Foraaaaaaa lulaaaaaaaa!

Ué…e vc vai mesmo ver ele, ou isso eh apenas uma possibilidade? ehhehehehe :lol:

infelizmente isso não é possibilidade…
é real… :???:

o Excelentíssimo Sr. Presidente irá fazer uma visita
ao Parque Tecnologico de Itaipu e participara do evento
de incio de operação comercial da unidade geradora 9A
da Usina de Itaipu hoje no decorrer do dia…

e como de costume aonde ele vai, vai a comitiva
hoje o dia vai ser uma maravilha to até vendo…
hauhauahuahauhauhauha

Lembrei-me do lula e da Heloisa Helena.
O porquê fica a cabo de vcs!

eu so consegui lembrar o picole de chuchu, ele vive dizendo que os onibus que pegam fogo em São Paulo são culpa do Lula, quem ateou fogo é vitima né…

Perguntas que o Jornal Nacional deveria ter feito em entrevista com o atual presidente…

  1. O senhor prometeu criar 10 milhões de empregos e chegará ao fim do
    mandato criando quatro milhões. Neste tempo, a renda da classe média caiu,
    e os empregos gerados se concentram na faixa de até 2 salários mínimos. A
    chamada distribuição de renda do seu governo não se faz à custa do
    empobrecimento dos menos pobres?

  2. O Senhor disse que banqueiro lucra no seu governo e, por isso, não
    precisa de Proer. O Senhor sabe quantos Proers o Brasil paga por ano para
    sustentar os juros reais mais altos do mundo?

  3. O seu filho, até bem pouco tempo antes de o Senhor assumir a
    Presidência, era monitor de Jardim Zoológico e, hoje, já é um empresário
    que a gente poderia classificar de milionário. O Senhor não acha uma
    ascensão muito rápida?

  4. Genoino sabia do mensalão. Silvio Pereira sabia do mensalão. Dirceu
    sabia do mensalão. Ministros foram avisados do mensalão. Só o senhor, da
    cúpula, não saberia. O senhor não acha que, nesse caso, não saber é tão
    grave quanto saber? E se houver mais irregularidades feitas por amigos
    seus que o senhor ignore?

  5. Presidente, na sua gestão, as invasões de terra triplicaram, caiu o
    número de assentamentos e mais do que dobrou o número de mortos no campo.
    Como o senhor defende a sua política de reforma agrária?

  6. O senhor não tem vergonha de subir em palanque onde estão mensaleiros e
    sanguessugas?

  7. Presidente, em 2002, o Brasil exportava a metade do que exporta hoje, e
    o risco país era sete ou oito vezes maior. O país pagava 11% de juros
    reais. Hoje, continuamos a pagar mais de 10%. Como o senhor explica isso?

  8. Em 2002, o governo FHC que o Senhor tanto critica repassou para São
    Paulo, na área de segurança, R$ 223,2 milhões. Em 2005, o seu governo
    repassou apenas R$ 29,6 milhões. Só o seu avião custou R$ 125 milhões. Não
    é muito pouco o que foi dado ao Estado que tem 40% da população carcerária
    do país?

  9. Quando o Senhor assumiu, o agro negócio respondia por mais de 60% do
    superávit comercial. Quase quatro anos depois, o setor está quebrado,
    devendo R$ 50 bilhões. O Senhor não acha que o seu governo foi um desastre
    na área?

Jujo, essas perguntas deveriam ser feitas mesmo…

E poderiam ser feitas hoje na entrevista que o Mula dara ao Jornal da Globo…

Mas sinceramente qdo vejo esse tipo de coisa chego a uma conclusão 50% da população brasileira é burra e merece ser lesada…
Se o Mula ganhar - e acho que vai - se eles roubarem o triplo do que foi roubado sera merecido… Pois povo burro merece ser lesado…

Jason,

AGREED.

Eu mereço!?

Onde estão os projetos de TI!!?!?

Brasil foi país que menos cresceu no 2º trimestre

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200608311929_BBB_29944979

O que cresceu foi a esmola, a corrupção e o desemprego…

Bom resumindo, todos deram suas criticas ao governo, e todos estão certos.
Mas qual dos Candidatos possui o perfil que vcs almejam?

Porque eh mto facil criticar quando nao eh o seu q esta na reta(isso de uma maneira geral), mas o Brasil precisa de soluções, não de mais criticas!
Vamos lá! soluções! queremos soluções dos criticos ai!

Coyote, acho q vc não leu o tópico por completo.

[quote=“Taz”][quote=“jujo”]

Aí é que está o problema, as pessoas deixam pras outras resolver seus problemas, se cada um fizer sua parte nas mínimas coisas o mundo será melhor, mas claro que isso é utopia!

[/quote]

Jujo,

vou fazer a minha parte. Meu voto é CONTRA bandidagem, corrupção, omissão, golpe de estado, ou seja lá qual o nome que vc dê para o que está acontecendo no governo e vendo na mídia atualmente.[/quote]

Sabe qual a solução? Ser politizado. Conhecer a proposta de cada candidato. NÃO ANULAR O VOTO.

Sim Taz, esse eh o principio basico, mas minha pergunta eh, os demais candidatos faram algo pra melhorar o todo? porque o Lula tbm fez coisas boas e outras ruins…
Tbm rolo toda essa sujeira dentro do coverno ano passado e esse ano tbm, mas isso sempre existiu e todos os outros Presidentes certamente omitiram a verdade e Lula tbm entrou no mesmo caminho, mas a diferença eh q a bomba explodiu na mão dele!

Isso eh mto genérico… A questão eh o que os demais candidatos tem a oferecer, ou o que vcs viram neles que justifiquem sua candidatura?
alguem sabe algumas propostas de cada um para postar aqui, para que todos possamos debater se eh possivel dar certo?
Ou vamos entrar numa sala escura, onde vamos esperar aparecer uma luz no fim do tunel vindo do novo presidente?
Eu quero ver a luz antes!

Eu nao so afavor do Lula, mas nao quero que continue a mesma merda apenas mudando as moscas…

Eu diria que fez mais ruins do que boas. As evidências estão em vários posts desse mesmo tópico. Leia-as. Interprete-as.

[quote=“Coyote”]
Tbm rolo toda essa sujeira dentro do coverno ano passado e esse ano tbm, mas isso sempre existiu e todos os outros Presidentes certamente omitiram a verdade e Lula tbm entrou no mesmo caminho, mas a diferença eh q a bomba explodiu na mão dele![/quote]

Será que a roubalheira foi tão descara nos outros governos!? Onde vc ouviu isso!? Tem provas!? Se não tem, é o mesmo que trocar o certo pelo incerto.

Propaganda eleitoral tb é cultura.

Cara sua resposta só confirma o que pensava quando entrei nesse tópico…

Alguém questionou isso? eu fiz uma pergunta simples, e vc que esta super ligado a politica poderia defender o seu candidato entao, apresentando as propostas q vc viu(na “cultura” q vc adquiriu…) q fariam as coisas mudarem pra melhor! e apenas “Assistam a propaganda politica…” pisss isso eh papo furado… vc esta debatendo q o governo eh ruim, mas entao prove q outros candidatos são melhores, prove aqui com respostas! Minha duvida nao eh quanto aos candidatos e sim quanto a sua posição contra eles!
Como ja disse antes, criticar eh mto facil, mas trazer soluções? hã isso sim eu pago pra ver…

Obs.: Esse lançe de politica tras uma discordancia enorme… mas nada contra tua pessoa Taz, nao leve para o lado ruim as minhas perguntas!
Abraço!

Não é apenas pelas propostas que se avalia um candidato. Considere tb o histórico, o contexto (partido) no qual ele está envolvido, o preparo, a experiência administrativa, índices de aprovação como governante, etc, etc, etc (tudo que já falamos aqui!!)

Eu prefiro te ensinar o caminho a te dar a resposta, por mais óbvia do que ela possa parecer. Releia o tópico e tire as conclusões por si só…

Abraço. Tb nada pessoal. :slight_smile:

Parece que o pessoal do GUJ não está nem um pouco interessado em discutir política e chega ao absurdo de trancar tópicos de maneira ditatorial.

http://www.guj.com.br/posts/list/40556.java

http://www.guj.com.br/posts/list/40605.java

Gostaria de agradecer aos moderadores do PortalJava que continuam permitindo o livre e democrático debate a respeito de um assunto tão importante.

Discerto ta rolando grana dos cabeças la do governo! hauhauhauhauahuhauha :razz:

uahuahuahuahu

de certo estão do lado do Lula… :roll:

pra isso que existe o Off Topics aki
para esses fins, assuntos em linhas gerais
de interesse de todos

acredito que este tema interessa a todos os que irão votar…

:grin:

Muito boas por sinal!Acho que vou postar no meu blog…huahua
faltou uma:
10)Senhor presidente, nossa Saúde beira á perfeição?

Minha opnião pessoal é que deveríamos discutir política sim.Mas o problema é que acabava rolando ataques que partiam muito para o pessoal, e aí foi decidido que mulher,futebol, política e religião estavam fora do escopo do fórum.

por enquanto pelo que estou acompanhando
esse tema está interessante…

apesar de momento de eurofia nos assuntos
o pessoal está mantendo um bom nivel de conversa :grin:

apresentação de fatos e comentarios sobre os mesmos

hauhauhauhauhau realmente acho que faltou essa pergunta mesmo :lol:

o avião não é dele é do pais, vai servir ao proximo presidente…

é esse tipo de pergunta e afirmação que não deixão que a politica e democracia avancem, todos nos sabemos o que esta errado, ficar apontando é muito facil, o que nos precisamos é de soluções, venha de quem vier estas soluções nos precisamos é delas…
e alguem disposto a faze-las…

como o nosso amigo Taz falou é preciso analizar o historio, do candidato e do partido, qual partido passou 8 anos na presidencia e esta colocando um pau mandado, pra prometer tudo o que eles deixaram de fazer ?