Foraaaaaaa lulaaaaaaaa!

1 - TODA mídia está corrompida e não fala a verdade, não é? Corrupção, mensalão, caixa 2 são sensacionalismos criados pela imprensa.

2 - Sim, a PF está investigando o que o Ministro da Justiça deixa ser investigado. O que vc acha dos últimos 12 meses no Congresso!? Eles aprovaram leis para melhorar país ou ficaram patinando em CPIs!? O Brasil está parado!!!

3 - Collor era do PRN. Lembra!?

4 - No comments.

Olha…prefiro ver o Brasil perder de 20 a 0 para Argentina do que aguentar esse palhaco mais 4 anos sendo manipulado no Governo!

puts… eu falei isto em outro tópico que doido… pensamos a mesma coisa.

:joia:

bom aguentar esse SR presidente que é uma palhaçado soh
não tem como mais…

vamos produzir bombas atomicas
Enéias Já

huahauhauhuahauhuahuah
to brincando hein

será??? :roll:

o jeito é rir para não chorar
esse pais está afundado em burocracia
e politicagem :cry:

algumas considerações.
Por um lado somos muito hipócritas ao dizer de que o Lula por não ter estudo (da maneira formal) logo ele não é um bom profissional. O que fazemos quando contratamos uma pessoa pra trabalhar? É preferível pegar uma pessoa que sabe fazer a coisa do que uma simplesmente formada lançada ao mercado de trabalho.
Mas calma lá! Não estou falando que o Lula é melhor ou pior que ninguem, apenas dizendo que julgamos de um lado mas quando pega no nosso já pensamos ao contrário.
Quem de vcs não conhece histórias extraordinárias de pessoas que venceram desafios de vida? Pessoas que tocam violao com os pés pq nao tem braços? Que mesmo estando totalmente paralítico desenvolve teorias sobre Física Quantica, Expansão do Universo, e tudo mais? Que mesmo não tendo estudo, revolucionou a área da Medicina pesquisando e ajudando a fazer a primeira Cirurgia Cardíaca?

O Governo Lula não é composto por ele apenas, existem muitas pessoas envolvidas nele. Uma pessoa só nao governa um país. A não ser que seja um Ditador (como o Bom Emir - Emir Saad, o monstro de Zazanov - http://www.malvados.com.br/emir - só pra descontrair).

Eu não gosto de ser governado por uma pessoa que não sabe falar direito, mas gosto menos ainda que uma pessoa instruida seja mais burra que a nao-instruida como é o caso do Governador do Paraná (vide vídeo da Mamona).

Minha opinião sobre o Lula é:

  • Ele é um governante ruim, Administrador Ruim… não por não ter estudo, mas por não ter prática.
  • Ele vai se eleger denovo, pq a grande maioria nao tem estudo, quem tem consegue distinguir entre um bom e um ruim.
  • Ele só se elegeu pq mudou de Esquerda pra Direita, “undercover” é claro, mas mudou!
  • Ele se vendeu tanto quanto qqr político que quer ir ao poder. Ninguem vai ao poder sem ter poderosos ao seu lado. Isso é Utopia!
  • Ele marcou a historia mundial.
  • Bom, e por ai vai. Bolas-qualquer-coisa não ajudam mudar a situaçao de um país, mas sim estudo, controle de natalidade, e os Três Poderes serem fortes! As bolsas servem apenas para ganhar a populaçao desinstruida.
  • Os escandalos de CPI e corrupção não foram um Ponto positivo para o Lula, nem negativo. Sempre houve roubo no congresso, acho que apenas transpareceu no governos dele. Pq? Pq eles eram mais burros que os outros pra roubarem tlvz, e tbm pq havia muiiiiita gente do Governo Lula metido no meio.

Em resumo, julgar uma pessoa por ter ou não estudo é estupidez, mostra que vc é mais ignorante que aquela pessoa. E é basicamente nisso que esta discussão tem focado. Eu não voto no lula novamente pq ele provou ser ruim, por isso, mas sem nenhum pré-conceito.

Administrar uma empresa já é muiiito difícil, imagine um país inteiro? Quantas empresas o Lula Administrou?

bom… vou parar por aqui… isso é uma loonga looonga discussão!
cya!

toda vez que dicuto sobre a reeleição, escuto gente dizer “Fora lula…”, eu sei que foi um puta falta de carater e tantas outras coisas essas CPIs e comissão disso daquilo, mas o que eu vejo é que poucos sabem fazer politica, do jeito que esta, não tem outro jeito de alguem governar o pais(seja quem for) sem apoio, sem uma base, essa porra de base so tem um jeito de conseguir(comprando), os partidos so querem saber de poder, de fazer alianças para ter a maioria, tão pouco se lixando pro povo.
eu votei no lula, to quase arrependido, mas não consigo ver outra opção, os outros não tem jeito, um é pau mandado dos que passaram quase 20 anos no poder e a unica coisa boa foi estabilizar a moeda, e estão fazendo as mesmas promessas de 8 anos atraz, outro é maluco, outra não da pra entender o que ela fala, sem falar no meu estado onde o governador manda os agricutor enfiar faixa no $%c&*#u@.
do jeito que ta, temos que escolher o menos pior…uma grande pena…

Olha amigo vou dar a minha opinião:
:arrow: Quem não vê a lama que a agricultura se encontra, vc sabe quantos por cento da população trabalha "agricultura familiar e empresarial :?: "
Só quem não depende dela pode ter uma opinião como a sua…
Só quem viveu este 3 últimos ano na agricultura sabe a realidade, vou narrar em breves palavras:
2004 agricultura enfrenta problemas de endividamento.
2005 safra com 100% de percas->Sem atitude do governo, um super endividamento dos agricultores. vc sabe o que aconteceu na verdade os” bancos agiram como mercenários hipotecaram as propriedades dos agricultores como forma de liquides das dividas.”
2006 .A estabilização da balança comercial traçando uma paridade entre real e dolar novamente massacra a agricultura.
2007 vou prever o futuro: milhares de agricultores familiares estão a beira de perder a suas casa, o lugar onde nasceram por falta de uma política agrícola que de sustentabilidade ao homem do campo. Vão se tornar mais um numero das estatísticas do IBGE , êxito rural, não parece ser tão bonito o que nos espera, por este motivo e muitos outros que podem fazer parte desta lista é que precisa mudar.
Vc não viu na TV milhares de crianças se prostituem por dia?
Milhares de pessoas sem teto para morar?
Milhares de pessoas não tem o que comer?
CPI investiga desvio de dinheiro “belos números”.
“Foi casado os deputados que fizeram o robo todo? “.
vc tem 3 refeições por dia?, cuidado vc pode não ter amanhã.
a te hoje vc tiveram alimentos barato, mas esta a porta do fim :!:
Não é nescessário comprar partidos “somente ser um homem de carater e respeito nós Brasileiros sabemos dos nossos problemas e temos capacidade de resolver mas não aceitamos hipocresia discarada.”
PT foraaaaa.

PT Fora?!
você definitivamente não sabe do que está falando!
Toda uma safra é perdida por causa de de 1 hectar que deu “peste”?
Em todos os partidos existem pessoas boas e outras pessoas ruins. Assim como em todo o mundo. Mesmo na ONG mais “boazinha” do mundo existe uns “fdp” que querem tirar vantagem.
O problema, é que não é possível um “bonzinho” se eleger. E isto é assim desde que o mundo é mundo, leia toda a história!

Voltando ao assunto, não é o PT o problema, e sim a falta de educação do povo, e também interesse do povo em se informar, mesmo os mais “educados”. Quantas pessoas que vc conhece que dizem: “Eu odeio política!”

Aí é que está o problema, as pessoas deixam pras outras resolver seus problemas, se cada um fizer sua parte nas mínimas coisas o mundo será melhor, mas claro que isso é utopia!

enfim… radicalismo é ignorância!

Jujo,

vou fazer a minha parte. Meu voto é CONTRA bandidagem, corrupção, omissão, golpe de estado, ou seja lá qual o nome que vc dê para o que está acontecendo no governo e vendo na mídia atualmente.

Não sou cabo eleitoral do Alckmim, mas confesso que fiquei contente ao saber que ele subiu 7 pontos na pesquisa do DataFolha de ontem…

Vamos lá galera!!! Mula não pode continuar !!! Vamos derrubá-lo nas urnas!!!

POR FAVOR, NÃO anulem seus votos. Quem anula diminui a quantidade de votos válidos e torna a reeleição uma possibilidade já no primeiro turno.

Algum partidário do Mula tem algo a mais a declarar? :twisted:

[quote=“Taz”]Não sou cabo eleitoral do Alckmim, mas confesso que fiquei contente ao saber que ele subiu 7 pontos na pesquisa do DataFolha de ontem…

Vamos lá galera!!! Mula não pode continuar !!! Vamos derrubá-lo nas urnas!!!

POR FAVOR, NÃO anulem seus votos. Quem anula diminui a quantidade de votos válidos e torna a reeleição uma possibilidade já no primeiro turno.[/quote]

Realmente o Alckmim é ÓTIMO… se não estou enganada ele foi governador de SP até pouco tempo… e veja como a cidade está (uma verdadeira guerra civil)…

Votei no Lula e votaria novamente pq ainda não vi nada melhor(ou menos pior) que ele… O que aconteceu no seu gorverno não uma novidade, apenas a Bomba explodiu na mão dele, todos que estão no poder são corruptos e ai de vc se não for … Não adianta pensarmos que virá uma pessoa pra mudar tudo, varre toda essa sujeirada, pq não vai…cara temos que torce por alguém que roube menos e que faz um pouco mais… essa deve ser sua prece…e acho que o Lula não foi tão mal assim!

Com Alkcmim cetamente voltaríamos a época do FHC pq afinal é tudo a mesma merda!!

Falam que o Lula é capacho será que é só ele?

[quote]Não adianta pensarmos que virá uma pessoa pra mudar tudo, varre toda essa sujeirada, pq não vai…cara temos que torce por alguém que roube menos e que faz um pouco mais… essa deve ser sua prece…e acho que o Lula não foi tão mal assim!
[/quote]

Jjosi, cite 3 coisas que o Mula fez de bom…

E não adianta falar do bolsa familia pq isso ja existia no governo FHC (So não me recordo qual era o nome…), o Mula apenas mudou o nome da criança…

Pq pra mim a ÚNICA coisa boa que ele fez foi ter adotado o modelo japones de TV Digital…

Cs viram a última do Mula?

  • “Precisa de uma pessoa sem DIPROMA pra resolver a educação no país”…

Eu mereço!?!?!?!

Não, moça, peloamordeDeus não faça isso…Vc realmente acha que ele não sabia de nada? Que ele não estava sabendo como a sua campanha era financiada??? :twisted:

A última que vi dele, foi quando o Itamar Franco disse que apoiaria o Alckmin, pq escolheu a companhia da ética…e o Lula em resposta disse: “Acho que a pessoa depois dos 75 anos pode falar o que quiser”…ou seja, é essa a consideração que ele tem pelos aposentados, qualquer um acima de 75 anos é um velho gagá…

Eu não votarei no Alckmin, votarei na Heloísa Helena…que até o momento se mostrou a mais honesta e lúcida de todos os candidatos.

E + coisa…sobre o boato que estamos ouvindo sobre votos nulos anularem eleição…leiam aqui.,.,…para esclarecer:
http://www.mercwars.net/handbook

[]'s

Diana,

com certeza. Quem anula, diminui a quantidade de votos válidos favorecendo uma reeleição de Mula. VOTEM, nem que seja no Enéas, mas VOTEM!!!

[quote=“Diana”]

Eu não votarei no Alckmin, votarei na Heloísa Helena…que até o momento se mostrou a mais honesta e lúcida de todos os candidatos.
/url]

[]'s[/quote]
Heloisa Helena?! Lúcida?! Bom, vamos pensar um pouquinho. Eu gosto dela, é uma pessoa de opinião, tem pulso, me parece ser direita. Mas agora vem cá… O que ela já administrou? Já teve ao menos uma empresinha sequer? Uma barraquinha de fruta na feira?
Você contrataria para administrar sua empresa alguém que nunca administrou nada? Eu não!
Ser presidente é saber Administrar, entender de economia, Macro-Negócios,etc… e no Brasil principalmente de Agronegócios.
Bom, vamos tentar analisar um pouco esses caras como administradores. O Lula é outro que nunca administrou nada.
O Alkmin administrou, ponto pra ele, foi governador de SP e SP está numa guerra civíl. E a culpa é do Alkimin? Eu creio que não, ao menos não totalmente. Não sejamos hipócritas. Isso de SP apenas estourou agora, pq? PQ nunca houve antes, tanto trabalho da PF em conjunto com as polícias estaduais e municipais. E a situação atual, é culpa de toda a história brasileira, não de um governo. Ninguem conseguirá mudar SP ou RJ… apenas com muito tempo conseguiria. E tudo está fundamentado na Educação. E a educação do Brasil é uma vergonha.

Bom é isso… pelo amor de Deus, não se deixem enganar por uma carinha bonita e campanhas políticas! Presidente é Administrador.

Att.

jujo…essa é a minha opinião…nao quero convencer ninguém…
cada um tem seus critérios para escolher candidatos… :wink:

[quote=“Diana”]jujo…essa é a minha opinião…nao quero convencer ninguém…
cada um tem seus critérios para escolher candidatos… :wink:[/quote]

Bom, [IMHO] creio que a escolha de um presidente não seja muito questão de gosto ou opinião, e sim de análise. É como se você fosse entrevistar alguém para entrar em sua equipe de trabalho.

cya…

[quote=“Taz”]Diana,

com certeza. Quem anula, diminui a quantidade de votos válidos favorecendo uma reeleição de Mula. VOTEM, nem que seja no Enéas, mas VOTEM!!![/quote]

Oooops, voto no Enéas é voto nulo… então votem em qualquer um menos no Lula… :lol: