Foraaaaaaa lulaaaaaaaa!

o grande problema da eleição não esta em escolher um presidente…
mas sim nos cargos legislativos, vcs lembram pra quem votaram para deputado federal ou senador na eleição passada?
o presidente não faz porra nenhuma sozinho,
a ferida da nação ta no congresso e no senado, é la que estão os ladrões…

mas o que mais me descepciona é a maneira de como é feita a campanha politca, não se apresentam soluções, apenas criticas, o mensalão estorou no colo do lula, mas ele ja existia desde o governo do FHC, a dependência de gaz da Bolivia também é fruto do governo FHC, sem falar nas privatisações e submissão ao FMI, vcs contratariam para administrar sua empresa um ex funcionario que foi demitido por justa causa?

comparar o crescimento do Brasil com o da Argentina, Paraguai… pra que?
o PIB do Brasil é de quase 2 trilhões, e o da Argentina…? é pouco menos que 1/4
e o mais importante, o Brasil é um pais soberano, não precisa se comparar, muito menos a paises menores…

VOTE! Pense bem no seu voto, mas analise o que o candidato diz, e não pelo o que a oposição dele falou, mais mintiroso do que o seu candidato so o que a imprensa disse sobre ele…

O Lula disse que ia gerar 8 milhões de empregos…
Cade???
Ou vai dizer que a imprensa omitiu os 8 milhões de empregos para difamar o Lula…

Eu me lembro sim… Eu não voto em pessoas voto no partido… Sou a favor da ideologia do partido…

Aff … quanta besteira!!!

Eu tb lembro!!! E não me arrependi… :wink:

Já esqueceu!? Pq o Paloffffffi e o Dirrrrrrrceu saíram pela porta dos fundos no governo do Lula…

Afff… que pergunta!!! O crescimento é definido em índices percentuais e comparado com o PIB do ano anterior e não em quantidade absoluta.

Prego,

quanto vc recebe nos programas de Bolsa Escola, Bolsa Família e Bolsa num-sei-das-quantas pra falar essas besteiras?

Srs Moderadores,

que tal deixar esse tópico como fixo dada a relevância do assunto, assim como o tópico da Copa do Mundo!?

Grato.

[quote=“Taz”]
Eu tb lembro!!! E não me arrependi… :wink:

Já esqueceu!? Pq o Paloffffffi e o Dirrrrrrrceu saíram pela porta dos fundos no governo do Mula…

Afff… que pergunta!!! O crescimento é definido em índices percentuais e comparado com o PIB do ano anterior e não em quantidade absoluta.

Prego,

quanto vc recebe nos programas de Bolsa Escola, Bolsa Família e Bolsa num-sei-das-quantas pra falar essas besteiras?[/quote]

parabens por lembrar…( vc faz parte de um micro minoria ).

não recebo nada de porcaria de bolsa nenhuma ( lembrando que essas bolsas foram criadas no governo FHC, o “Mula” so as unificou em um programa só ), acho essas bolsas um medida palhativa mas ja é alguma coisa ( ponto para os tucanos, afinal as crianças tem de ir a escola pra ganharem essas “esmolas” )

o “Mula” prometeu 10 milhões de empregos ( pena que so entregou quase 5 né )

então vamos discutir ideologia partidaria…?! qual foi o partido que passou 8 anos no governo, so fez aumemtar a divida, e agora esta so criticando e prometendo tudo denovo ( sera que o que não fizeram em 8 vão fazer em 4 ja que foi aprovada a lei que não permite reeleição ??? ).

minha indignação não é por acusarem o “Mula”, mas alguma coisa foi provada contra ele? acredito que tanta merda não pode ter saido da cabeça de um “ex-operario”, não adianta crucificar-lo, sendo que o problema não é o presidente e sim o congresso e o senado, é com o legislativo que devemos nos preocupar ( presidente não pede ambulância pra ninguem ).

Pois é, promessas populistas para chegar ao governo, que nunca dão certo…

Ta bom então me responda, qual foi o partido que passou 4 anos no governo e só fez aumentar a robalheira e agora quer mais 4 anos???

Claro que não foi provado nada contra ele, esse monte de safado fica fazendo acordão… Ai ninguem prova nada contra ninguem…

Se ele sabia da robalheira e foi conivente ele é … [palavras sem importância]

Agora se ele não sabia (coitadinho) ele é um despreparado que não ve o que acontece ao seu redor…

Mas a aprovação da verba para compra das ambulancias tem que ser assinado por ele…

o Brasil teve um crescimento no governo Lula? crescimento em q??? em roubalheira? em ignorância?:evil:

O Lula gerou mais empregos? Cadê esses empregos?:evil:

Quem colocou o ministro da agricultura q inventou q aqui no Paraná tinha febre aftosa, quando na verdade não tinha? O Lula.:evil:

Quem liberou os transgênicos no país? O Lula.:evil:

Quem aprovou as cotas nas universidades? O Lula.:evil:

Quem colocou um ministro da cultura q só sabe cantar? O Lula.:evil:

e ainda tem gente defendendo ele… :dammit:

FRASES DE LULA, PARA RIR…OU CHORAR…

Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor
com o povo da América Latina"
(deveria ter nascido mudo!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(Putz…)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.”
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero
dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não
vivi nesse século.”
(Ai,ai,ai,…o cara cheirou rodasol)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer
governante. E essa palavra é “estar preparado”.
(???)
Luiz Inácio Lula da Silva

“O futuro será melhor amanhã.”
(!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.”
(…e continua a fazer)
Luiz Inácio Lula da Silva

PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS."
Luiz Inácio Lula da Silva

“Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão
a
votar.”
(Socorro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou
não."
(Fenomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva

“MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA.”
(será??)
Luiz Inácio Lula da Silva

“Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as
impurezas
no ar e na água que fazem isso.”
(Ah bom!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
(Fechou com chave de ouro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

POR FAVOR

Tentem manter uma discussão polida, e em alto nível. Evitem pejorativos com o nome do Presidente do Brasil, assim como outras figuras políticas. E sobre tudo evitem palavras de baixo calão. Ninguem precisa xingar para poder se expressar.

Obrigado.

ps: tópicos foram editados.

ele somente liberou um programa chamado PRO UNI que permite os que não tiveram a chance de nascer ricos a estudarem, não sou beneficiado por isso, mais educação pra quem não teve oportunidade já é algo descente.

Agora se vocês apoiam a privatização de todas as estatais, o aumento do dolar, da inflação, do não investimento em saúde publica, em saneamento, a violencia MACABRA no estado de São Paulo e se também apoiam que os governantes saiam de seus cargos vigentes deixando outros no lugar, no casa Geraldo Alkmin(Claudio Lembo o burro da segurança em São Paulo) e Serra(Cassab o cara mais corrupto, beneficiado por milhares de dolares fraudados, e envolvido no escândalo da prefeitura), Votem nos Tucanos…

Hoje em dia é melhor não votar em ninguem Todos são farinha do mesmo saco.

só uma perguntinha!
O que vc acha de alguem que quer se re-eleger, mas, nao precisa se afastar do cargo para isso?..e em época de eleição o “governo” solta um monte de propaganda “institucional” - falando sobre “bolsa família…escola…e outros”…

[]'s

Não “largar” o cargo na re-eleição foi uma estratégia boa, já que o Alkmin e a Heloísa vão se destriuir atacando uns aos outros.

Eu acho que melhor que ele atualmente não tem ninguem, votar no alckmin ninguem merece!

NA MINHA OPINIÃO

ele não se afastou completamente como o nosso governador Geraldinho!!

Bom pessoal, não adianta expressar a desejo da saída dele, o cara vai ganhar e pronto, o problema é que só porque ele não tem escolaridade, os que tem ficam com inveja porque ele é Presidente!!

Está bem, lógico ele não é nenhum otário, porque aí no poder ele fica indo nas inaugurações dos Zés das Coves que ele não fez colocando a imagem de bom moço sem fazer nada. E o pior, nomeando um exército de ladrões para roubar em seus nomes livrando a imagem dele…

Se ele não rouba e deixa os outros roubar, então ele é um PÉSSIMO administrador.

:maestro: :arrg: :perdido: :coffee:

[quote=“diegosantosrod”]Não “largar” o cargo na re-eleição foi uma estratégia boa, já que o Alkmin e a Heloísa vão se destriuir atacando uns aos outros.
[/quote]

Não “largar” o cargo na re-eleição foi uma estratégia boa PARA FUGIR DAS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO.

Aguarde, que vai vir chumbo grosso de tudo aunto é lado pro nosso Querido Presidente.

Diego, às vezes fico triste ao perceber a ignorância política do povo brasileiro. Esta mesma ignorância está estampada no Palácio do Planalto. O Alckmim precisou sair do cargo pq ele quer concorrer a um cargo que ele não possui hoje (o de Presidente). Se quisesse concorrer à reeleição para o cargo de Governador, ele não precisaria ter renunciado.

Aliàs, se quisesse concorrer à reeleição em SP, poderia até abrir mão de uma boa campanha e continuar despachando no Palácio dos Bandeirantes. Ele estaria garantido com pelo menos 70% dos votos válidos.
:wink:

Sabiam que o Boris Casoy foi demitido da Record por causa do “Nove Dedos”!? O Banco do Brasil reduziu o patrocínio à Rede Record de 1 milhão para 300 mil reais e impôs a condição de que o Jornal da Record não recebesse nada depois que ele escreveu esse artigo na Folha.

Só um textinho bem bacana… se alguém ler, veja se não lembra algum(s) de nosso(s) candidato(s).

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5142

Abraços!

De quem vc lembou Jujo? Do Lula?

excelente texto!

de quem lembrou?
de qualquer politíco demagogo que pregue: “o bandido virou bandido pq era pobre…a sociedade marginaliza o cidadao…”…entre outras pérolas…

t+

hoje olhando esse topico…

o tristeza :sad: pensa que o nove dedos vai
estar aqui em Foz amanha…
como eu queria poder faltar o trabalho só para não
ter a infelicidade de encontrar com o excelentíssimo
Sr. Presidente…

lembrando a frase que provavel que seja a mais popular
que tenho ouvido nos ultimos dias…

“a única coisa que cai é o salário…” :evil: