DNAD 2011 - Evento de Arquitetura de Sistemas

Estão abertas as inscrições para DNAD 2011.

Para os que ainda não conhecem, o DNAD, .NET Architects Days, é um evento realizado pelo grupo .NET Architects.
Este grupo é composto por desenvolvedores e arquitetos de software com foco na plataforma .NET. Entretanto, o foco
do evento é principalmente arquitetura de sistemas e pessoas de qualquer linguagem/religião podem comparecer.

Então é isso aí, pra quem se interessar:
Site do .NET Architects: http://dotnetarchitects.net/
Site do Evento: http://dnad.dotnetarchitects.net/dnad/2011/
Link para as inscrições: http://dnad.dotnetarchitects.net/dnad/2011/inscricoes/

Sempre achei que o “J” do nome “GUJ” era para significar “Java” :slight_smile:

Se fosse para falar só de Java não existiria o tópico Outras Linguagens

Vou tentar me inscrever pegando o valor promocional que irá até o dia 4, acho.

Não trabalho e nunca testei tecnologia da Microsoft, mas com toda certeza irei ao evento pois o pessoal da .NET Architects manda super bem em arquitetura além de serem super gente boa :slight_smile:

combo post :confused:
Moderação, remova este por favor !

Disse bem , “outras linguagens” e não “outras plataformas” :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu entendo o forum é para usuários Java, o que não quer dizer que usuários java não podem e não precisam saber de outras linguagens e plataformas. talvez seria melhor estar em OFF Topic…

só opinião… [ ]

Tá, outra plataforma que irá falar de outras linguagens… ridículo isto, o pessoal de Java, ainda leva o Java como uma religião, pensamento pequeno, uma hora ou outra o Java vai diminuir o seu peso no mercado, por isto, eventos, indiferentemente de plataforma ou linguagem são tão importantes… é sempre bom ampliar os horizontes e estar por dentro dos conceitos e não só da linguagem…

A questão não é religião e sim organização…

Daqui a pouco estamos discutindo receitas do “mais voce”…

cada um no seu quadrado.

Isso é uma forma de gerar BEM MENOS flames…

chun, então um evento entitulado .NET Architects Days então não é uma notícia ?

Arquitetura de SW não tem nada a ver com o GUJ ? :shock:

Tá, outra plataforma que irá falar de outras linguagens… ridículo isto, o pessoal de Java, ainda leva o Java como uma religião, pensamento pequeno, uma hora ou outra o Java vai diminuir o seu peso no mercado, por isto, eventos, indiferentemente de plataforma ou linguagem são tão importantes… é sempre bom ampliar os horizontes e estar por dentro dos conceitos e não só da linguagem…
[/quote]

Só acho que deves corrigir essa parte “o pessoal de Java, ainda leva o Java…” pois não trata-se exclusivamente do “pessoal do Java”.
Foi uma opinião de um usuário e deve ser respeitada como tal, em outras partes, concordo com o que disse.

Devemos ter a “cabeça aberta”, somos analistas, programados, arquitetos, enfim, podemos reaproveitar inúmeras coisas importantes de outras tecnologias.
Abraços.

tsc… nevermind.

Vou no evento com a camisa do javaOne vai ser loko.

Boa hehehe.
Não importa a plataforma ou tecnologia… é sempre bom saber de tudo um pouco. :wink:

Estou com java, não sou java!
to be?

[quote=lelodois]Estou com java, não sou java!
to be?
[/quote]
Mais para “gosto de java, mas tenho que estar preparado para qualquer coisa” :slight_smile:

Pessoal, sou um dos fundadores do .NET Architects.
Fico feliz que o evento esteja sendo divulgado por aqui. Só temos a ganhar com a presença de vocês no evento, mesmo com a camisa do JavaOne! :slight_smile: Temos tido presença frequente de membros do GUJ na nossa lista, e é um prazer recebê-los também no DNAD.
Estamos buscando fazer um evento menos focado em tecnologias, e mais em conceitos. Tenho certeza que vocês, mesmo sendo focados em Java, vão aproveitar bastante.
Pra quem vai, nos vemos por lá.

[]s

Giovanni Bassi

Não acredito que em pleno 2011, onde todo mundo quer ser “Programador Poliglota”, abraçar outras plataformas, culturas e expandir a mente, tem gente retrógada aqui no GUJ que fecha e olha para uma única solução…

Triste do ponto de vista profissional e sinceramente, sinto-me decepcionado.

PS: Sou Gujeiro desde 2003 e tem muita gente aqui da minha época que estaria envergonhado, garanto !!
PS2: Conheço os fundadores do GUJ e tenho certeza que essa não é a mentalidade.

[quote=Kenobi]Não acredito que em pleno 2011, onde todo mundo quer ser “Programador Poliglota”, abraçar outras plataformas, culturas e expandir a mente, tem gente retrógada aqui no GUJ que fecha e olha para uma única solução…

PS: Sou Gujeiro desde 2003 e tem muita gente aqui da minha época que estaria envergonhado, garanto !!
[/quote]
:thumbup:

[quote=eduardoac][quote=Kenobi]Não acredito que em pleno 2011, onde todo mundo quer ser “Programador Poliglota”, abraçar outras plataformas, culturas e expandir a mente, tem gente retrógada aqui no GUJ que fecha e olha para uma única solução…

[/quote]
:thumbup:[/quote]

:thumbup: +++++++. Não sou da sua época aqui no GUJ, mas mesmo assim me sinto envergonhado :smiley: