Trabalho no mesmo prédio do Google, onde eles tem 2 andares, em SP. A única coisa que enche é que o refeitorio deles é em um andar e sempre eles usam o elevador pra ficar levando comida de um andar para outro. Pegar elevador com cheiro de feijão ninguém merece!
Tu trabalhas na Red Hat?
Calma, Marcio.
Mas existem outras empresas boas (se não melhores), como a ThoughtWorks, a Globo.com e a FogCreek. Na verdade, se uma pessoa montar uma empresa com uns chegados e investir nessa parte de diversão, é fácil achar um ótimo ambiente de trabalho. Aposto que existem diversas empresas boas (e pequenas) nas quais o pessoal não gostaria de mudar nem de emprego nem de empresa.
[quote=Andre Brito]Calma, Marcio.
Mas existem outras empresas boas (se não melhores), como a ThoughtWorks, a Globo.com e a FogCreek. Na verdade, se uma pessoa montar uma empresa com uns chegados e investir nessa parte de diversão, é fácil achar um ótimo ambiente de trabalho. Aposto que existem diversas empresas boas (e pequenas) nas quais o pessoal não gostaria de mudar nem de emprego nem de empresa.[/quote]
Pode ser verdade, mas com essa forma de criação e inovação que a GOOGLE demonstra pro mundo, realmente é uma empresa dos Sonhos, eu so fã do GOOGLE EARTH !!!
[2]
Tu trabalhas na Red Hat?[/quote]
yeap
[quote=Alessandro Lazarott]
yeap[/quote]
Mas ainda não é no GOOGLE. [size=18]; )[/size]
[quote=JavaLivros][quote=Alessandro Lazarott]
yeap[/quote]
Mas ainda não é no GOOGLE. [size=18]; )[/size][/quote]
E por acaso eu disse que gostaria de trabalhar no Google?
[quote=Alessandro Lazarotti][quote=JavaLivros][quote=Alessandro Lazarott]
yeap[/quote]
Mas ainda não é no GOOGLE. [size=18]; )[/size][/quote]
E por acaso eu disse que gostaria de trabalhar no Google?[/quote]
- Não gostaria ? :lol:
Mas o que será das empresas depois que todos nós estivermos trabalhando no google? 8)
Mas o que será das empresas depois que todos nós estivermos trabalhando no google? 8)[/quote]
Vocë acabou de fazer a pergunta mais inteligente deste forum, todavia trabalhamos ja indiretamente pois muito dos conteudos ja tiramos do proprio GOOGLE para fazer todas as pesquisas e consultas imaginaveis, agora se todos nos estivermos trabalhando no GOOGLE seria muito , mas muito melhor pra todas essas empresas pode acreditar nisso.
Mas o que será das empresas depois que todos nós estivermos trabalhando no google? 8)[/quote]
Vocë acabou de fazer a pergunta mais inteligente deste forum, todavia trabalhamos ja indiretamente pois muito dos conteudos ja tiramos do proprio GOOGLE para fazer todas as pesquisas e consultas imaginaveis, agora se todos nos estivermos trabalhando no GOOGLE seria muito , mas muito melhor pra todas essas empresas pode acreditar nisso.[/quote]
só fala asneira
[quote=Frango]
só fala asneira[/quote]
Think !!!
Marcio,
o caminho pra trabalhar no Google não é ficar babando ovo pra eles em um forum público. Se você realmente quer trabalhar lá recomendo que você vá estudar algoritmos, participar de campeonatos de programação, de projetos open-source, e pare de ficar brigando com todo mundo que fala alguma coisa contra as suas idéias! As vezes tem pessoas que já trabalham no google por aqui, e vc com esse seu comportamento só tah fechando ainda mais as portas…
Fica ai a dica.
[quote=lavh]Marcio,
o caminho pra trabalhar no Google não é ficar babando ovo pra eles em um forum público. Se você realmente quer trabalhar lá recomendo que você vá estudar algoritmos, participar de campeonatos de programação, de projetos open-source, e pare de ficar brigando com todo mundo que fala alguma coisa contra as suas idéias! As vezes tem pessoas que já trabalham no google por aqui, e vc com esse seu comportamento só tah fechando ainda mais as portas…
Fica ai a dica.[/quote]
Só coloquei minha opnião, mas não vi você questionar sobre o assunto a não ser se impor pelo que os outros pensam.
[quote=JavaLivros][quote=lavh]Marcio,
Fica ai a dica.[/quote]
Só coloquei minha opnião, mas não vi você questionar sobre o assunto a não ser se impor pelo que os outros pensam.[/quote]
a questoa nao eh essa. a questão eh que voce eh um otario baba ovo e acha q ficar babando ovo vai fazer voce entrar na empresa. o lavh falou tudo… isso acho que um usuario tambem ja havia falado aqui no forum… acho que o André Britto, ou alguma coisa assim. se nao me engano foi ele tb que falo ele falou isso tb no forum da msdn. ou seja, basta vc procurar alguma coisa e parar de babar ovo e comecar a fazer alguma coisa pra entrar la.
O predio da GOOGLE aqui em BH, tem a area de desenvolvimento sim… Fica na Av. do contorno e na Av. Bias fortes. Só não sei o número, mas tipo eu trabalharia no google com maior prazer, pois acho que a empresa tem a minha cara, trabalharia da melhor forma possivel como trabalho em todos os meus empregos que passo.
Agradeço.
[quote=Alessandro Lazarott]
yeap[/quote]
Show de bola! =]
EDIT: DFTT
[quote=asd]Marcio,
ou seja, basta vc procurar alguma coisa e parar de babar ovo e comecar a fazer alguma coisa pra entrar la.[/quote]
Trabalho no Google de Belo Horizonte, e não penso como você.