Eclipse / webwork

Olá pessoal,

quando crio um projecto no Eclipse, a pasta “classes” é criada em:
c:\workspace\nomeprojecto\WEB-INF\classes mas depois não sei como aceder a essa pasta no Eclipse porque no Eclipse apenas tem:

WEB_INF
|
|---- lib

Como se coloca la no Eclipse a pasta “Classes”?

Outra coisa, estou começando agora em WebWork e os tutoriais que encontro são de versoes antigas, mesmo no site do desenvolvedor.

Já procurei e não encontro grande coisa sobre WebWork. Ajudaria mto que me indicassem um sitio onde ensinassem a configurar um projecto WW.

Obrigado a todos!

Abraço

Olá.

Você deve utilizar um plugin do TomCat para criar um projeto WEB. Da forma que você está fazendo, não irá funcionar porque o projeto está sendo armazenado no workspace.

O Wiki do WebWork tem muitos documentos recentes e o fórum tem muito material também.

http://wiki.opensymphony.com/display/WW/WebWork;jsessionid=azfVM2mzglk9DRHKGZ

Obrigado Guilherme pela pronta resposta!

Mas… eu tou usando o plugin do Tomcat (com.sysdeo.eclipse.tomcat_3.1.0, é este não é?) para criar projecto crio no “Tomcat Project”… só que a pasta “Classes” é apenas criada em:

c:\workspace\nomeprojecto\WEB-INF\classes

…mas no eclipse não a visualizo. Apenas queria visualizar ela no Eclipse.

Terá alguma coisa a ver com o Ant?

Alguem me guie! Obrigado

O problema ocorre porque você não está armazenando o projeto dentro da pasta webapps do TomCat e sim dentro do workspace.

Ao criar o projeto, aponte para a pasta do projeto que encontra-se dentro do pasta webapps do TomCat.

Guilherme,

apontei o projecto para a pasta webapps do TomCat e continua igual! A pasta Classes não aparece no Eclipse apesar de estar no disco! Espero que esteja a compreender o que quero.

De qualquer forma, instalei o ant e consigo criar um novo projecto a partir do build.xml existente dentro C:\webwork-2.2.4\webapps. :slight_smile: Acho que estou chegando la… é este o procedimento correcto,né?

Abraço

Só mais uma questão: