Criação de uma Rede Social Esportiva

Ola Participantes e desenvolvedores do GUJ.

Tenho um projeto muito bacana para desenvolvimento de uma rede social mas não tenho uma comunidade para me ajudar a desenvolver a aplicação.

O intuito e a criação de uma Rde Social Esportiva visando a copa de 2014 e olimpiadas de 2016 no Brasil.

Tenho uma pessoa liga a uma grande Emissora de TV que coloca meu produto no ar “sem custo”.

Mas não tenho desenvolvedores pra começar a colocar o produto no ar .

Tenho tudo ja definido ( nome , dominio, ferramenta que a rede irá disponibilizar , e todo o foco de mercado que esta rede poderá atingir ).

Tenho o projeto bem enxuto e claro pra ser desenvolvido.

Sou analista de suporte e estou estudando desenvolvimento, já fui coordenador de projetos e conheço bem de tecnologias.

Acredito muito no produto e estou procurando pessoas que possam entrar comigo para desenvolve-lo.

Não tenho grana pra pagar desenvolvedores e tambem acho que um produto deste nivel não pode ser focado a principio em ganhar dinheiro ficar milionario etc.

Acredito primeiro em criar o produto.

interessados me contate pelo edson.pinheiro@gmail.com ou 11-8724-1898 tim .

Obrigado.

Você procura desenvolvedores para trabalharem de graça pra você? :shock:

Poxa, que bacana, boa sorte na procura por algum otário!

rsrsrs vc viajou bonito na maionese…

Seguinte todo mundo aqui tem outras prioridades e desenvolver uma Rede social da muito trabalho e dedicação ninguem quer passar fome pra desenvolver algo pra vc…

e não vejo utilidade em uma rede social Esportiva tantas áreas que podem ser melhores não creio que o Esporte possa vingar.

Abraços :slight_smile:

[quote=edsonwrites]Ola Participantes e desenvolvedores do GUJ.

Tenho um projeto muito bacana para desenvolvimento de uma rede social mas não tenho uma comunidade para me ajudar a desenvolver a aplicação.

O intuito e a criação de uma Rde Social Esportiva visando a copa de 214 e olimpiadas de 2016 no Brasil.
[/quote]