Google envia convites para o Google Developer Day Brasil

O Google Brasil anunciou através do seu twitter que começou a enviar os convites oficiais para o Google Developer Day Brasil.

A partir das 19:30 do dia 01/10/2010 os usuários começaram a reportar o convites para o evento através do Twitter.

O email enviado pela empresa tem o assunto definido como Google Developer Day 2010 - You’re In! e vem com o código da inscrição.

Boa sorte a todos os que se inscreveram.

Site do evento: http://www.google.com.br/events/developerday/2010/sao-paulo/

Eu recebi.

Presença confirmada.

Eu não irei … deixei para o último dia para me inscrever e já recebi um email invalidando a inscrição.

:?

Estarei lá.

Recebi um e-mail “educado” do Google dizendo que infelizmente não vai ser possível me receber, mas que eu devo continuar estudando as suas APIs e tentar no ano que vem! :frowning:

E eu recebi a confirmação! =]

Presença confirmada.

Opa eu tb!

Podemos marcar com o pessoal aqui do guj para se encontrar lá, que acham?

Também recebi a confirmação.

ki chatu não vai deu tempo !!!

Ano passado recebi a confirmação e não pude ir, nesse ano apenas “Sorry we cannot invite you to attend‏”.

Só por que o WTC Hotel é a 2 quarteirões do meu trampo. =/

que chato, tb recebi o email dizendo que eles nao vão poder me receber ehueheuheuheheue
da nada fica pra proxima

Recebi o e-mail de confirmação e estarei presente!

[quote=deniswsrosa]Opa eu tb!

Podemos marcar com o pessoal aqui do guj para se encontrar lá, que acham?[/quote]

Acho legal.

Pq pelo menos aqui do trampo só eu vou.

Mudando um pouco o rumo do tópico, pessoal de São Paulo ou quem conheça bem, vocês tem algum hotel para indicar que seja próximo do local do evento(Avenida das Nações Unidas, 12551 São Paulo - SP, 04578-903) e que seja BBB(Bom, Bonito e Barato).

Valeu.

Fala Rapapel
Então essa configuração ali é muito difícil. mais qualquer coisa eu aviso.
valeu.

Entao, hotel “BBB” não tem perto não, pra falar a verdade essa é uma das areas mais caras da cidade.

Imaginei que seriam essas as respostas, vi no maps e so tem hilton, blue tree por perto, ai come minhas diarias todas e eu ainda tenho que desembolsar kkkkkk.

Mas se vc tiverem uns pra indicar, estou na espera.

Valeu ae.

Abraços

fica em Osasco, perto do trem, lá acho que possui hotéis bem baratos, aí tu só pega um trem até o google dev days e gg =]

Tem o Formule 1, que é BBB. Segue o link: http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=133

Depois é só pegar um trem pra ir até o evento, ou um taxi que vai sair baratinho. Fora que esse hotel fica próximo ao shopping Morumbi, que é sensacional.