Foraaaaaaa lulaaaaaaaa!

Depois de liberar 1,6 milhões para os estados onde teve menor votação vejam essa aqui…

http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina744.htm

É descaração demais…

[quote=“jason_voorhees”]Depois de liberar 1,6 milhões para os estados onde teve menor votação vejam essa aqui…

http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina744.htm

É descaração demais…[/quote]

Este artigo é uma sátira/metáfora. Consta AQUI, a retratação feita pelo autor.

Mas que ONG’s como estas existem, isso existem, e mamam nas tetas do governo, sobre nomes bonitos e belas propostas,… mas sem muita ação! Foi esta a idéia que o autor quiz repassar neste artigo.

[quote=“Juliano Carniel”][quote=“jason_voorhees”]Depois de liberar 1,6 milhões para os estados onde teve menor votação vejam essa aqui…

http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina744.htm

É descaração demais…[/quote]

Este artigo é uma sátira/metáfora. Consta AQUI, a retratação feita pelo autor.

Mas que ONG’s como estas existem, isso existem, e mamam nas tetas do governo, sobre nomes bonitos e belas propostas,… mas sem muita ação! Foi esta a idéia que o autor quiz repassar neste artigo.[/quote]

3 vivas aos bem informados!!!

dizer que o governo do FHC não fez o povo de burro é sacanagem, passou 8 anos metendo a mão e distribuindo o dinheinho entres os banqueiros com a balança comercial e outros tantos esquemas que foram jogados pra debaixo do tapete, ( parabens pra quem acha que o mensalão e o escandado dos correios começo no atual governo… )
so não percebeu que não quiz, que o FHC sempre foi pau mandado do partido, “que partido ele é mesmo? ahh, do outro picole de chuchu mandado…”

Acabei descobrindo que o negocio da ONG não era verdade mesmo, mas qdo vim me retratar vi que o Juliano ja havia esclarecido então não ha nada a dizer…

[quote=“pregospan”]

3 vivas aos bem informados!!!

dizer que o governo do FHC não fez o povo de burro é sacanagem, passou 8 anos metendo a mão e distribuindo o dinheinho entres os banqueiros com a balança comercial e outros tantos esquemas que foram jogados pra debaixo do tapete, ( parabens pra quem acha que o mensalão e o escandado dos correios começo no atual governo… )
so não percebeu que não quiz, que o FHC sempre foi pau mandado do partido, “que partido ele é mesmo? ahh, do outro picole de chuchu mandado…”

…[/quote]

Voces (petistas) adoram dizer que toda a roubalheira começou com FHC…
Então pq o PT que ja esta a quase 4 anos no governo, e tem a maioria na camara dos deputados e no senado não fizeram algumas CPI’s e puniram a todos inclusive ao proprio FHC??? Se tem culpa tem que ser punido…

Acredito que em todos os partidos ha pessoas boas e ruins, eu mesmo não concordo com algumas atitudes do meu partido, como a coligação com o PFL.

O Lula perdeu toda a ideologia que tinha… So lhe resta a reeleição e nada mais importa…

Fomos roubados pela Bolivia e o nosso “presidente” da uma declaração que depois das eleições vai tentar uma conversa…
Isso deveria ser prioridade…

Abraço…

o PSDB conseguiu abafar quase todas as CPIs as poucas que se instituiram viraram pizza ( coisa que não mudou muito… ), é so esperar pra ver agora no segundo turno, as campanhas vão começar a feder de tanta m#@$* que vai vir dos dois lados…

O lula apela nas campanhas, diz que o Alckimin vai demitir funcionario publico… qual o problema?! se o funcionario não faz nada, tem que ir para rua mesmo… diz que o Alckimin vai governar para os ricos… pelo que eu saiba o Alckimin nunca falou isso. O Lula faz uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas que não tem cultura, que não consegue ler um texto e tirar uma conclusão daquilo, que não consegue se ligar e se perguntar: “porque ele tah falando isso?”, e que o mais importante, são pessoas ignorantes que se identificam com o Lula, os coitados pensam: “eh um cara igual a mim, ele eh bonzinho, ele me da uma bolsa a cada mês”, coitados, se pensarem bem, as bolsinhas do Lula servem para ganhar o voto dos caras.

ps: não estou chamando todos os que votam no Lula de ignorantes, apenas aqueles que votam seguindo o pensamento descrito acima.

E para constar, achei um abuso esse inicio de campanha do Lula no segundo turno, onde ja se viu “convocar” os ministros para fazer campanha para ele… e como um deles disse: “agora precisamos saber se o Lula quer que agente fique fazendo campanha aqui em Brasilia ou viaje pelo Brasil… (passados uns 3, 4 segundos), ããã digo nas nossas horas livres”. Todos nós sabemos que eles não vão fazer nas horas livres… vão fazer campanha para o Lula usando nosso dinheiro, nós vamos pagar isso.

e vamo joga lenha na joguei… hehe

alguem ae assistiu o debate? :roll:
qual a opinião dos respectivos colegas sobre o mesmo?


ps.: o Lula bebeu algo antes de ir para o debate, por que será que ele
estava roxo? :roll:


ainda penso que estamos em uma situação de difícil escolha, porém
entre Lula e Geraldo, no Lula é que eu não voto :roll:

[]´s

o debate foi uma bela de uma bosta, como sempre…
os dois estavam quase indo as vias de fato…

não se dicutem propostas e projetos, apenas acusações, isso não ajuda em nada… so piora para o eleitor, que em vez de pensar para escolher o “melhor” tem que escolher o menos pior…

Acho que o debate poderia ter sido melhor, mas fazer o que né???

A hora que o Alckmin disse que do governo FHC o Lula sabia muito mas do proprio governo não sabia nada, pensei que o Lula ia explodir de raiva…

Qdo o alckmin falou do cartão de credito corporativo achei que o Lula ia voar no pescoço dele… Eu dei muita risada… O Lula ficou vermelho, bravo… So faltou babar…

hauhauhau…

e a do AEROLULA!?

O Alckmim arregaçou e ainda falou de propostas. Gostei da postura dele.

Bah… uma das melhores partes foi sobre o caso dos sangue-sungas. hehehe. Eu disse, sangue-SUNGAS! Ou melhor, o Mula disse. Digo, o Lula.

Teve também o agradecimento a RÁDIO Bandeirantes e às pessoas que estavam ASSISTINDO. Assistir rádio? Que coisa…

Mas assistindo todo o debate, a única certeza é que nenhum dos dois merecem um voto. Apesar de com toda certeza o Lula merecer MENOS ainda o voto. Ele é ridículo em todos os aspectos. É decepcionante o Brasil ter um presidente neste perfil.

Mas o que mais me chamou a atenção, é a extensão deste tópico. Quando ele vai acabar?!

O melhor do debate foi quando o lula falou da segrança, e falou que o PCC estava mandando em SP. O alckimin respondeu algo assim:

  • “E o senhor presidente, fala como se fosse um mero espectador nisso. O senhor cortou toda (quase toda) a verba federal para segurança remetida a SP. E ainda pediu para mim que ficasse com o Beira-mar por 1 mes, e ele ficou lá por 2 anos pq o governo federal não tinha capacidade para cuidar de um criminoso.” …

O lula poderia ter ficado sem essa… foi lamentável. =)

Uma coisa que aprendi é… nunca faça uma pergunta, se você não sabe qual vai ser a resposta. =)

ps: o tópico acaba um pouco depois das eleições =)

Na boa, só ignorantes que votam no alkimim… o FHC simplesmente abandonou o social as questoes como segurança e infraestrutura. Certamente o Lula e lambão. Se o Aércio tivesse no lugar do alkimim provavelmente votaria nele. Parece ser ideológico, alem de muito bom politico. Quem mata o PT ate hoje na verdade e o Zé dirceu. Esse cara e um bandido e tem muito poder la dentro. É uma pena. Quanto ao Lula acredito ter uma boa intenção. Claro que na condição politica de hoje tem que liberar moooooita grana pra se manter na presidencia.
Mas fala serio, poderia ser pior, tipo o Clô, o Frank aguiar (o cachorrinho dos teclados) ou nosso saudoso MALUFFF!!! (nao sei se é rs ou snif, sinceramente)…

Fui chamado de ignorante por um sujeito que acha que o Lula tem boa intenção… 8O

Schuenemann, sou obrigado a descordar de você. Voce nao pode afirmar que o Lula é mal intencionado. Pelo menos não se voce levar em conta a Teoria da Relatividade de Albert Einstein. Se você ver pelo lado dos ‘bolsistas’ (se é que você entende o que eu digo) e de toda a cúpula do PT, então NAO, ele nao é mal intencionado. Nesse caso ele seria quase um anjo, um semi-Deus eu diria!

:grin:

Só uma retificação: Não quiz absolutamente ofender ninguem, e se quizesse certamente nao iria ser por causa de politica. Agora, quanto aos pontos que eu mencionei ( nao pelo meu apoio ao Lula, mas a minha rejeiçao ao alkimim) nao houve resposta…

Já diziam os antigos… “De boas intensões o inferno está cheio!”
É impressionante o que a mídia faz não é?!
Eu ainda concordo com a teoria de que o Lula é apenas um “testa de ferro”, ele é a figura popular e humana por tras da sujeirada. Por que vc acha que ninguem até hoje incriminou o lula? Pq o lula via continuar sendo o “limpinho” do chiqueiro para que os sujões possam continuar a se emporcalhar.

Eu não digo que o Alkimin não vá ser ladrão, corrupto ou algo assim (espero do fundo do coração que não), mas o governo lula abusou de minha inteligencia, roubando descaradamente, e ainda tem gente que não quer enxergar.

isso é lamentável…

Esta é legal:
http://www.malvados.com.br/

Até a TEORIA de Einstein o pessoal usa para “salvar” o Lula do lamaçal.

A grande verdade é que todo mundo vai pras urnas em cima do muro, com a certeza de saber que em quem quer que vota nada vai mudar e que vao ser roubados do mesmo jeito. Que republiqueta de m…

Tinham que pegar aquela bomba do time do corintians e jogar em brasilia pra explodir tudo, com o teves junto!!! hehehehe