Foraaaaaaa lulaaaaaaaa!

[quote=“pregospan”][quote]"

como o nosso amigo Taz falou é preciso analizar o historio, do candidato e do partido, qual partido passou 8 anos na presidencia e esta colocando um pau mandado, pra prometer tudo o que eles deixaram de fazer ?[/quote]

E qual o partido que ficou 13 anos tentando chegar ao poder e qdo o conseguiu não fez nada de bom…

Vou ser sincero, não votei no Lula, jamais votaria… Se fosse o Suplicy teria votado nele… Mas foi uma decepção muito grande… Mesmo não sendo meu candidato achava que pela historia humilde e batalhadora ele seria um puta presidente, mas não… Não fez nada…

Pessoal, me peguei pensando agora…
Vocês ja pensaram como deve ser administrar um pais? o tamanho disso? toda sua responsabilidade, deveres, tarefas, etc etc etc…
Acho que nao consigo imaginar como seria estar no lugar de um presidente… Se as vezes com nossas responsabilidades diarias ja nos sentimos esgotados, cansados, e pressionados… Imaginem o que se passa na cabeça dos caras la de cima? (Indiferente do Presidente)

Bah… O que vcs pensam?

Abraço!

[quote=“Coyote”]Pessoal, me peguei pensando agora…
Vocês ja pensaram como deve ser administrar um pais? o tamanho disso? toda sua responsabilidade, deveres, tarefas, etc etc etc…
Acho que nao consigo imaginar como seria estar no lugar de um presidente… Se as vezes com nossas responsabilidades diarias ja nos sentimos esgotados, cansados, e pressionados… Imaginem o que se passa na cabeça dos caras la de cima? (Indiferente do Presidente)

Bah… O que vcs pensam?

Abraço![/quote]

Todo mundo sabe o quanto é dificil administrar qualquer coisa…
Então seguindo esse meu pensamento se vc se presta a um cargo publico achando que vai ser moleza, presta concurso pra porteiro…

Realmente administrar qualquer coisa é complicado. Mas…
Alguém realmente sabe o que um presidente faz? Ou todos estamos falando sem ao menos ter idéia do que o presidente faz no seu dia a dia. Como se dá esta administração, quais decisões ele tem que tomar para que o país cresça ou deixe de crescer, etc?

Todos aqui estão discutindo a fundo política, dizendo que um é melhor que o outro, que um rouba mais que o outro, mas no fundo nem sabem o que os caras realmente fazem… Claro que não digo de todos, mas acredito que uma boa maioria daqui. Agora imagine, o resto do povão?!

lamentável!

Só pra quem não conhece:
http://www.brasil.gov.br/ - Este é o site oficial do Governo Brasileiro.

Lá você encontrará muitas informações.

cya

[quote=“jujo”]Realmente administrar qualquer coisa é complicado. Mas…
Alguém realmente sabe o que um presidente faz? Ou todos estamos falando sem ao menos ter idéia do que o presidente faz no seu dia a dia. Como se dá esta administração, quais decisões ele tem que tomar para que o país cresça ou deixe de crescer, etc?[/quote]

Sim, administrar é complicado. Desenvolver software tb é complicado. Por isso que qualquer pessoa que se proponha a fazer qq coisa deve estar PREPARADA. Sabem onde o Bush estudou (apesar das patacadas)? Harvard!!! Enquanto no Brasil e na Bolívia… afff!!!

Estudo em uma faculdade de renome ou não, não diz muita coisa.

Quantas pessoas vc conhece que são ótimos programadores, sem nunca terem estudado (academicamente)? Quantas pessoas vc conhece que são ótimos administradores de redes sem nunca ter feito uma faculdade tbm?

O estudo “formal” não quer dizer muita coisa, as vezes quem estuda uma coisa por vontade própria é muito melhor que alguem que tem o título de “graduado”.

Não estou defendendo o lula nem nada, porém, por ele ter ou não estudado não quer dizer muita coisa.

“Think out of the box!”

Jujo concordo com vc que o estudo “formal” muitas vezes não é necessario, mas algum estudo é necessario…

Agora o que não gosto é essa mania do Lula de sempre dizer não precisou de estudo pra chegar onde chegou… Não teve oportunidade de estudar na infancia, uma pena, mas depois de adulto poderia ter corrido atras…

Eu tbem acho que falta de estudo não é a mesma coisa que falta de preparo, mas convenhamos que nesse caso se aplica a falta de preparo sim…

se a questão é falta de preparo, vcs realmente acham que os outros candidatos estão preparados para o cargo de presidente?..

Prego,

já te falei. Estude o curriculum dos candidatos antes de falar abobrinha. O Alckmin tem muitos anos de vida pública. Com 23 anos já era prefeito da cidade de Pindamonhangaba. O que vc fez, faz ou pretende fazer com 23 anos? Onde o Lula estava quando tinha 23 anos?

http://www.geraldo45.org.br/perfil/

Da mesma maneira, outro candidato que tem bastante histórico é o Cristóvão Buarque.

Pesquise.

não me entereça o que eles faziam quando tinham 23 anos… o que me entereça é o que eles podem fazer hoje, eu aprendi mais sobre java em um ano e meio trabalhando do que alguns dos programadores que conheço em 4 anos de faculdade… é disso que falo, independente do que falam é o meu ponto de vista, eu não acho que os outros candidatos possam fazer mais pelo pais, independete da sabedoria de cada um, principalmente o Alckmin, ele é um pau mandado do partido dele, se ele for eleito, mas retroceder uns 16 anos…

O Lula pode fazer mais!! Claro!! Roubar mais!! Fazer mais projeto de assalto ao poder!! Colocar mais amiguinhos corruptos nos ministérios!! Dizer que não viu nada e que não sabe de nada!! Isso ele fez… e fará de novo…

Eu desisto de vc cara!! Vc tem o típico perfil do eleitor do Lula mesmo. Bom voto. :twisted:

o Lula sempre era o “do contra”, trabalhador q passou necessidade, vivia falando q quando chegasse ao poder iria ajudar o trabalhador e tal…e o q ele fez em prol do trabalhador/ do povo ? NADA.

soh um breve post

vamos manter um nivel e cuidar para não insultar
se o assunto começar a esquentar calma ae
pense um pouco e vamos continuar com os assuntos

apresentando os fatos e comentando sobre eles :wink:


aproveitando o post

alguem ai sabe quais são todos os candidatos a presidente?

vlws

Erko, aqui estão os candidatos…

ANA MARIA TEIXEIRA RANGEL 44 PRP
CRISTOVAM RICARDO CALVACANTI BUARQUE 12 PDT
GERALDO JOSÉ RODRIGUES ALCKMIN FILHO 45 PSDB
HELOÍSA HELENA LIMA DE MORAES CARVALHO 50 PSOL
JOSÉ MARIA EYMAEL 27 PSDC
LUCIANO CALDAS BIVAR 17 PSL
LUIZ INACIO LULA DA SILVA 13 PT
RUI COSTA PIMENTA 29 PCO

Mai informações sobre qualquer candidato a qualquer cargo:

TSE

Abraço…

opa vlws :grin:

uma pergunta por curiosidade…

alguem mais aqui alem de mim tambem
acredita que essas pesquisas IBOPE são
manipuladas e realizadas em localidades
onde possuem um numero maior de
partidarios dos quais tem interesse que
componham um resultado onde um determinado
canditado fique a frente nas pesquisas…

alguem mais tem uma certeza como a minha
de que isso acontece ? :twisted:

As pesquisas são registradas em cartório. Toda a metodologia de seleção de amostragem está nesse documento pra quem quiser analisar. Se houvesse alguma situação que incomodasse os candidatos, com certeza eles botariam a boca no trombone.

O Lula pode fazer mais!! Claro!! Roubar mais!! Fazer mais projeto de assalto ao poder!! Colocar mais amiguinhos corruptos nos ministérios!! Dizer que não viu nada e que não sabe de nada!! Isso ele fez… e fará de novo…

Eu desisto de vc cara!! Vc tem o típico perfil do eleitor do Lula mesmo. Bom voto. :twisted:[/quote]

Duas coisas… contenha-se! E você não deve querer mudar a opinião de alguém. Debater sim, um mostra um fato de um lado, outro de outro, e cada um fique com suas conclusões, agora tentar mudar opinião umdo outro é burrice, estupidez e perda de tempo.

att.

Registrar em cartório não tem nada demais, mas ninguém pode provar que uma pesquisa não foi manipulada. Pesquisas públicas são muiiito fáceis de serem fraudadas. =)

[quote=“jujo”]
Duas coisas… contenha-se! E você não deve querer mudar a opinião de alguém. Debater sim, um mostra um fato de um lado, outro de outro, e cada um fique com suas conclusões, agora tentar mudar opinião umdo outro é burrice, estupidez e perda de tempo.

att.[/quote]

Desnecessário seu comentário. Sei que não vou mudar a opinião dele, mas quero mostrar os fatos a todos para que possam fazer a melhor decisão. Não ofendi e não me senti ofendido por ninguém.

Vc, pelo contrário, está ofendendo e estragando o tópico.