Foi o que eu quis comentar anteriormente…quando se tem a mente fechada, é assim mesmo, paciência.
E Kenobe, concordo plenamente com você.
:thumbup:
Foi o que eu quis comentar anteriormente…quando se tem a mente fechada, é assim mesmo, paciência.
E Kenobe, concordo plenamente com você.
A galera no maior mimi por casa do chun, po ele é assim sempre, o negocio é não dar bola, é um forum livre, alguem pode vir aqui falar de .NET e alguém pode achar ruim, por que isso é um forum de java (mas tem um grupo especifico para outras linguagens, e um pra RoR).
acho muito interessante esse tipo de evento, ainda mais o pessoal está de braços abertos pra nós receber, e tem gente que vai ficar fazendo cara feia?
Quem puder ir, tem mais é que ir.
[quote=Felagund]A galera no maior mimi por casa do chun, po ele é assim sempre, o negocio é não dar bola, é um forum livre, alguem pode vir aqui falar de .NET e alguém pode achar ruim, por que isso é um forum de java (mas tem um grupo especifico para outras linguagens, e um pra RoR).
acho muito interessante esse tipo de evento, ainda mais o pessoal está de braços abertos pra nós receber, e tem gente que vai ficar fazendo cara feia?
Quem puder ir, tem mais é que ir.[/quote]
Vc já leu a minha assinatura ?
[quote=chun][quote=Felagund]A galera no maior mimi por casa do chun, po ele é assim sempre, o negocio é não dar bola, é um forum livre, alguem pode vir aqui falar de .NET e alguém pode achar ruim, por que isso é um forum de java (mas tem um grupo especifico para outras linguagens, e um pra RoR).
:thumbup: [/quote]
sim, por isso que estou falando pra esse povo não te levar tão a serio assim
[quote=Felagund][quote=chun][quote=Felagund]A galera no maior mimi por casa do chun, po ele é assim sempre, o negocio é não dar bola, é um forum livre, alguem pode vir aqui falar de .NET e alguém pode achar ruim, por que isso é um forum de java (mas tem um grupo especifico para outras linguagens, e um pra RoR).
:thumbup: [/quote]
sim, por isso que estou falando pra esse povo não te levar tão a serio assim :)[/quote]
O povo adora um “tititi”… como eu disse , por questão de flames seria interessante nao misturar… NA MINHA OPINIAO…
ae nego já vem chorando e dizendo-se “envergonhado” ou “decepcionado”…
tanta coisa na vida para vc se “depcecionar” …
não força
:mrgreen:
Você está certo chun, cada um tem uma visão, opinião e tem o direito de expressa-la, em particular aqui no GUJ.
Entretanto, quando postamos uma opinião estamos sujeitos a críticas, seja positivas, negativas ou até as neutras.
Portanto, assim como você expressou sua opinião, teve pessoas que discordaram dela e sou um deles, que particularmente, achei uma opinião decepcionante mesmo. Não trata-se de “tititi”, mas apenas uma resposta a sua opinião, assim como possivelmente terei a minha e etc.
Certo!?
Abraços!!!
Concordo com vocês, tecnologia deve ser bem aproveitada e temos que ter a cabeça aberta. Essa coisa de cada um no seu quadrado é conservador de mais e não é uma forma inteligente de pensar. Eu programo em .NET, sou entusiata de Java e de outras linguagens e tecnologias também e este ano não quero perder o DNAD. Sempre tenho escutado muito bem sobre este evento.
Antes de trabalhar com Java, trabalhava com .Net, não vejo problemas em participar deste evento, pois o foco é o mesmo: arquitetura de sistemas.