confiável. Falo por experiência própria, trabalhei em uma empresa que fez o processo de migração e qualquer probleminha tinha suporte, assim como a máquina do GSA tbm tem.
Nesse sentido não dá pra reclamar deles. Com empresas eles são bem corretos pra não perder mercado.
Respondendo à sua outra pergunta, mais uma vez vou te falar, eu deixei de ser um cliente que pagava pelos serviços por não ter suporte. Eu fui já um cliente pago, mas parece que pra eles, clientes importantes são apenas empresas mesmo.
E mesmo que eu não tivesse sido um cliente pago, eu acredito que o suporte é essencial pro serviço sim. Não é porque eu não pago que eles não lucram em cima de mim. Sem mim, sem você e sem os outros milhões de clientes eles não ganhariam nada com os ads. Tanto que eles não oferecem a opção paga, como oferecem Yahoo! e Microsoft, por exemplo.
E mesmo que eu não tivesse sido um cliente pago, eu acredito que o suporte é essencial pro serviço sim. Não é porque eu não pago que eles não lucram em cima de mim. Sem mim, sem você e sem os outros milhões de clientes eles não ganhariam nada com os ads. Tanto que eles não oferecem a opção paga, como oferecem Yahoo! e Microsoft, por exemplo.[/quote]
Sem duvida. Mas não creio que seja assim que funciona. Se o serviço não contribui para receita principal ele é cancelado ou simplesmente não existe incentivos para melhorar.
E mesmo que eu não tivesse sido um cliente pago, eu acredito que o suporte é essencial pro serviço sim. Não é porque eu não pago que eles não lucram em cima de mim. Sem mim, sem você e sem os outros milhões de clientes eles não ganhariam nada com os ads. Tanto que eles não oferecem a opção paga, como oferecem Yahoo! e Microsoft, por exemplo.[/quote]
Sem duvida. Mas não creio que seja assim que funciona. Se o serviço não contribui para receita principal ele é cancelado ou simplesmente não existe incentivos para melhorar.[/quote]
Qual empresa continua mantendo serviços que estão no vermelho? a Sun não conta(não mais).
Mas aí que está o ponto, o serviço conta e muito pra receita principal. O Gmail, o Docs e o Calendar são o carro-chefe deles pra vender o Google Apps empresarial.
Eu hoje sou um mero desenvolvedor, mas um dia qualquer eu posso vir a ser um Gerente de TI e sabe quando eles vão ter a minha aprovação para ganhar a licitação da minha empresa para esses serviços? Nunca!
Não só pela minha raiva deles, mas pelo fato de ainda serem muito vulneráveis. Venhamos e convenhamos, nunca ouvi falar de nada parecido dessas invasões no Hotmail, suas integrações ou no Exchange.
Creio que Google provavelmente achou que iria levar sozinho e a partir daí, o próprio Google processar Microsoft e Apple ou cobrar taxas de licenciamento das duas. Se deu mal, Apple e Microsoft com grana de sobra e vieram com tudo. Agora o Google chora e se faz de coitadinho…