Já ví que tentar falar com você é dar soco em ponta de faca, então fica ai estourando suas hemorróidas que eu não vou perder mais tempo contigo.
Outra coisa, xingar e falar mal de alguém que está a milhares de quilometros é muito fácil, de onde eu venho agente resolve essas coisas pessoalmente.
E como eu não vou pagar passagens de avião só pra ir aí te dar umas belas dumas porradas, vou parar por aqui.
Pode xingar a vontade, pois não vou mais acompanhar esse tópico.
[]´s
PS** Se você realmente quiser resolver isso, me manda uma MP com seu contato. Eu pago a ida, você a volta e agente resolve num final de semana, blz ? [/quote]
Fazia tempo que eu não via alguém chamar outra pessoa pra porrada num fórum. É o ridículo que chega a ser cômico…
… extende Object (eu já vi e sei que ele frequenta aqui porque trampa comigo :twisted: explicação: deixar a herança explícita no código, tiro sarro dele todo dia)
faz ifs sem sentido (e eu também já vi):
if(x == true) {
// faz nada...
} else {
.....
}
Acho que este tópico devia ser uma coisa mais engraçada, porque tanto ódio…[/quote]
¡Por supoesto! Mi gallego Raul, usted estah acah tambien… mi grande gallego. Saudacoes pessoal, vou explicar o por que este lance abaixo:
public class PorSupoesto extends Object {
public PorSupoesto() {
super();
}
// here code...
}
Quando vejo o codigo acima, gostaria de ter uma visao igual a VM, ou seja, quero ver o extends Object e assim vai, isto eh gosto de cada um. E outra coisa eh quando um iniciante ler o extends ele eh obrigado a perguntar o por que do extends, sacaram a charada? Raul sacou o lance? He he he.
Voltando ao assunto sobre Todo programador Java ruim.
[quote=andredeividi]Todo programador Java ruim que eu conheco…
um dia será um bom programador, pois quem gosta de java é perseverante e esperto.
[/quote]
Ia escrever o que o nosso guri Andre escreveu, porem, o final eh um pouco diferente.
Todo programador Java ruim que eu conheço se tornarao otimo programador OOP no futuro nao muito distante.
Isto eh de fato e quem veio de programacao estruturada e comecou do zero para OOP sabe a pura verdade da frase acima, lembrando que, nao eh todos eles que se tornam poderosos programadores OOP, vai depender da dedicacao e muito esforco (90%) e tambem capacidade de absorver (10%) a tecnologia.
PS: Aos colegas que estao nervosos, vao surfar e sentir a brisa das ondas sobre a sua face, isto eh uma terapia e tanto.
Sabe, lendo as demais mensagens do tópico, sinceramente acho que apesar do pessoal saber bastante Java ainda falta o pessoal aprender o que é senso de humor. O que deveria ser engraçado se tornou uma troca de ofensas.
… sinceramente, acho que o tópico tem que ser trancado.
Gozado, a mesma coisa não impede os usuários das outras linguagens de criticar o Java. Quando muito eles apenas comparam “Hello Worlds” ou ouviram dizer que sem Spring nada se faz.[/quote]
E ?
Não entendi seu ponto, meu comentário criticou justamente esse tipo de comportamento.
Tenta ler denovo, mais devagar [/quote]
Um comentário de 5 palavras, dando pito em programador Java que criticou o .Net. Daí você diz que é “exatamente” o mesmo que o meu comentário? Não, acho que você precisa melhorar a sua interpretação de texto, ou aprender a expressar melhor as suas idéias em palavras.
[color=darkblue]Algumas respostas escolhidas com a ressalva de que não escolhi todas que eu gostei: [/color]
[quote=cv]Todo programador Java ruim que eu conheco tem problemas serios pra dar nomes bons a variaveis, metodos, classes e nomes.
Nomes bons devem ser curtos, simples, obvios, nao ambiguos e aquilo que o JBuilder e NetBeans vomitam dentro do codigo fonte definitivamente esta fora de questao. [/quote]
[quote=Pedrosa]Todo programador Java ruim que eu conheco…
Escrevem classes com mais de 1000 linhas;
Usam scriplets;
Usam getter e setter onde não deveria;
Odeiam frameworks e preferem fazer na mão;
Não gostam de nenhum tipo de persistência;
Escrevem regras de negócio na camada View e vice-versa;
Não usam controle de versão;
Usam configurações hardcode;
Usam xml para tudo, e acham que estão abafando;
…
[/quote]
[quote=fmeyer]… Nao escreve ou nao sabe usar testes unitarios, usa netbeans e nao procura aprender nada alem de frameworks web
[/quote]
[quote=marciosantri]… acha que Java resolve tudo melhor que qualquer outra coisa.
… não tem a humildade pra reconhecer algumas coisas que o .net faz melhor.[/quote]
[quote=seufagner]Todo programador Java ruim
É exclusivamente um programador[/quote]
[quote=ViniGodoy]Todo programador Java ruim que eu conheco…
Não sabe direito fazer algoritmos.
Achava que as aulas teóricas e fundamentais da faculdade (compiladores, ia, estruturas de dados, e afins) eram perda de tempo.
Resume seu trabalho a parte técnica, sem perceber aspectos humanos envolvidos no processo. E infelizmente isso inclui, se não entender, pelo menos aceitar as limitações do usuário.
Acha que o Java chegou para ficar.
Não consegue trabalhar em equipe.
Acha que esse negócio de projeto é “unica e exclusivamente papel do analista”. Aliás, um mal analista também acha que é o “rei dos programadores” e não está disposto a conversar com eles…
Não sabe ouvir feedback, seja ele técnico ou pessoal.
Não gosta do que faz.[/quote]
[quote=Mark_Ameba]Todo o programador ruim que eu conheço…
…gasta mais tempo no GUJ do que programando^^[/quote]
[quote=Jeanioz]Sabe, lendo as demais mensagens do tópico, sinceramente acho que apesar do pessoal saber bastante Java ainda falta o pessoal aprender o que é senso de humor. O que deveria ser engraçado se tornou uma troca de ofensas.
… sinceramente, acho que o tópico tem que ser trancado.[/quote]
Bem, respondi mais uma vez. Só que agora em:
Desculpem o jabá mas é que minha resposta sai um pouco do tópico. Pelo menos nos dias de hoje. Espero que curtam.
faz a leitura de uns 50 livros decora as palavras e frases mais importantes, agenda uma entrevista fala todas e passa… depois de 3 meses é demitido e ainda se pergunta, porque fui mandado embora ???
[quote] Todo programador Java ruim que eu conheco ja tentou fazer algo, sem saber o que esta tentando fazer.[/quote]
eu descordo!
não é o programador ruim que faz isso, geralmente são alguns programadores iniciantes, que por sua vez tem força de vontade de aprender, e é fuçando e mexendo que se aprende.
meu ponto de vista, descordo de vc, porém respeito o seu. =)
O pessoal não entendeu e caiu de pau em cima de mim… :lol: [/quote]
relax, acho que ninguem está se ofendendo, é só o pessoal evitar fazer ataque to tipo Tal pessoa faz isso, o cara do meu lado faz aquilo, só colocar mais genérico e não atacar diretamente igual um dos caras fez ai com o colega de trab