Empresa pra se trabalhar é no GOOGLE!

Trabalho no mesmo prédio do Google, onde eles tem 2 andares, em SP. A única coisa que enche é que o refeitorio deles é em um andar e sempre eles usam o elevador pra ficar levando comida de um andar para outro. Pegar elevador com cheiro de feijão ninguém merece!

Tu trabalhas na Red Hat?

GOOOOOOGLE É A SUA PROXIMA EMPRESA !!!
Aprenda a usar GOOGLE MAPS e APIs

Calma, Marcio.
Mas existem outras empresas boas (se não melhores), como a ThoughtWorks, a Globo.com e a FogCreek. Na verdade, se uma pessoa montar uma empresa com uns chegados e investir nessa parte de diversão, é fácil achar um ótimo ambiente de trabalho. Aposto que existem diversas empresas boas (e pequenas) nas quais o pessoal não gostaria de mudar nem de emprego nem de empresa.

[quote=Andre Brito]Calma, Marcio.
Mas existem outras empresas boas (se não melhores), como a ThoughtWorks, a Globo.com e a FogCreek. Na verdade, se uma pessoa montar uma empresa com uns chegados e investir nessa parte de diversão, é fácil achar um ótimo ambiente de trabalho. Aposto que existem diversas empresas boas (e pequenas) nas quais o pessoal não gostaria de mudar nem de emprego nem de empresa.[/quote]

Pode ser verdade, mas com essa forma de criação e inovação que a GOOGLE demonstra pro mundo, realmente é uma empresa dos Sonhos, eu so fã do GOOGLE EARTH !!!

[2]

Tu trabalhas na Red Hat?[/quote]

yeap

[quote=Alessandro Lazarott]

yeap[/quote]

Mas ainda não é no GOOGLE. [size=18]; )[/size]

[quote=JavaLivros][quote=Alessandro Lazarott]

yeap[/quote]

Mas ainda não é no GOOGLE. [size=18]; )[/size][/quote]

E por acaso eu disse que gostaria de trabalhar no Google?

[quote=Alessandro Lazarotti][quote=JavaLivros][quote=Alessandro Lazarott]

yeap[/quote]

Mas ainda não é no GOOGLE. [size=18]; )[/size][/quote]

E por acaso eu disse que gostaria de trabalhar no Google?[/quote]

- Não gostaria ? :lol:

Mas o que será das empresas depois que todos nós estivermos trabalhando no google? 8)

Mas o que será das empresas depois que todos nós estivermos trabalhando no google? 8)[/quote]

Vocë acabou de fazer a pergunta mais inteligente deste forum, todavia trabalhamos ja indiretamente pois muito dos conteudos ja tiramos do proprio GOOGLE para fazer todas as pesquisas e consultas imaginaveis, agora se todos nos estivermos trabalhando no GOOGLE seria muito , mas muito melhor pra todas essas empresas pode acreditar nisso.

Mas o que será das empresas depois que todos nós estivermos trabalhando no google? 8)[/quote]

Vocë acabou de fazer a pergunta mais inteligente deste forum, todavia trabalhamos ja indiretamente pois muito dos conteudos ja tiramos do proprio GOOGLE para fazer todas as pesquisas e consultas imaginaveis, agora se todos nos estivermos trabalhando no GOOGLE seria muito , mas muito melhor pra todas essas empresas pode acreditar nisso.[/quote]

só fala asneira

[quote=Frango]

só fala asneira[/quote]

Think !!!

Marcio,

o caminho pra trabalhar no Google não é ficar babando ovo pra eles em um forum público. Se você realmente quer trabalhar lá recomendo que você vá estudar algoritmos, participar de campeonatos de programação, de projetos open-source, e pare de ficar brigando com todo mundo que fala alguma coisa contra as suas idéias! As vezes tem pessoas que já trabalham no google por aqui, e vc com esse seu comportamento só tah fechando ainda mais as portas…

Fica ai a dica.

[quote=lavh]Marcio,

o caminho pra trabalhar no Google não é ficar babando ovo pra eles em um forum público. Se você realmente quer trabalhar lá recomendo que você vá estudar algoritmos, participar de campeonatos de programação, de projetos open-source, e pare de ficar brigando com todo mundo que fala alguma coisa contra as suas idéias! As vezes tem pessoas que já trabalham no google por aqui, e vc com esse seu comportamento só tah fechando ainda mais as portas…

Fica ai a dica.[/quote]

Só coloquei minha opnião, mas não vi você questionar sobre o assunto a não ser se impor pelo que os outros pensam.

[quote=JavaLivros][quote=lavh]Marcio,

Fica ai a dica.[/quote]

Só coloquei minha opnião, mas não vi você questionar sobre o assunto a não ser se impor pelo que os outros pensam.[/quote]
a questoa nao eh essa. a questão eh que voce eh um otario baba ovo e acha q ficar babando ovo vai fazer voce entrar na empresa. o lavh falou tudo… isso acho que um usuario tambem ja havia falado aqui no forum… acho que o André Britto, ou alguma coisa assim. se nao me engano foi ele tb que falo ele falou isso tb no forum da msdn. ou seja, basta vc procurar alguma coisa e parar de babar ovo e comecar a fazer alguma coisa pra entrar la.

O predio da GOOGLE aqui em BH, tem a area de desenvolvimento sim… Fica na Av. do contorno e na Av. Bias fortes. Só não sei o número, mas tipo eu trabalharia no google com maior prazer, pois acho que a empresa tem a minha cara, trabalharia da melhor forma possivel como trabalho em todos os meus empregos que passo.

Agradeço.

[quote=Alessandro Lazarott]
yeap[/quote]

Show de bola! =]

EDIT: DFTT

[quote=asd]Marcio,
ou seja, basta vc procurar alguma coisa e parar de babar ovo e comecar a fazer alguma coisa pra entrar la.[/quote]

Trabalho no Google de Belo Horizonte, e não penso como você.