Será que nem por cabo vai?
eu procuro, mas é impossível encontrar atrativos para se comprar um iphone 1.x
Será que nem por cabo vai?
[quote=Luiz Aguiar]Será que nem por cabo vai?
[/quote]
Bão, espere então o IPhone 2 Agora fato, é só o pessoal lembrar como foram os primeiros Imacs e olhar hoje. Olhem os primeiros IPods e os atuais.
A apple está pavimentando o que está por vir … eu como developer acho realmente que uma nova perspectiva vai se abrir.
Tenho certeza que a Apple irá se consolidar, terá vários modelos de IPhone, assim como o IPod, diversos sabores …aí o bicho vai pegar !!
PS: Não queria estar na pele dos engenheiros das motobomb da vida
Isso com certeza para nós consumidores vai ser muito bom kenobi, porque empresas como a motorbomba, vai começar a concorrer com produtos como iphone e os NSeries da nokia, ou seja, eu passa para uma evolução grande na tecnologia deles ou vão morrer.
A hora que sair um iphone rosa, ninguém mais terá motivos para comprar um celular motorbomba, pq se existe algum motivo que leva um ser humano comprar um lixo desse, é por causa dos modelos bonitinhos para exibir pros amigos rs
Esse é o caso.
Esse iPhone que está disponivel hoje realmente não me interessa. Eu não fico falando mal dele somente para aparecer. O fato é que ele é muito fraco. Tem uma interface incrivel, é inovador, mas continua sendo muito fraco em outros quesitos.
Isso quer dizer que eu odeio a Apple, o iPhone e no fundo eu tenho inveja de quem tem? NÃO. tenho amigos que tem iPhone e iPod Touch, já mexi bastante nos dois e não me atrai. Eu vejo o seguinte: fotos, videos, musica, youtube, telefone e ACABO. No meu 3250 as possibilidades são muito maiores.
Uma das principais deficiências do iPhone é a quantidade de aplicativos. E justamente esse problema vai começar a se resolver com a liberação do SDK. Vai ter maluco de tudo quanto é lado desenvolvendo aplicativos para o iPhone, e não vai demorar muito para ele ter tantos aplicativos bons como o Symbian.
Nos demais problemas, não resta alternativa do que esperar um novo aparelho. Mas tem que ser NOVO de verdade.
Tem que ter 3G.
PRECISA ter uma câmera decente com foto automático. Isso já era básico a 3 anos atrás.
GPS não acho que é importante, mas cada dia mais celulares estão vindo com GPS. A Nokia já disse que tem intenção de levar o GPS para os aparelhos mais básicos.
Tem que seguir os padrões. Jamais vou comprar um aparelho hoje que não tem bluetooth 2.0 com A2DP. O meu celular hoje não tem isso e eu sinto falta.
Como opinião, poderia ter uma versão com tela de 3 polegadas. no lugar da tela de 3.5. Isso faria ele ficar menor, e não ser tão grande. E uma tela de 3 polegadas ainda sim é boa.
Nesses casos, certamente eu seria um consumidor para o aparelho, iria ficar na fila. Mas enquanto não chegar lá, acho dificil.
Ah, claro, só compraria se fosse lançado oficialmente no Brasil, e com subsidio das operadoras
Kenobi, acho que a estratégia do vídeo ta dando certo.
:lol: :lol: :lol:
[quote=cmoscoso]Kenobi, acho que a estratégia do vídeo ta dando certo.
:lol: :lol: :lol: [/quote]
Eu não assisti o vídeo.
Falei o que eu sempre pensei! Pra mim marca não interessa. Quando o iPhone for compatível com o symbian em características, automaticamente passa a me interessar.
E detalhe, não dei valor para o radio FM, que eu gosto muito, mas se eu for exigir isso nunca vou ter um iPhone
[quote=marcelomartins][quote=cmoscoso]Kenobi, acho que a estratégia do vídeo ta dando certo.
:lol: :lol: :lol: [/quote]
Eu não assisti o vídeo.
Falei o que eu sempre pensei! Pra mim marca não interessa. Quando o iPhone for compatível com o symbian em características, automaticamente passa a me interessar.
E detalhe, não dei valor para o radio FM, que eu gosto muito, mas se eu for exigir isso nunca vou ter um iPhone
[/quote]
Acho legal ver o vídeo como Developer agora, não como consumidor, para saber o que poderá fazer com a “plataforma”.
PQP Marcelo, pq tinha que nos lembrar desse “detalhe”
Ontem vendo o video fiquei imaginando os negos no busão aqui em sampa, jogando algum jogo de nave ou carro, e balançando o elefone pra lá e pra cá igual qdo agente fazia jogando no snes huahuahu
[quote=Luiz Aguiar]Ontem vendo o video fiquei imaginando os negos no busão aqui em sampa, jogando algum jogo de nave ou carro, e balançando o elefone pra lá e pra cá igual qdo agente fazia jogando no snes huahuahu
:D[/quote]
hahahaha
pior era nas lan house, neguinho ia jogar cs, daí começava a levar tiro e ficava jogando o corpo pro lado achando que ia conseguir desviar das balas hahahahahaha
Nunca vi um flame assim por causa de um celular. hahahahahahahah
Desde quando tecer comentários e opiniões é flame?
Desde quando o iPhone é um celular?
Desde quando tecer comentários e opiniões é flame?
Desde quando o iPhone é um celular?[/quote]
Bem, vou fazer de conta que não ta acontecendo então. E além de tudo ainda acabou de rolar um FUD…
Onde?
Onde?[/quote]
Aff. Deixa pra lá …
Eu prefiro começar a desenvolver software para o google Android.
[quote=MauNunes]Eu prefiro começar a desenvolver software para o google Android.
[/quote]
Com base em que sua alegação ? Viu o Vídeo ? Conhece os softwares da Apple para developer ?
e eu que nem telefone tenho…