O cara fez a diferença, mas os elogios estão passando dos limites… comparar o cara com Martin Luther King como o Woz fez foi demais… o cara era bom, mas tinha seus defeitos e nem sempre viveu de acertos: [google]steve jobs mistakes[/google]
é, nem tudo são flores… http://www.pitacosmodernos.com.br/2011/03/conheca-os-10-maiores-fracassos-da.html
[quote=boaglio]
O cara fez a diferença, mas os elogios estão passando dos limites… comparar o cara com Martin Luther King como o Woz fez foi demais… o cara era bom, mas tinha seus defeitos e nem sempre viveu de acertos: [google]steve jobs mistakes[/google][/quote]
Dá para entender porque estão fazendo isso. O jackson praticamente está vivo até hoje, e por quê?
A imagem dele rende milhões.
A mesma coisa acontece com o jobs. Vai levar uns seis meses para ele poder descansar em paz provavelmente pela mesma razão.
Um bando de vermes que se alimentam do sofrimento alheio. Verdadeira escória.
Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
Alias , Gates passou a perna em muita gente… mas tambem ajudou muita gente… e AJUDA até hoje… e o Jobs… alem de vender equipamentos brilhantes para a elite mundial… fez mais o que ?
[quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
Alias , Gates passou a perna em muita gente… mas tambem ajudou muita gente… e AJUDA até hoje… e o Jobs… alem de vender equipamentos brilhantes para a elite mundial… fez mais o que ?
[/quote]
Ódio motor de criação? Não sr, excelência como motor de criação, são coisas bem distintas. Sobre essa questão de ajudar ou não alguém, nós poderiamos cair numa discussão sem fim aqui, desde zen-budismo até Thelema, e religiões monoteístas como cristianismo e seus conceitos de sacrifício pra explicar essa vertente da coisa toda. Enfim, muita coisa por trás disso. Não uma discussãozinha de fórum.
Dica: leia o livro dele. Você vai entender algumas coisas que provavelmente é contra.
[quote=AUser][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Ódio motor de criação? Não sr, excelência como motor de criação, são coisas bem distintas. Sobre essa questão de ajudar ou não alguém, nós poderiamos cair numa discussão sem fim aqui, desde zen-budismo até Thelema, e religiões monoteístas como cristianismo e seus conceitos de sacrifício pra explicar essa vertente da coisa toda. Enfim, muita coisa por trás disso. Não uma discussãozinha de fórum.
Dica: leia o livro dele. Você vai entender algumas coisas que provavelmente é contra.[/quote]
Acho que vc precisa ler mais sobre as “tecnicas de excelência” empregadas por Jobs desde 1980. Realmente poderiamos cair numa discussao… se ouvesse material para se discutir… como Jobs nunca fez nada para a “não-elite” do mundo… podemos finalizar aqui
Eu não estou aqui dizendo que Jobs não foi uma pessoal inteligente e brilhante…
Agora… gênio… gênio eu reservo para pessoal que realmente contribuiu com o mundo como um todo, e temos vários gênios na historia, pessoas que revolucionaram a vida de todos, e não só dos ricos e famosos. Com certeza se hj você está ai digitando neste forum da internet não é graças ao Steve Jobs, no maximo ele teve uma parcela de participação… mas ser tudo “graças a ele” é forçar muito a barra.
[quote=juliocbq][quote=boaglio]
O cara fez a diferença, mas os elogios estão passando dos limites… comparar o cara com Martin Luther King como o Woz fez foi demais… o cara era bom, mas tinha seus defeitos e nem sempre viveu de acertos: [google]steve jobs mistakes[/google][/quote]
Dá para entender porque estão fazendo isso. O jackson praticamente está vivo até hoje, e por quê?
A imagem dele rende milhões.
A mesma coisa acontece com o jobs. Vai levar uns seis meses para ele poder descansar em paz provavelmente pela mesma razão.
Um bando de vermes que se alimentam do sofrimento alheio. Verdadeira escória.[/quote]
Acho que você está sendo parcial demais. Pra muita gente também John Bonham está vivo até hoje, mas pelo seu trabalho. Claro que muita gente suga grana pela morte dos outros (e não há nada de errado nisso, aliás), mas tem muita gente que considera as pessoas pelo seu trabalho. O que eu concordo com você: babaca é quem vai pela moda da morte e fica seguindo o cara por isso, porquê ele morreu, e ficam aceitando os bibelôs midiáticos a respeito de tudo isso (como ocorre demais com o Barrell Dimebag, do Pantera, que só sentem a morte dele pq ele foi assassinado em Palco na frente de várias pessoas).
Bom dia,
Foi sem dúvida um ícone da sua era!
Eu só espero que tenha vivido plenamente a sua vida e tenha sído tão bem sucedido como ser humando quanto foi com os seus negócios!
[]'s
[quote=chun][quote=AUser][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Dica: leia o livro dele. Você vai entender algumas coisas que provavelmente é contra.[/quote]
Acho que vc precisa ler mais sobre as “tecnicas de excelência” empregadas por Jobs desde 1980. Realmente poderiamos cair numa discussao… se ouvesse material para se discutir… como Jobs nunca fez nada para a “não-elite” do mundo… podemos finalizar aqui :)[/quote]
Sim, eu já li. Jobs pra mim foi um exemplo de empreendedor como poucos, e admiro muitas das técnicas dele. A questão de polarizar é muito interessante. E claro que há muito material pra discutir, pesquisa as bases ideológicas dele que você tira muita coisa.
Fazer algo pra não elite é algo exemplar? Desde quando ser rico é feio? É feio ter dinheiro pra pagar por um produto por qualidade? É o quê tô falando, as bases variam muito…
[quote=chun]Eu não estou aqui dizendo que Jobs não foi uma pessoal inteligente e brilhante…
Agora… gênio… gênio eu reservo para pessoal que realmente contribuiu com o mundo como um todo, e temos vários gênios na historia, pessoas que revolucionaram a vida de todos, e não só dos ricos e famosos. Com certeza se hj você está ai digitando neste forum da internet não é graças ao Steve Jobs, no maximo ele teve uma parcela de participação… mas ser tudo “graças a ele” é forçar muito a barra.[/quote]
Foi um baita gênio do marketing / empreededorismo sim, com toda certeza. A diferença é o quê você considera como gênio, talvez um gênio da matemática tenha mais valor que um gênio do empreendedorismo pra você, por exemplo.
[quote=bolad?]" AUSER "
tu é um mlk bundão isso sim(mandar mp), falar é facil neh…
frente a frente fala na minha cara mlk de merda…
morreu ja era foi pro buraco do mato…
[/quote]
Aham, claro. Senta lá, Cláudia.
[quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Fez muita gente que não é da elite se endividar para comprar seus produtos…
Esses caras não querem saber de nada, só de lucro. Ele fez a diferença? Sim, fez. E daí, o mundo não se tornou um lugar melhor e mais humanitário por causa disso. O que ficou melhor, foram apenas suas contas bancárias e seus patrimônios.
[quote=joyle][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Esses caras não querem saber de nada, só de lucro. Ele fez a diferença? Sim, fez. E daí, o mundo não se tornou um lugar melhor e mais humanitário por causa disso. O que ficou melhor, foram apenas suas contas bancárias e seus patrimônios.[/quote]
Ele fez alguém se endividar ou as pessoas que são fracas e se endividaram? Tem algo de errado em querer ter muito dinheiro? As pessoas tem mania de inferir toda a culpa do mundo sobre os ricos, sem tentar ser um e mudar alguma coisa. É engraçado isso, porquê se fossem, não reclamavam.
[quote=AUser][quote=chun][quote=AUser][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Acho que vc precisa ler mais sobre as “tecnicas de excelência” empregadas por Jobs desde 1980. Realmente poderiamos cair numa discussao… se ouvesse material para se discutir… como Jobs nunca fez nada para a “não-elite” do mundo… podemos finalizar aqui :)[/quote]
Sim, eu já li. Jobs pra mim foi um exemplo de empreendedor como poucos, e admiro muitas das técnicas dele. A questão de polarizar é muito interessante. E claro que há muito material pra discutir, pesquisa as bases ideológicas dele que você tira muita coisa.
Fazer algo pra não elite é algo exemplar? Desde quando ser rico é feio? É feio ter dinheiro pra pagar por um produto por qualidade? É o quê tô falando, as bases variam muito…[/quote]
Bom , sobre as técnicas dele voce realmente não sabe do que está falando… mas como todo mundo agora está numa de endeusar ele… entao é bem tipico esse tipo de abordagem. Quanto material de discussao eu estava me referindo sobre algum tipo de contribuicao que ele tenha feito ao mundo como um todo… alem de engordar seu umbigo claro.
Ser rico nao é feio… feio é ver a situação que se encontra o nosso mundo, ter a oportunidade de ajudar a mudar de forma significativa e no entanto não fazer absolutamente nada… (acho legal vc dar uma lida sobre o que o gates faz hoje… o que o Buffet fez e faz para o mesmo objetivo)…
Qual o legado que ele deixou ? um IPhone ? um iPad ? E o que ele fez para tornar a vida do seu proximo melhor ? Nem contribuir para pesquisa sobre o câncer ele fez… (coisa que todo rico costuma fazer quando a “agua bate na bunda”)
Algumas pessoas são iluminadas… não pela fortuna que fazem… e sim pela riqueza que deixam.
[quote=bolad?][quote=AUser][quote=bolad?]" AUSER "
tu é um mlk bundão isso sim(mandar mp), falar é facil neh…
frente a frente fala na minha cara mlk de merda…
morreu ja era foi pro buraco do mato…
[/quote]
Aham, claro. Senta lá, Cláudia.[/quote]
quando for falar merda, não manda mp não,seu bundão!!!
safadinha …lol [/quote]
Quer que eu fale que você é um analfabeto digital que tá na web e não sabe PN e mesmo assim fica opinando por aqui mesmo? Enfim, se quiser resolver algo, é melhor resolver por MP mesmo. Leia as regras do fórum, toda opinião que não faz parte do tópico, é pra ser tratada por MP… Se quiser resolver alguma coisa, vamos por MP.
[quote=AUser][quote=joyle][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Esses caras não querem saber de nada, só de lucro. Ele fez a diferença? Sim, fez. E daí, o mundo não se tornou um lugar melhor e mais humanitário por causa disso. O que ficou melhor, foram apenas suas contas bancárias e seus patrimônios.[/quote]
Ele fez alguém se endividar ou as pessoas que são fracas e se endividaram? Tem algo de errado em querer ter muito dinheiro? As pessoas tem mania de inferir toda a culpa do mundo sobre os ricos, sem tentar ser um e mudar alguma coisa. É engraçado isso, porquê se fossem, não reclamavam.[/quote]
Não corte os pulsos, ok? Você pode gostar da Apple e do Steve, mas não se estresse com opiniões divergentes à sua!
Sim, fez muita gente se endividar! E a grande sacada não é só lançar um produto, mas sim criar uma necessidade e, nisso ele era mestre.
Ele nunca fez diferença pra mim, somente para o seu grupo seleto de clientes e fanboys. 8)
Um Exemplozinho basico do que estou falando: https://newspressrelease.wordpress.com/2010/12/12/mais-17-bilionarios-dos-eua-prometem-doar-fortunas/
[quote=chun][quote=AUser][quote=chun][quote=AUser][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Fazer algo pra não elite é algo exemplar? Desde quando ser rico é feio? É feio ter dinheiro pra pagar por um produto por qualidade? É o quê tô falando, as bases variam muito…[/quote]
Bom , sobre as técnicas dele voce realmente não sabe do que está falando… mas como todo mundo agora está numa de endeusar ele… entao é bem tipico esse tipo de abordagem. Quanto material de discussao eu estava me referindo sobre algum tipo de contribuicao que ele tenha feito ao mundo como um todo… alem de engordar seu umbigo claro.
Ser rico nao é feio… feio é ver a situação que se encontra o nosso mundo, ter a oportunidade de ajudar a mudar de forma significativa e no entanto não fazer absolutamente nada… (acho legal vc dar uma lida sobre o que o gates faz hoje… o que o Buffet fez e faz para o mesmo objetivo)…
Qual o legado que ele deixou ? um IPhone ? um iPad ? E o que ele fez para tornar a vida do seu proximo melhor ? Nem contribuir para pesquisa sobre o câncer ele fez… (coisa que todo rico costuma fazer quando a “agua bate na bunda”)
Algumas pessoas são iluminadas… não pela fortuna que fazer… e sim pela riqueza que deixam.[/quote]
Não cara. Eu não tô endeusando não. É o que falei: foi um gênio do empreededorismo e marketing. A situação que se encontra o mundo é culpa das próprias pessoas. Não adianta culpar um rico ou personificar o mal por isso. Eu já vi o instituto do Gates e a doação que o Warren fez pra ele sim, são iniciativas materiais interessantes.
Bora continuar essa discussão por MP? Pq por aqui, além de ter que aturar uns trolls aê, também vamos expor demais. Topa?
[]'s
[quote=joyle][quote=AUser][quote=joyle][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…
[/quote]
Ele fez alguém se endividar ou as pessoas que são fracas e se endividaram? Tem algo de errado em querer ter muito dinheiro? As pessoas tem mania de inferir toda a culpa do mundo sobre os ricos, sem tentar ser um e mudar alguma coisa. É engraçado isso, porquê se fossem, não reclamavam.[/quote]
Não corte os pulsos, ok? Você pode gostar da Apple e do Steve, mas não se estresse com opiniões divergentes à sua!
Sim, fez muita gente se endividar! E a grande sacada não é só lançar um produto, mas sim criar uma necessidade e, nisso ele era mestre.
Ele nunca fez diferença pra mim, somente para o seu grupo seleto de clientes e fanboys. 8) [/quote]
Rs. Eu não me estressei cara, nem de longe. :). Estressar por um fórum é uma coisa beeem tosca.
Não, ele não fez ninguém se endividar. As pessoas que se endividam. A escolha e a sabedoria é só dela. O banco não liga pra alguém e obriga a pegar 10k emprestado, por exemplo. O mercado funciona baseado por necessidades. Bom , se a questão é criar necessidades esdruxulas, você pode começar a xingar os sites de compra coletiva, pq não tem coisa que crie necessidades mais absurdas que compras coletivas, inclusive esse é o foco dele.
PS: nem um mac eu tenho, eu só admiro a postura empresarial dele. Já tive mac mas não curto. Gosto de windows.
[]'s