Nunca vi alguém babar tanto o ovo da Google…
Danillo,
- Vamos evoluir o assunto, porque a critica é válida.
Ta, já sabemos que o Google é cool. Mas isso já ta enchendo um pouco.
Trabalhar com alguma metodologia Agil já me motivaria um pouco
[quote=jgbt][quote=luistiagos]
vai saber… se por traz disso não tem um interesse extra da diretoria de saber quem e que esta insatisfeito pra se livrar logo destes?
esse negocio de receber senha e assesar o sistema pra votar é a maior furada… tdos sabem que e facil facil armar uma trap no sistema…[/quote]
Cara,
deixa de ser profeta do apocalipse. Sempre tudo é ruim, ou p/ ferrar alguem. Todo mundo aqui é da area de TI, sabe como as coisas funcionam.
Como falei, eu posso responder a pesquisa de qualquer lugar(casa, trabalho, lan house, celular), pois é na web.
Como falei, as senhas foram distribuidas de maneira aleatoria.
Não é a propria empresa que realiza a pesquisa, é uma empresa terceirizada, e auditada.
Funcionario insatisfeito não fica muito tempo, ainda mais na area de TI, onde não falta trabalho.
Um empresa onde os niveis de insatisfação são altos, nem tem interesse em participar dessa pesquisa.
Como disse antes, não sei se adianta alguma coisa, mas ficar paranoico procurando chifre em cabeça de cavalo é que eu não fico.
A empresa que eu trabalho não ficou nem entre as 60 primeiras, e mesmo assim ninguem foi demitido por isso.
Não tive receio nenhum de responder as questões e apontar itens que poderiam melhorar.
[/quote]
Não sei sobre essa pesquisa, mas em outras apenas aqueles funcionários que estão satisfeitos são convidados a respondê-las, garantindo assim uma pontuação boa. Essas pesquisas não dizem nada a respeito de como é trabalhar em um lugar desses, apenas mostram que aqueles que responderam estão satisfeitos.
Eu já respondi uma vez, e curiosamente foi quando eu tinha menos de 1 ano de empresa e estava satisfeito. Depois de um tempo aprendi como as coisas funcionavam, que a qualidade do meu trabalho em nada afetaria o meu futuro lá e já tinha desistido de continuar na empresa.
Se pudesse eu voltaria e mudaria as respostas que eu dei na pesquisa, porque não foram corretas. Eu não conhecia nem a empresa e nem as pessoas com que eu trabalhava suficientemente bem para poder avaliar coisa alguma.
Um dia a google vai ser minha
Idolatrar uma empresa empresa não é bom, pois cedo ou tarde esta te sacaneia e você passa a detestá-la.