Criar Serviço Tomcat6 no Windows 7

Fala Galera,

Estou com problemas para criar um serviço do Tomcat no windows 7. Eu estou baxando a versão de 64bits zipada e não com instalador, ai eu sigo as orientações do site da Apache criando um bat install com seguinte conteudo:

set base=C:\APACHE\apache-tomcat-6.0.26\bin
set path=%path%;%base%;
%base%\tomcat6 //IS//Tomcat6 --DisplayName=".Apache Tomcat 6" --Description=“Apache Tomcat Servlet Container” --Install="%base%\bin\tomcat6.exe" --Jvm=auto --StartMode=jvm --StopMode=jvm --StartClass=org.apache.catalina.startup.Bootstrap --StartParams=start --StopClass=org.apache.catalina.startup.Bootstrap --StopParams=stop

services.msc
pause

Ele cria o serviço mas não encontra o arquivo que executa.

Ai eu forcei com um comando:
sc config Tomcat6 binpath=“C:\APACHE\apache-tomcat-6.0.26\bin… C:\APACHE\apache-tomcat-6.0.26\bin\tomcat6.exe //RS//Tomcat6”

Neste momento ele passa a encontrar o arquivo, mas dá um erro de acesso negado.

Alguém poderia me dar uma força?

Tks!

Este esta sendo o meu problema tb, mas parece que informaçâo concisa , aqui ñ há sobre o assunto.

O acesso negado é porque não tem permissão de acesso configurada.
Vá em …\apache-tomcat-6.0.26\conf\tomcat-users.xml e configure o usuário que vem desabilitado por default.
Ex:

.
.
.
</tomcat-users
Talvez tenha que passar esse usuário na criação do serviço, não sei pq não faço assim. Espero ter ajudado.

Valeu ai mestre guj, vou testar a sua resp aqui se funfar vou postar o resultado…