[quote=chun][quote=windsofhell][quote=laudenpower][quote=chun]Básico
A Microsoft SEMPRE foi uma empresa modista. Acabou a moda e não obtiveram lucro eles “QUEIMÃO MESMO”
A cada lançamento de tecnologias “novas” incorporadas ao .NET , eu ficaria BEM longe das ditas REVOLUCIONARIAS… o caminho delas é sempre o mesmo…
A borland adorava fazer isto tmb , quem que não lembra do BDE ? DBExpress ? ECO ? ECO II… entre outros…[/quote]
O que enche o saco não é o fato de as tecnologias mudarem e sim que a cada nova moda lançada investimentos são realizados para depois serem jogados no limbo…
A borland eu penso que sempre foi limitada dentro do universo que habitava. Criar componentes a cada nova versão “adoçando” a vida de desenvolvedor não ia levar ninguém muito longe nesse universo.[/quote]
Ueh? A vida nao eh assim mesmo?
Se voce investe seu dinheiro e tempo em alguma coisa que nao serve pra nada e nem da lucro, voce vai continuar investindo?
O objetivo de qualquer empresa eh ter lucro. Infelizmente eh assim.
[/quote]
Java não é assim
Ruby não é assim
Python não é assim:)
E as respectivas empresas não são assim
[/quote]
Bom, a microsoft nunca foi conhecida por ser uma empresa que apoia projetos open source, entao o negocio dela eh trabalhar com produtos e projetos que trazem dinheiro pra empresa, claro.
A primeira vez que eu li a respeito do IronRuby foi pelo menos 2 anos atras, provavelmente o projeto eh bem mais velho que isso.
Eu nunca vi ninguem empolgado com o IronRuby (o que eh uma pena, porque eu gosto do Ruby) entao eu ja sabia que uma hora a microsoft ia abandonar isso, eh foi o que aconteceu.
As pessoas tem mania do choramingar quando eh a microsoft, sei la, eles devem ter as razoes deles por ter abandonado o projeto. A microsoft nao eh a super vila do universo, eh somente uma empresa.
//Daniel