Para os que ainda não conhecem, o DNAD, .NET Architects Days, é um evento realizado pelo grupo .NET Architects.
Este grupo é composto por desenvolvedores e arquitetos de software com foco na plataforma .NET. Entretanto, o foco
do evento é principalmente arquitetura de sistemas e pessoas de qualquer linguagem/religião podem comparecer.
Vou tentar me inscrever pegando o valor promocional que irá até o dia 4, acho.
Não trabalho e nunca testei tecnologia da Microsoft, mas com toda certeza irei ao evento pois o pessoal da .NET Architects manda super bem em arquitetura além de serem super gente boa
Eu entendo o forum é para usuários Java, o que não quer dizer que usuários java não podem e não precisam saber de outras linguagens e plataformas. talvez seria melhor estar em OFF Topic…
Tá, outra plataforma que irá falar de outras linguagens… ridículo isto, o pessoal de Java, ainda leva o Java como uma religião, pensamento pequeno, uma hora ou outra o Java vai diminuir o seu peso no mercado, por isto, eventos, indiferentemente de plataforma ou linguagem são tão importantes… é sempre bom ampliar os horizontes e estar por dentro dos conceitos e não só da linguagem…
Tá, outra plataforma que irá falar de outras linguagens… ridículo isto, o pessoal de Java, ainda leva o Java como uma religião, pensamento pequeno, uma hora ou outra o Java vai diminuir o seu peso no mercado, por isto, eventos, indiferentemente de plataforma ou linguagem são tão importantes… é sempre bom ampliar os horizontes e estar por dentro dos conceitos e não só da linguagem…
[/quote]
Só acho que deves corrigir essa parte “o pessoal de Java, ainda leva o Java…” pois não trata-se exclusivamente do “pessoal do Java”.
Foi uma opinião de um usuário e deve ser respeitada como tal, em outras partes, concordo com o que disse.
Devemos ter a “cabeça aberta”, somos analistas, programados, arquitetos, enfim, podemos reaproveitar inúmeras coisas importantes de outras tecnologias.
Abraços.
Pessoal, sou um dos fundadores do .NET Architects.
Fico feliz que o evento esteja sendo divulgado por aqui. Só temos a ganhar com a presença de vocês no evento, mesmo com a camisa do JavaOne! Temos tido presença frequente de membros do GUJ na nossa lista, e é um prazer recebê-los também no DNAD.
Estamos buscando fazer um evento menos focado em tecnologias, e mais em conceitos. Tenho certeza que vocês, mesmo sendo focados em Java, vão aproveitar bastante.
Pra quem vai, nos vemos por lá.
Não acredito que em pleno 2011, onde todo mundo quer ser “Programador Poliglota”, abraçar outras plataformas, culturas e expandir a mente, tem gente retrógada aqui no GUJ que fecha e olha para uma única solução…
Triste do ponto de vista profissional e sinceramente, sinto-me decepcionado.
PS: Sou Gujeiro desde 2003 e tem muita gente aqui da minha época que estaria envergonhado, garanto !!
PS2: Conheço os fundadores do GUJ e tenho certeza que essa não é a mentalidade.
[quote=Kenobi]Não acredito que em pleno 2011, onde todo mundo quer ser “Programador Poliglota”, abraçar outras plataformas, culturas e expandir a mente, tem gente retrógada aqui no GUJ que fecha e olha para uma única solução…
PS: Sou Gujeiro desde 2003 e tem muita gente aqui da minha época que estaria envergonhado, garanto !!
[/quote]
:thumbup:
[quote=eduardoac][quote=Kenobi]Não acredito que em pleno 2011, onde todo mundo quer ser “Programador Poliglota”, abraçar outras plataformas, culturas e expandir a mente, tem gente retrógada aqui no GUJ que fecha e olha para uma única solução…
[/quote]
:thumbup:[/quote]
:thumbup: +++++++. Não sou da sua época aqui no GUJ, mas mesmo assim me sinto envergonhado