Gozado, a mesma coisa não impede os usuários das outras linguagens de criticar o Java. Quando muito eles apenas comparam “Hello Worlds” ou ouviram dizer que sem Spring nada se faz.[/quote]
E ?
Não entendi seu ponto, meu comentário criticou justamente esse tipo de comportamento.
…fala pra todo mundo que programar é muito fácil, e como ele é muito foda não vai fazer isso pra vida inteira e tá pensando em ser analista.(mesmo que ninguém nunca viu ele fazer nada de bom…)
Achava que as aulas teóricas e fundamentais da faculdade (compiladores, ia, estruturas de dados, e afins) eram perda de tempo.
Resume seu trabalho a parte técnica, sem perceber aspectos humanos envolvidos no processo. E infelizmente isso inclui, se não entender, pelo menos aceitar as limitações do usuário.
Acha que o Java chegou para ficar.
Não consegue trabalhar em equipe.
Acha que esse negócio de projeto é “unica e exclusivamente papel do analista”. Aliás, um mal analista também acha que é o “rei dos programadores” e não está disposto a conversar com eles…
Não sabe ouvir feedback, seja ele técnico ou pessoal.
[quote=Rafaelprp][quote=vanzella]participação geral hein, então lá vai a minha tbm.
Todo programador Java ruim que eu conheco…
prefere trabalhar com .net
Esse gato é lebre.
Essa coca é fanta.
Esse Java é .net.[/quote]
Amigão, você conhece .NET ? (Saber que é da Microsoft e ler o artigo da wikipedia não quer dizer que conhece ).[/quote]
Fala Rafaelprp parece que se ofendeu com a brincadeira, que isso cara? trabalhei um ano com .net e estou trabalhando a um ano com Java, que posso te falar é o seguinte, as duas linguagens são boas em determinadas situações.
Tanto é que se você usar uma IDE pra gerar codigos automaticos pra Java, vai ficar a mesma merda pra dar manutenção.
Fiz essa afirmação por que conheço amigos que odeiam Java, e acham mais dificil que .net.
Nada contra a linguagem, não se ofenda, mas literalmente prefiro Java.
Também prefiro java, só que acho um pouco antiético “queimar” algum profissional/software sem embasamento.
Mas vc falou q era brincadeira… então deixa rolar
[]´s[/quote]
Concordo com você, mas o proprio topico ja esta ofendendo os proprios programadores em Java, não? ou sera que todos os programadores que aqui postaram são experts e nunca erram?
Acho que o topico já foi uma brincadeira, nada aqui é pra ser levado a serio.
Desculpa, mas você foi infeliz na sua colocação.
Interessante como tem gente aqui nesse tópico se passando em duas coisas básicas para qualquer programador: interpretação de texto e lógica.
Interpretação de texto: a frase é “Todo programador Java ruim que eu conheço…”. Isto é, o universo de programadores que vale é apenas o que a pessoa conhece. Se eu disser que “todo programador Java ruim que eu conheço mija nas calças”, isso vale apenas para os que eu conheço. E freqüentar o GUJ não me faz conhecido de ninguém aqui.
Outro ponto que estão falhando é o de lógica. Se todo programador Java ruim que eu conheço mija nas calças, isso quer dizer que, entre os programadores que eu conheço, os que programam em Java e são ruins nisso* mijam nas calças. O que é bem diferente de interpretar que todo mundo que mija nas calças é um programador Java ruim.
Portanto, dizer que “todo programador Java ruim está estudando pra certificação” não é a mesma coisa de “quem está estudando pra certificação é um programador Java ruim”. Só por que X implica Y, não quer dizer que Y implica X.
E pra continuar nas alfinetadas, todo programador Java ruim que eu conheço não entende direito lógica proposicional.
[quote=ZehOliveira]
Outro ponto que estão falhando é o de lógica. Se todo programador Java ruim que eu conheço mija nas calças, isso quer dizer que entre os programadores que eu conheço, os que programam em Java mijam nas calças. O que é bem diferente de interpretar que todo mundo que mija nas calças é um programador Java ruim.[/quote]
Caramba, que lógica é essa!!! :shock: :shock: :shock:
“assaltaram a gramática
assassinaram a lógica…” Lulu Santos / Hebert Vianna
Rafaelprp tu é ignorante de mais cara, tu deve ser bitolado de mais em tecnologia, procura ler outros tipos de livros cara.
Quando falei, expressei a minha opinião, nas pessoa que eu conheço, agora voce vai querer me tirar esse direito? presta atenção, leia o topico novamente, "Todo programador Java ruim que eu conheco..."
Tu ta querendo generalizar as coisas meu amigo, vai estudar um pouco de logica.
Como geraldobarboza disse
Porra é a ideia dele cara, "os programadores que ele conhece", agora eu uso Array em certas ocasioes, mas nem por isso vou cai matando em cima do cara(Ele nem me conhece), ta na hora de vc rever os seus conceitos cara, e parar de idolatrar um linguagem e se ofender atoa, isso é coisa de nerd.
Ta certo Rafaelprp, todo mundo se defende, esse tipo de discussão não teria fim, pois ninguem da o braço a torcer, agora vc me ofendeu por eu expor a minha opinião, que por sinal é bem pessoal, nada generalizado a todos os programadores.
Ah outra coisa, não te xinguei, falei somente o comportamento que esta tendo.
E pra por um fim nessa discução…
Só respeite a opinião dos outros…