Mas o esquema é trem mesmo, a linha que passa do lado vai de osasco até depois do autodromo(bem depois pra falar a verdade, mas só até ali que acho que te interessa), e tem varias coisas legais para fazer por esses lados.
Show esse Formule 1, vai ser esse mesmo.
Valeu ae galera, nos vemos dia 29.
Abraço.
Uma alternativa é “rachar” um app com outro, geralmente você consegue um preço mais em conta em um hotel melhor e mais próximo. Já fiz muito isso nos meus tempos de mestrado.
Eu ate faria, mas aqui no meu trabalho somente eu fui “selecionado” pelo google. Valeu a dica.
alguém ai não recebeu nenhum email?!
aew, demoro mas recebi a confirmação \o
algm do abc vai?!
galera,
alguém sabe me dizer se tem estacionamento dentro do WTC?!
Tem manobrista no Hotel e tem diversos estacionamentos na região da Berrini, porém se prepare que uns cobram até R$45 a diária.
É estacionamento é caro por aqui mesmo.
recebi um e-mail dizendo pra ir mas não vai rolar, estou enrolado aqui no trabalho
O problema de não trabalhar em uma empresa que foca em TI é que não tem o que fazer pra “faltar” (considerado dia improdutivo aqui) e ir no evento, por mais que você explique que é conhecimento a resposta é: “Nosso foco não é esse…”
Afe… bom evento galera.
Eu também não vou, só trabalho do lado de onde vai ser o evento. =/
Bom… ainda nao tenho certeza se vou “ser liberado” para ir ao evento. Mas se por acaso me encontrarem por lah, nao deixem de vir bater um papo.