Fiascos tecnológicos de 2007

Um milhão de unidades vendidas em tempo recorde não causa um impacto no mercado? Eu sou completamente impressionado com o iPhone, um troço com 1 botão apenas e influência mais do que a indústria ligada a telefonia.

valeuz…[/quote]

Vendeu um milhão de unidades no Brasil? Eita, essa é nova pra mim.

E eu achando que não tinham nem sequer lançado oficialmente o aparelho por aqui! Preciso sair mais da caverna mesmo…

EDIT: Para deixar bem claro, eu não acho que iPhone seja um fiasco. Aliás eu acredito que só colocaram aquilo no artigo pra criar polêmica e ganhar link, mesmo. Mas que os produtos da Apple estão longe do poder aquisitivo do brasileiro comum, estão, e não há interesse nenhum por parte da empresa em mudar isso.

[quote=pardal_nb]é comum ver esse tipo de coisa: Tem um produto q “faz tudo” nas mãos…mas pra q lança-lo de cara no mercado?! lança uma versão menos sofisticada…vende-se MUITTOOOO (como foi o caso) e dps na proxima versão lança o “faz tudo”…

vms esperar e ver se na prox versao do iPhone não vai ter tudo o q foi dito aki…[/quote]

Claro que vai ter… como qualquer produto que tenta evoluir! Ou vc acha que eles vão voltar para a era analogica?!?
O que eu estou falando é que não tem essa de “vamos lançar um ruinzinho e depois o bomzinho”…
A quanto tempo todos escutam falar de iPhone? Tem muito mais de 2 anos que a Apple fala de lançar um telefone celular e em mais de 2 anos ela não conseguiu juntar ao menos uma lista de features básicas para um telefone que se diz revolucionário?!? Foi fiasco sim pq todos esperavam um telefone a frente do tempo e não foi isso que vimos…

Batendo na tecla do IPhone:

pelo que vejo foi sim um grande passo na industria da comunicação portatil… O fiasco reside no alarde feito e na expectativa gerada (propositalmente) que evidentemente não foi completamente correspondida. Porém acho que na maioria dos aspectos a apple está no caminho certo.

[quote=the.red.mad.head]O fiasco reside no alarde feito e na expectativa gerada (propositalmente) que evidentemente não foi completamente correspondida.[/quote]concordo, veja de exemplo os “sub-produtos” do iPhone (ou ninguém comprou um iPod touch pra mulher de presente de natal?).

Só de curiosidade deem uma pesquisada no mercado livre e no eBay, é de assustar: tem até feirante revendendo iPod!!!

Um milhão de unidades vendidas em tempo recorde não causa um impacto no mercado? Eu sou completamente impressionado com o iPhone, um troço com 1 botão apenas e influência mais do que a indústria ligada a telefonia.

valeuz…[/quote]

Vendeu um milhão de unidades no Brasil? Eita, essa é nova pra mim.

E eu achando que não tinham nem sequer lançado oficialmente o aparelho por aqui! Preciso sair mais da caverna mesmo…

EDIT: Para deixar bem claro, eu não acho que iPhone seja um fiasco. Aliás eu acredito que só colocaram aquilo no artigo pra criar polêmica e ganhar link, mesmo. Mas que os produtos da Apple estão longe do poder aquisitivo do brasileiro comum, estão, e não há interesse nenhum por parte da empresa em mudar isso.[/quote]

Ele não disse que era 1 milhão aqui no Brasil!!
Imagino que seja 1 milhão no MUNDO…