Foraaaaaaa lulaaaaaaaa!

uma pesquisa pode, de certa forma, ser manipulada pela maneira que se fazerm as perguntas…
mas será mesmo que uma pesquisa encomendada pela rede globo, teria tendencia ao atual governo?

principalmente se forem encomendadas pela globo

Era certo que tinha gente do PT por trás disso…

“Tio de Vedoin que tinha fotos é preso em Cuiabá”

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1142155-EI306,00.html

O Jornal Nacional acabou de terminar…

Fatos…

  1. Decretada prisão de Paloffffffffi

  2. PT afundado em lama no escândalo do dossiê. 1 milhão e 700 mil reais e ninguém sabe de onde veio.

  3. Ministro da Justiça não deixa imprensa filmar o dinheiro.

  4. O Ilustre Presidente MAIS UMA VEZ não sabe de nada e não viu nada…

Conclusão: amanhã evitarei jantar antes das 20:00hs :sad:

e quanto ao conteudo do dossie, alguem pra comentar???

Nem o PT nem o Lula comentam pq sabem que é algo criminoso…

Vamos aguardar que o TSE investigue o envolvimento de Luís Inácio na trama…

pessoal um site interessante

http://www.eleicaovirtual.com.br

nesse site pela previa dos internautas que já votaram
o lula tah bem atras…

votem tambem :wink:

[quote=“Erko”]pessoal um site interessante

http://www.eleicaovirtual.com.br

nesse site pela previa dos internautas que já votaram
o lula tah bem atras…

votem tambem :wink:[/quote]

Lembremos que o pessoal que acessa à Internet tem bastante acesso à informação, daí os resultados serem brutalmente diferentes das pesquisas realizadas por Datafolha, Ibope, etc. Se as pessoas simples não entendem o que está acontecendo no país atualmente, cabe a cada um nós que tem consciência política fazer que esse entendimento chegue a elas.

ah isso sim :grin:

Então quer dizer que o Sr. Lula vem para SP mas não vai ao debate!?

Que vergonha!!! Já era esperado esse desrespeito com a democracia e com os cidadãos…

Registrar em cartório não tem nada demais, mas ninguém pode provar que uma pesquisa não foi manipulada. Pesquisas públicas são muiiito fáceis de serem fraudadas. =)[/quote]
Pesquisa de opinião deveria ser proibida, elas servem só pra “fazer a cabeça” do povo com menos instrução, ai por exemplo o Lula tá em primeiro e a pessoa pensa, já que ele tá em primeiro é porque deve ser o melhor, e vota nele, não porque conhece as propotas do candidato, só porque é o primeiro colocado.
Minha opinião.

So posso concluir que temos um presidente:

Ignorante, não pela falta de estudo, mas ele nunca sabe de nada que acontece, nunca ve nada.

Covarde, não enfrenta os adversarios.

Maluco, disse que a saude no Brasil beira a perfeição…

E a população ainda é burra que faz o cara ficar bem nas pesquisas…

Onde vamos parar???

Vou mudar pra Bolivia, pq o presidente la tbem é louco, mas pelo menos ta fazendo alguma coisa pelo povo…

Olha, não li toda a discução até agora… mas fico idignado com muitas coisas desse gorverno, li que o PFL perdeu na Bahia porque o ACM chingou o Lula (não sou de nenhum partido, e sou do sul do país, para mim quem ganha na Bahia não fede nem cheira), e que o governador do partido não foi claro a respeito dos “bolsas esmolas”, esse não foi claro sobre as bolsas que me deixou idignado, tá certo, que para uma familia de 5, 6, 7 pessoas que sobrevive com 100 reais por mês; 10 ou 20 reais a mais é muito, e ficar sem seria realmente horrivel. Mas o que me pergunto é: sera que teremos um presidente eleito porque criou “bolsas”? o simples fato dessas bolsas poderem acabar pode fazer com que um candidado não se eleja, perca votos?! é a maneira mais antiga e suja de se ganhar votos, o Lula compra votos com seus programas bolsas. O que mostra também o absurdo que existe nesse país, a pobreza que se encontra boa parte da população, onde não importa o que o presidente faz, ou o quanto é roubado em Brasilia, importa sim é a bolsa recebida, eu acho triste isso.

Fugindo das bolsas, queria perguntar para o Lula: “qual a responsabilidade do presidente?”, eu trabalho em uma empresa que tem progrador, analista de sistemas, gerente e diretor, o gerente assim como o presidente tem seus subordinados, porém se algo sai errado, é um cliente recebe um sistema muito mau feito, o diretor vai cair encima do gerente, e não do programador, porque meu gerente se responsabiliza pelos atos dos programadores e analistas, é responsabilidade dele gerenciar para que tudo saia certo… se ele falar: “eu não sabia, é culpa do programador ou do analista, de qualquer um que seja, menos meu”, aposto que ele estara fora da empresa, demitido no dia seguinte. Eu quero um presidente que não se responsabiliza ou pior NÃO SABE dos atos de seus subordinados?! ele tem que saber o que esta acontecendo.

Eu não entendo de economia para saber o quanto o Brasil esta ruim ou bom, era jovem demais para fazer analises no governo do FHC, mas convenhamos que o Brasil tem muito mais capacidade que um Chile da vida, uma Russia e se bobear, até que o México, mas como cresce menos?! tem que pegar esses exemplos e ao invés de ficar só comparando, agir, realmente fazer uma reforma tributária, diminuir a porcaria da burocracia que existe em todo lugar, mas principalmente, o povo se coincentizar em quem coloca no poder, e isso vai desde os deputados até o presidente, porque enquanto um deputado votar contra algo que é bom para o país só porque foi proposto por outro partido, esse país esta na merda.

Segue algo para escutar, não sou fã do Jeferson Peres, na real não conheco nada dele, mas o discurso feito por ele no senado, foi realmente um desabafo muito bom.
http://blog.karaloka.net/2006/08/30/o-discurso-do-senador-jefferson-peres/

Registrar em cartório não tem nada demais, mas ninguém pode provar que uma pesquisa não foi manipulada. Pesquisas públicas são muiiito fáceis de serem fraudadas. =)[/quote]
Pesquisa de opinião deveria ser proibida, elas servem só pra “fazer a cabeça” do povo com menos instrução, ai por exemplo o Lula tá em primeiro e a pessoa pensa, já que ele tá em primeiro é porque deve ser o melhor, e vota nele, não porque conhece as propotas do candidato, só porque é o primeiro colocado.
Minha opinião.[/quote]

Voto não deveria ser obrigatório, assim só votaria quem realmente conhecesse as propostas dos candidatos (desde vereador até presidente). Porque vc não acha que na propaganda de um deputado na TV eu chego a conclusão em votar nele?!? ou quem vc acha que os carregadores de placas atingem?! quem olha la na rua uma placa escrita apenas 88 e diz: “nossa, vou votar nesse 88”, isso é para atingir o povo menos instruido que é obrigado a votar, ele chega la e lembra: “ah eu vi um dia o 88, vou votar nele”. Por isso defendo voto não ser obrigatório, ninguem sai de casa para votar se não sabe em quem.

o pior não é a falta de informação, mas sim a sobrecarga de informação, no sul e sudeste, temos acesso a muito informação e toda ela de certa forma manipulada, ou por uma linha editorial, ou por motivos politicos, mas o fato é de que não se pode confiar em tudo o que se le, vimos mais de uma vez grandes revistas comprando escandalos, ou até os criando, e o que se tem com isso é que somos forçados a ver so um lado da moeda por que não mostram o outro, o caso do dossie é o mais recente exemplo disso, a revista iria comprar a informação, o esquema foi descoberto ( eu acho que de proposito ), e foi mostrado so que alguem iria vender, e o que dinha no dossie? ( certamente não seria bom pra nenhum candidato ser chamado de sanguesuga… )
não podemos esquecer de que quando se aponta o dedo para alguem, tem outros tres dedos apontando para nos mesmos…
vcs acham que votaram certo, vcs me mostram 4 anos de CPIs que geraram escandalos, e eu lembro de 8 em que elas foram abafadas para mostrar a esmola que criaram e agora criticam…

aff a velha historia de que só agora esta se investigando… o povo começa a ficar tolerante a corrupção e capaz do Lula ganhar votos quando um esquema de corrupção é encontrado…

eu não sou nenhum pouco tolerante a corrupção, tanto que não quero que um partido que passou 8 anos encobrindo ela volte ao poder…

Prego,

parece que vc é peixe fora d’água aí no Sul. Só deu Alckmin aí!!!

Vc é militante do PT?

não sou militante, so vivi o bastante pra repudiar a politica do PSDB…

situação complicada…

mas entre Lula e Alckmim
fico com quem não chama quase 50 milhões de eleitores de burro… :roll:

Alckmim

outro detalhe, se para concurso publico precisa ter nivel
superior, não vou votar em um cara que mal tem o fundamental…
se não que animo terei eu de fazer um concurso publico?

todo mundo está cansado de saber que na política
tem muita sujeira, roubos, etc, etc, etc…
mas no governo Lula o roubo foi descarado
a ponto de fazer da população brasileira de idiota…

tambem não sou muito fã do PSDB, mas
entre os 2, jamais votarei no Lula
porque ele como pessoa tambem não é
alguem em quem confiaria para administrar uma mera empresa

já pensou eu confiar em alguem para administrar uma empresa
mas o cara é um completo perdido que não sabe nada do que
está acontecendo a empresa… com isso a empresa no
passar dos anos quando for quebrar vai quebrar de vez

outro fato eu já vi um caso similar em escala reduzida aqui no PR
onde um prefeito de mesmo nivel de sem noção que o Lula
foi eleito por 2 mandatos, onde ao termino do segundo mandato
a cidade basicamente estava operando nem no vermelho mas no roxo…

a decisão agora é dificil de qual candidato escolher…
de um lado Lula, onde os seus ideais e principios foram esquecidos
traio o povo e os principios do seu partido, um cara que nada sabe,
nada viu…
de outro lado Alckmin que de tempos sabemos que o PSDB
fez algumas coisas que nos não aprovamos, mas pelo menos
se roubaram, se fizeram o escambal, em nenhum momento
foi jogado na cara do povo descaradamente e abertamente
chamando o povo brasileiro de burro e por tabela idiota…

tah certo que em minha opinião pessoal acredito que o povo
merece um político que esteja no nivel do eleitor

então que cada um avalie e escolha o seu representante
de acordo com que avalia se o político que está no seu nivel… :roll:

ps.: nesse mandato a classe intermediaria foi esprimida, quase que
mais um pouco empurrada para classe baixa, assim como
em uma sorridente entrevista no primeiro turno do nosso querido
presidente Lula :twisted: ao Jornal Nacional, falando de seu mandato
como ele próprio na maior sinceridade ( e inconcientemente ) disse
no mandato dele: “a única coisa que cai é o salário”…
atualmente mesmo ganhando 700 a 2000 isso é muito pouco
para sobreviver, pagar a montueira de impostos, o poder aquisitivo
caiu muito e pelo que estou vendo, como o proprio Lula disse, vai continuar caindo e os impostos e jurus subindo…

uma situação realmente complicada…