[quote=danieldestro]Tá parecendo a gerra (sic) do Bush: “Bem contra o Mal”.
Sendo que bem e mal é bem relativo nessa história.
[/quote]
Se a guerra Microsoft-Linux é similar a guerra do Bush, então os Linuxers são os Talebans: minoria, pobres e “fanáticos”*. Mas por que será que eu não consigo sentir simpatia pela política externa do Bush???
obs: seria leviano da minha parte simplesmente chamá-los de fanáticos; por tanto gostaria de expressar que essa não é minha opinião mas a visão de muitos.
[quote=emerson_sr]ha mas acho que só ele gosta de politica externa que ele ta impondo… rsrsrs[/quote] 5 estrelas.
Sobre as coisas que você está postando… Você leu as 10 páginas de discussão? Porque as coisas são muito complexas!!! Não dá para achar que está tudo lindo. Não dá para continuar com o Windows piratão e boa.
Mudanças tem ocorrido de fato. E não é porque as pessoas estão achando que tudo está certo.
A Microsoft está investindo cada vez mais no desenvolvimento de seus produtos. Antigamente, a margem de lucro da Microsoft chegava a 90%. Hoje, beira os 30%. A Microsoft está investindo no formato ODF (open document format). Alguns anos atrás essa posição seria impensável. E assim sucessivamente.
Ninguém precisa mudar para o Linux por causa disso. Não é isso ! O que estou discutindo são as práticas monopolistas como a criação de formatos fechados, o preço abusivo de produtos e falta de investimento em desenvolvimento por falta de concorrência, entre outras práticas que ferem o mercado consumidor.
[quote=farribeiro][quote=iBrunao]Por fim, o bloqueio permanente anti-pirataria da Microsoft é uma ilusão criada pelos usuários do Linux e ignorantes para proporcionar medo aos usuários e migrarem para outros sistemas. A Microsoft sabe que os próprios orgãos de defesa dos Estados Unidos não admitem qualquer tentativa de bloqueio permanente, ferre os principios de defesa dos consumidores e da presunção da boa-fé das pessoas. Esqueça este seu argumento.
[/quote]
Para falar verdade, já vi o alerta ao vivo e em cores![/quote]
Rapaz, eu sabia que tinha lido isso em algum lugar, quando apareceu a mensagem pra mim hoje!
Mer(*)a, eu fui “vítima de falsificação de software”!
[color=red][/color]Cara, vcs ficam ai brigando por besteiras velho! Eu tbm uso piratão, num vejo nada de errado, sai muito mais barato, em vez de eu me matar pra comprar um cd do xp origi, eu mato é o fabricante de fome, 1° eu depois ele! Então isso é besteira, concerteza a maior parte dos brasileiros usam o piratão, pois é mais barato e faz a mesma função! Entaum tenho isso pra falar pra vcs, o linux é muito bom tbm, mais num presta velho, eu ainda prefiro ficar no xp, bem melhor! Deixa eu na epoca passada e ser uma má influencia, pelo menos com isso eu sou feliz!! :lol: