Fórum Internacional de Software Livre (FISL) 10 Alguem vai ir?

Abri o tópico para podermos comentar um pouco Sobre a FISL fica algumas questão em aberta e fiquem a vontade para comentar sobre assunto.

Bom estava afim de ir ao FISL alguém ja foi alguma vez?
Qual foi experiencia?
E esse ano alguém daqui pretende ir?

Eu tava pensando em ir… mas não sei se nesse ano vou ter dinheiro.

Eu já fui nos últimos dois e neste aqui eu também vou.

Com certeza vale a pena ir. Tem palestra até o cara não aguentar mais! Normalmente umas 9 simultaneamente. Claro que se você não quiser ficar sempre nas palestras têm empresas, organizações open source, dentre outras expondo o tempo todo. Normalmente o Google, a Sun, a Caixa, Globo, Banco do Brasil e outras corporações gigantes estão lá expondo, é uma boa oportunidade se você quiser conhecer alguma coisa sobre isso. CDs de Linux e outros softwares Open Source têm aos montes… rs. O único grande inconveniente do último FISL é que a wireless estava sobrecarregada. Conexão só com fios mesmo. Eles fizeram o último na PUC e o penúltimo na Fiergs. Acho que esse vai ser na PUC também.

Tem muita palestra de nível bem alto, o que é bom quando você tem uma boa noção dos assuntos. Quando não tiver noção sempre tem palestras mais simples também.

Enfim, eu recomendo. Aliás, será que vai ter alguma coisa do GUJ por lá?

Abraço.

fui no do ano passado e pretendo ir neste.

Eu gostaria muito de ir, mas somente se houver algo interessante para falar de java e TV digital. Portanto, espero muito que a ABNT aprove logo a NBR 15606-4 e que apareça logo uma implementação do Ginga-J. :frowning:

Meu professor vai palestrar lá. Eu pretendo ir.

[quote=hiram]Meu professor vai palestrar lá. Eu pretendo ir.
[/quote]

Já fiz a inscrição, paguei o boleto e comprei minhas passagens de ida e volta. Só falta arrumar o hotel.

[quote=BlackDog][quote=hiram]Meu professor vai palestrar lá. Eu pretendo ir.
[/quote]

Já fiz a inscrição, paguei o boleto e comprei minhas passagens de ida e volta. Só falta arrumar o hotel.

[/quote]

Quanto pagou as inscrições? sabe o dia certinho? e onde vai ser? pelo que vi até dia 17 de abril é mais barato (só não sei quanto… porque net aqui é trancado só da pra acessar Guj =] )

[quote=jingle][quote=BlackDog][quote=hiram]Meu professor vai palestrar lá. Eu pretendo ir.
[/quote]

[/quote]

Quanto pagou as inscrições? sabe o dia certinho? e onde vai ser? pelo que vi até dia 17 de abril é mais barato (só não sei quanto… porque net aqui é trancado só da pra acessar Guj =] )[/quote]

R$ 73,00 até abril e será no Centro de Eventos da PUC.

[quote=BlackDog][quote=jingle][quote=BlackDog][quote=hiram]Meu professor vai palestrar lá. Eu pretendo ir.
[/quote]

[/quote]

Quanto pagou as inscrições? sabe o dia certinho? e onde vai ser? pelo que vi até dia 17 de abril é mais barato (só não sei quanto… porque net aqui é trancado só da pra acessar Guj =] )[/quote]

R$ 73,00 até abril e será no Centro de Eventos da PUC.[/quote]

36,50 pra estudante.

[quote=wagnerfrancisco]
36,50 pra estudante. [/quote]

Ufaa agora ficou interessante…

[quote=jingle][quote=wagnerfrancisco]
36,50 pra estudante. [/quote]

Ufaa agora ficou interessante…[/quote]

É, já não sou estudante a tempos…

Quanto fica passagens ida+volta de são paulo capital e o hotel?

Alguém sabe? Estou pensando em ir.

Os dois anos que estava morando em Porto Alegre eu fui.
Muito bom, vale apena com certeza.
Se eu não tivesse morando tão longe eu iria com certeza…
8)

hahhaha adorei o banner do site de inscrição.

https://fisl.softwarelivre.org/10/greve/

[quote=Mark_Ameba]Quanto fica passagens ida+volta de são paulo capital e o hotel?

Alguém sabe? Estou pensando em ir.[/quote]

Hotel depende muito… estou vendo diárias entre 299,00 a 100,00 e tem para todo o gosto.

Passagem é melhor ficar de olho no site da TAM/GOL que sempre está tendo promoção.

Agora que eu vi… o evento vai do dia 24 ao 27 de junho… faço 18 anos dia 26 de junho.

Acho que esse aniversario vou passar em outro lugar. Mas no ano que vem acho que vou.

[quote=Mark_Ameba]Agora que eu vi… o evento vai do dia 24 ao 27 de junho… faço 18 anos dia 26 de junho.

Acho que esse aniversario vou passar em outro lugar. Mas no ano que vem acho que vou.[/quote]

Saudades dos meus 18 anos…

E que venha o meu. :smiley:

Triste, mas seria muito difícil eu conseguir uma liberação de tantos dias mesmo sendo pra participar de um evento tão importante.
Mas não vou nem tentar hehe
Os que forem e puderem nos trazer o máximo de novidades seria maraviwonderfull