Falecimento de Steve Jobs

É pq não entendi, você tá vigiando carros na Paulista, perto do Banco Safra?

[]'s

[]'s[/quote]

sim , sou ladrão…e sou dono tbm

não preciso ficar programando não fera…

AUSER melhor do melhor do mundo em ficar com medinho dos outros…

[]'s[/quote]

sim , sou ladrão…e sou dono tbm

não preciso ficar programando não fera…

USER melhor do melhor do mundo em ficar com medinho dos outros…[/quote]

Até ladrão declarado tem no Guj hoje em dia. E ladrão ainda dando dica moral sobre os outros, eu vou te contar viu. rs.

HAHA hj em dia tem que estar envolvido em tudo, não sou ladrão burro!!!

lol

[quote=AUser][quote=joyle][quote=AUser][quote=joyle][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…

Alias , Gates passou a perna em muita gente… mas tambem ajudou muita gente… e AJUDA até hoje… e o Jobs… alem de vender equipamentos brilhantes para a elite mundial… fez mais o que ?

[/quote]
Fez muita gente que não é da elite se endividar para comprar seus produtos…
Esses caras não querem saber de nada, só de lucro. Ele fez a diferença? Sim, fez. E daí, o mundo não se tornou um lugar melhor e mais humanitário por causa disso. O que ficou melhor, foram apenas suas contas bancárias e seus patrimônios.[/quote]

Ele fez alguém se endividar ou as pessoas que são fracas e se endividaram? Tem algo de errado em querer ter muito dinheiro? As pessoas tem mania de inferir toda a culpa do mundo sobre os ricos, sem tentar ser um e mudar alguma coisa. É engraçado isso, porquê se fossem, não reclamavam.[/quote]
Não corte os pulsos, ok? Você pode gostar da Apple e do Steve, mas não se estresse com opiniões divergentes à sua! :wink:
Sim, fez muita gente se endividar! E a grande sacada não é só lançar um produto, mas sim criar uma necessidade e, nisso ele era mestre.
Ele nunca fez diferença pra mim, somente para o seu grupo seleto de clientes e fanboys. 8) [/quote]

Rs. Eu não me estressei cara, nem de longe. :). Estressar por um fórum é uma coisa beeem tosca.

Não, ele não fez ninguém se endividar. As pessoas que se endividam. A escolha e a sabedoria é só dela. O banco não liga pra alguém e oferece 10k emprestado, por exemplo. O mercado funciona baseado por necessidades. Bom , se a questão é criar necessidades esdruxulas, você pode começar a xingar os sites de compra coletiva, pq não tem coisa que crie necessidades mais absurdas que compras coletivas, inclusive esse é o foco dele.

PS: nem um mac eu tenho, eu só admiro a postura empresarial dele. Já tive mac mas não curto. Gosto de windows.

[]'s[/quote]
O que move qualquer empresa é o lucro, nada mais. Ele era um grande empresário? Sim, era. Um grande empreendedor? Sim, era. E daí, não fez a mínima diferença pra mim, só isso.
Que possa realmente descansar em paz enquanto os capitalistas de plantão continuam a se aproveitar de sua imagem para continuar a ganhar milhões.
Ele personifica todo o sucesso da Apple e enquanto sua imagem estiver viva, os negócios irão bem.

Bom, como você disse antes, essa é uma discussão extensa d+ porque envolve muitos pontos.
O que eu penso está citado acima. Respeito sua maneira de ver as coisas, mas não muda nada no meu modo de ver também. Então não vale a pena continuar com isso.

[quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…

Alias , Gates passou a perna em muita gente… mas tambem ajudou muita gente… e AJUDA até hoje… e o Jobs… alem de vender equipamentos brilhantes para a elite mundial… fez mais o que ?

[/quote]

cara, eu concordo completamente com você. O que eu disse foi em questão da mídia usar a morte das pessoas para ganhar dinheiro, como aconteceu com o jackson e provavelmente vai acontecer com a imagem do jobs.
O jobs humilhou e ferrou com muita gente, mas ninguém merece o bando de corvos que ganham dinheiro com esse tipo de situação.

Opa chun,

Cara, é bem isso mesmo. Tem gente que faz isso, mas também tem uma boa galera que não faz isso, por questão ideológica. Se quiser discutimos mais por MP.

[]'s

ouvi dizer que:

JOBS esta sendo comparado com DA VINCI

mas acho

que Jobs foi um gênio e um visionário, mas Da Vinci sempre estará muito degraus acima

[quote=juliocbq][quote=chun]Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…

[/quote]

cara, eu concordo completamente com você. O que eu disse foi em questão da mídia usar a morte das pessoas para ganhar dinheiro, como aconteceu com o jackson e provavelmente vai acontecer com a imagem do jobs.
O jobs humilhou e ferrou com muita gente, mas ninguém merece o bando de corvos que ganham dinheiro com esse tipo de situação.[/quote]

Isso é uma necessidade de mercado. Não existe necessidade de mercado feia ou bonita, as pessoas é que fazem a necessidade de mercado, elas que são feias ou bonitas…

quanta doidera teve esses topico , ainda bem que hoje é sexta kkk e ta um puta calor…
é isso ai…

[quote=lokit"s] quanta doidera teve esses topico , ainda bem que hoje é sexta kkk e ta um puta calor…
é isso ai…

[/quote]

Com todo respeito ao falecido.

Mas esse foi o post mais construtivo do tópico. =)

#########
R.I.P Jobs.
#########

[quote=Mstanguine][quote=lokit"s] quanta doidera teve esses topico , ainda bem que hoje é sexta kkk e ta um puta calor…
é isso ai…

[/quote]

Com todo respeito ao falecido.

Mas esse foi o post mais construtivo do tópico. =)

#########
R.I.P Jobs.
#########[/quote]

é mesmo?

vou fazer que nem o bolad?

calaboca mlk de merda…

continuando ainda bem que hoje é sexta kkk e ta um puta calor…
mas tem idiota que ainda consegue criar confusão…

continua ai!!!

[quote]

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!![/quote]

Bah!..Eu não tava sendo irônico, tava concordando ¬¬’

[quote=Mstanguine][quote]

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!![/quote]

Bah!..Eu não tava sendo irônico, tava concordando ¬¬’[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu no entendeste kkkk

[quote=bolad?][quote=Mstanguine][quote]

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!![/quote]

tu no entendeste kkkk[/quote]

E ainda me mandou pm me xingando.
Bobão o menino hein! =P
huahuHAuhAuhA

[quote=Mstanguine][quote=bolad?][quote=Mstanguine][quote]

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!![/quote]

Bobão o menino hein! =P
huahuHAuhAuhA[/quote]

por isso se chama lokits…

é louco o minino…mas deixa pra la meu…

[quote=bolad?][quote=Mstanguine][quote=bolad?][quote=Mstanguine][quote]

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!![/quote]

Bobão o menino hein! =P
huahuHAuhAuhA[/quote]

por isso se chama lokits…

é louco o minino…mas deixa pra la meu…
[/quote]

De boa! =)

Tópico trancado.